Projeto Duquesa Sabrina Jeffries

Resenhas - Projeto Duquesa

Francine.Kolachins 13/08/2021

- Eu farei tudo que desejar, Vossa Graça.
Um brilho sedutor e perigoso apareceu no olhar dele.
- Toda vez que você se oferece para fazer tudo que eu desejo, você me tenta Beatrice. Então, não faça isso, a não ser que esteja falando sério.

Amei este livro.. doida para seguir com a série. Grey e Beatrice são lindos juntos!
??

Bruna3810 14/08/2021

Amei ?
Foi minha primeira experiência com a autora. Simplesmente amei a história. É muito envolvente e rapidinho de ler. Recomendo

Lorena 14/08/2021

Adorável!
Esse foi meu primeiro contato com a autora e amei. Livro bem leve, escrita fluída e o drama é envolvente. Os principais são fáceis de gostar e os personagens secundários bem engraçados. O mistério que envolve o livro me deixou curiosa para ler os próximos. Mal posso esperar!

Juh @sonhodelivro21 15/08/2021

Projeto Duquesa
Um livro que me surpreendeu muito primeiro pelo fato de sair do cenário tradicional que são os bailes Londrinos, segundo por se desenvolver no campo e terceiro por ter um ouço de mistério e leves pitadas de suspense no ar.

Além é claro de ter uma família muito real e o casal protagonista também serem bem reais, fofos na medida certa e se abrirem um com o outro também na medida certa, onde o enredo ficou bem desenvolvido. Amei demais e a Sabrina já está concorrendo aqui uma vaga no meu coração junto com a Lisa Kleypas.

Bru | @umoceanodehistorias 16/08/2021

Bom, mas...
O livro é muito envolvente e foge do padrão de livros de época que estamos acostumados. A leitura prende e nos deixa curiosos, principalmente, por ter uma investigação de um suposto crime. Apesar disso, eu senti falta de algo. O casal funciona bem e possuem diálogos extraordinários, mas senti que tudo aconteceu tão rápido que fiquei esperando por mais.

A autora deixa um belo gancho para os próximos livros e eu quero ler para ver qual a solução para tudo e o destino de personagens queridos.

site: https://www.instagram.com/p/CTF6rUyrlwe/

Leticia.Polinario 20/08/2021

PROJETO
Gostei muita da leitura, amei a escrita da autora.
Não me encantei com os personagens, mas os temas abordados são tão delicados e bem trabalhados que com certeza merecem a nota de 4 estrelas.
Fiquei muito confusa no final, se me perguntarem o que aconteceu não vou saber responder.

Geo Campos 20/08/2021

Como um romance rápido e gostoso te resgata a rotina de ler, amei o núcleo dessa história. Grey e Bea são tudo de bom, quem será o próximo casal?

deborahrol 21/08/2021

Gostei bastante
Fiquei surpresa com o quão rápido esse livro me prendeu, acabei em um dia. Considerando adicionar aos meus favoritos

Sabryna.Rodrigues 22/08/2021

Fofura
Para quem gosta de romance de época leves e gostosinhos de lê, esse livro é o ideal.
Beatrice é a sobrinha do falecido duque, marido de Lydia, ela é extremamente carismática, tem a língua afiada, e que tem algo que aconteceu no passado consigo q a enoja ( e enoja qualquer um). Grey é um duque, filho do primeiro casamento de Lydia, é sarcástico, um tanto bravo (kkkk), e é um verdadeiro cavalheiro apesar de ter uma reputação que diz o contrário, demorei um poquinho para me apaixonar por ele, mas aconteceu.
O livro tem um mistério, e que aparentemente só será resolvido nos próximos livros da serie, ou seja, além de conta a história dos irmãos de Grey, a série terá todo esse mistérios os interligando.

Dora 22/08/2021

Romance e muitos duques
Quando sua mãe fica mais uma vez viúva, Grey vai encontrar com ela e seus meio-irmãos. Lá ele conhece Beatrice, a prima de um deles, e se encanta por sua espontaneidade.
Enquanto isso, há suspeitas de que seu padrasto foi assassinado.
A história é leve porque a autora deu uma certa ingenuidade (mesmo havendo um pouco de sexo) a seus personagens embora eles tenham sofrido algum assédio no passado.
Uma das coisas que me agradou foi justamente que os mal entendidos e desconfianças são rapidamente resolvidos fazendo com que os personagens tenham vários momentos de alegria ao invés de ficarem sofrendo por bobagens.

Gleiciane 23/08/2021

Muito legal
Adorei a escrita a história é bem gostosinha, aquele clichê pra distrair mesmo a cabeça. Adorei! Recomendo.

anniepavani 23/08/2021

Projeto Duquesa
Posso afirmar com certeza que essa autora entrou para minha coleção de autoras amadas de romances de época! Que livro contagiante! O enredo é leve e ao mesmo tempo traz um mistério que deixa a leitura mais fluida. O casal tem uma química muito gostosa e os personagens secundários são muito amáveis. Eu fiquei apaixonada pelo livro de entrada da série, espero que os próximos sejam tão bons quanto ou melhores!

Maisa @porqueleio 26/08/2021

Um bom início, espero mais dos próximos
Lydia Fletcher não é uma mulher de sorte. Casou-se com três duques, para enviuvar pouco tempo depois. Todos os três casamentos foram coroados com filhos, e seus primogênitos se tornaram duques, que se reúnem no velório do último marido de Lydia.

Fletcher Pryde, o duque de Greycourt, teve uma infância difícil e sofreu muitos maus-tratos, uma vez que o tutor e tio o requisitou de sua mãe. Cresceu sem amor, e fechou seu coração para esse sentimento. Até encontrar Beatrice Wolfe...

A Duquesa, viúva mais uma vez, resolve se distrair com o projeto de debut de sua filha Lady Gwyn Drake, além da sobrinha Beatrice Wolfe, cujos pais morreram e tem apenas o irmão, Joshua, para lhe proteger. É quando Fletcher entra em cena. Seu irmão mais novo desconfia da morte do pai, que pede ajuda de Fletcher para investigar sua suspeita, e permanecer na propriedade para ajudar a mãe em seu projeto será uma ótima desculpa a fim de encontrar um possível assassino...

Um casal encantador... Bea não é de abaixar a cabeça para um homem, mesmo que seja um Duque. Tem uma língua ferina, mais rápida que seu comedimento, e é isso que encanta Fletcher logo de cara. Tem um passado doloroso, que me pareceu mais trágico que o do Duque.

Eu me encantei de verdade pelo irmão sisudo da Bea, o Joshua, um ex soldado que traz cicatrizes da guerra – personagens quebrados são o meu tipo! E ele convence muito mais nesse papel que Grey, já imagino que ele ainda terá espaço entre tantos duques.

Mais interessante que o romance em si foi o mistério que se desnudou aos poucos... as hipóteses que são formuladas já mais para o fim são dignas de um livro de suspense, e acredito que vão permear todos os próximos livros. Não se preocupe, apenas o mistério permanece, a estória do casal tem conclusão por aqui mesmo.

site: https://www.instagram.com/p/CSKYv0Ir58k/