Projeto Duquesa

Projeto Duquesa Sabrina Jeffries

Resenhas - Projeto Duquesa

Priscila 30/08/2023

Excelente
Amei o livro e pretendo ler todos os outros da série.
Amei Grey e Beatrice e a química do casal foi boa.

Vitoria 28/08/2023

Projeto Duquesa
Adoro um bom romance de época. Comecei a leitura com altas expectativas. No entanto, o casal principal deixou a desejar; faltou aquela química genuína. As coisas aconteceram rápido demais, sabe? Num instante, a protagonista estava transbordando de raiva pelo duque, e no momento seguinte, já o via de um jeito totalmente diferente. Quanto ao duque, ele estava super decidido a não se casar, mas acabou se apaixonando. Obviamente, isso iria acontecer em algum momento, mas acredito que tinha potencial para explorar muito mais a história e os personagens.

Não sei se é porque fazia um tempinho que não lia romances de época, mas esse primeiro da série foi meio fraco, na minha opinião. No geral, diría que o livro é bem ?ok?.

Michelle C. 20/08/2023

Grey e Beatrice Wolf
Iniciei essa série pois esse livro estava no Kindle Unlimited, então resolvi conhecer esta autora.

O livro é razoável, o romance não empolga, segue de forma morna. Há um mistério em desenvolvimento e o livro termina sem responder nenhuma pergunta sobre as dúvidas relacionadas ao possível crime (possíveis crimes?).

Grey, o duque, sofreu na infância com um tio violento, a mocinha vivia com medo também com um tio terrível. Romance razoável. Seguirei a leitura com os demais livros da série, espero que melhore.

lua.sph 28/07/2023

"? Mas sem risco, não há recompensa."
Mais outro romance de época concluído com sucesso ??

Eu gostei muito, muito desse livro (é um romance de época seria estranho se eu não gostasse MUITO), mas ainda assim não darei 5 estrelas. Eu não sei bem o pq, mas o livro simplesmente não despertou em mim oq eu acho que deveria. Não é como se fosse um dos livros da Julia Quinn (minha autora fav), nem chega aos pés preciso dizer (mas eu já disse o livro NÃO é ruim, apenas não foi de meu total agrado).

E para ser sincera, o Grey (nosso protagonista) não chamou tanta minha atenção como os mocinhos de livros normalmente chamam... Eu achei ele bem metidinho, principalmente no começo. Mas fora isso, eu AMO o jeitinho dele quando tá com a Beatrice. E os apelidos... Céus, os apelidos!!!! "Meu bem", "querida" E ISSO COM ELES ANDANDO BEM LONGE DE SE CASAR!!!

Não acho que o Grey tenha usado a Beatrice para descobrir algo sobre o Joshua, mas ainda acho que ele meio babaca sim.?????

Ah e também temos um casal (que ainda NÃO é um casal) que sem dúvida tem muito mais que nossos protagonistas. E até onde eu sei, o segundo livro é sobre eles.

Gwyn e Joshua aaaaa!! Não vejo a hora de ver esses dois juntos (no segundo livro, como eu disse). Joshua ganhou meu coração e virou meu fav mesmo sem o protagonista desse livro, eu simplesmente ADOREI a personalidade e o caráter dele (irritado, sem paciência, não liga pra nada nem ninguém...)

Ah, além de tudo, a escrita da autora é muito boa também! Me lembra bastante a da Julia, então já sabemos que eu amei!!! ??

Gessica Manu 23/07/2023

Fofinho!
Gostei do casal, pois possui um desenvolvimento muito bom no decorrer da história! Vale a pena leitura. Fiquei curiosa para ler o próximo.

Isabel 21/07/2023

Apaixonante
Eu amei este livro. Muito boa a escrita da autora, ela te instiga a querer continuar a história pra saber o que vai acontecer depois. É lindinho demais acompanhar a história de Grey e Beatrice, ambos com suas particularidades, traumas e problemas nos mostram como o passado pode impactar na nossa vida e como o amor e o afeto podem ser cura. Recomendo muito a leitura e indico pra quem gosta de romance de época, mas gosta de uma pegada mais moderna, já que a autora traz uma nova nuance para as interações físicas entre o casal.

Kaiane 12/07/2023

Ok até
Típico romance de época, é bonzinho para sair de uma ressaca literária, não achei que os personagens tiveram muita química. É interessante a autora colocar um mistério sobre a morte dos duques... para desvendar isso será necessário dar continuação na série, e acredito que o livro 2 será melhor, pelo pouco que li neste primeiro livro sobre os próximos protagonistas.

Cris 25/06/2023

Esperava um pouco mais
As coisas aconteceram tão rápido nesse livro que não deu tempo de me cativar muito. É um bom livro, mas não me prendeu!

Andrea.Oliveira 14/06/2023

Livro leve e de fácil leitura. A história de Beatrice e Conde Grey, que de início não são tão interessados um no outro, mas depois da convivência "forçada", caem nas graças um do outro.

Suzana148 11/06/2023

Projeto duquesa
Já comecei positivamente com a autora, gosto como os personagens são diretos sobre o relacionamento, amei a Beatrice questionando o Grey sobre casamento, e pelo andar do outro livro, segue uma proposta parecida.
Acho que a história poderia ser um pouco melhor, mas não deixa de ser bom também.

Lucivânia 07/06/2023

Trama bem bolada
Entendo que o livro seja voltado para o romance, e este foi o foco principal, sem sombra de dúvidas, só queria que tivesse apresentado a solução de um dos mistérios. Mas agora pelo menos sei que o primeiro livro foi praticamente uma desculpa para toda uma trama que vai se desenrolar nos próximos, acredito (com muito mais romance envolvido, com certeza).

Comunalu 18/05/2023

Eu adorei a narrativa que mostra o conflito de ambos os lados, adorei os personagens e a trama. Por mais que seja romance, a história não se prende só nesse aspecto.

Adorei que o conflito (quem matou Maurice?) não foi resolvido nesse livro e vai atravessar todas as histórias, acho que se fosse resolvido nesse livro poderia ser algo corrido.

Anna 17/05/2023

Romance de época?
Eu gostei muito da história, no começo achei um pouco parecida com "O visconde que me amava", mas depois foi se desenrolando para uma história original.
A história é muito divertida e com um casal muito envolvente, além de um mistério que vai decorrer ao longo dos outros livros.
Sobre a escrita eu achei envolvente, mas achei que não parecia que estava lendo um romance de época, os personagens não agiam nem falavam como pessoas daquela época, então senti uma dificuldade de criar essa visão. Também senti a personagem meio perdida na sua personalidade, não sei se era a intenção da autora