Projeto Duquesa Sabrina Jeffries

Resenhas - Projeto Duquesa

Mayara 26/10/2023

É um bom começo pra saga
Essa saga de livros é algo bem interessante. Por exemplo, eu não gosto de romances de época/regência com exceção de Júlia Quinn. Mas eu estava disposta a tentar descobrir coisas novas e comecei com este livro. O romance em si não me agradou e eu não gostei dos personagens principais mas eu gostei muito dos outros personagens e eu gostei muito do plot do mistério que eu não esperava.

Lia 24/10/2023

Perfeito mas...
A história é muito boa ,os personagens são bem desenvolvidos ,mas eu senti que o passado triste deles não é tão triste sabe ,não estou desmerecendo a luta deles mas sla ,fez um drama para pouca coisa .
Mas foi só isso o resto está perfeito.
Amei minha Bea ????????
Grey é o tipo de cara que eu daria um soco ,mas eu amo.
Joshua é lindo ,quero namorar com ele.
Sharidan é louco da cabeça,eu hein garoto chato

Nikki 20/10/2023

A autora é bem envolvente, tanto que eu fui lendo um livro atrasdo outro, não fiz resenha nem nada. Gosto muito da Beatrice, do Grey também, mas ela é mais interessante que ele, de certa forma. Enfim, não sei o que falar

Keila Rezende 16/10/2023

Um bom primeiro livro
É o primeiro livro da série, uma leitura rapida e bem legalzinha. Tem mistérios, mãe obrigando filha a casar com Duques e um romance perfeitinho.

Flávia 13/10/2023

A leitura é bem fluida,
A autora escreve de forma tranquila. Fazia tempo que não lia um romance de época. Esse é bem satisfatório, com o desenvolvimento de personagens ocorrendo continuamente. Acho que acabei lendo rápido demais e não pude apreciar essa passagem.

tatisilvabarros 06/10/2023

O livro 1 da série "Dinastia dos duques" apresenta a trajetória apaixonante de Grey e Beatrice.
Li há alguns meses, o conto gratuito "Um par perfeito" e amei história e estava ansiosa para continuar a leitura.
Projeto duquesa é um romance de época bastante envolvente, com trechos bem calientes, reviravoltas e muito mistério, no estilo da Lisa Kleypas e da Júlia Quinn.
O audiobook da Audible ficou muito bom, tanto que não dá vontade de parar de ouvir.

Tamy 03/10/2023

Primeiro livro da série
Livro curto e rápido com narrativa fluída e leve. Ótimo passatempo, deem grande profundidade. No ritmo de outros livros da autora.

Nati 25/09/2023

Um romance de época quase clássico
A história é cativante, ela prende a gente na leitura na maioria do tempo. O casal principal é o típico casal que se odeia logo de cara e depois cai nas graças um do outro. Interligado com tudo isso tem uma família divertida por trás de muitas coisas, teorias de conspiração e o medo de se apaixonar novamente.

Liachristo 25/09/2023

Bonzinho.
Este foi meu primeiro contato com a escrita dessa autora e infelizmente custei a me conectar à história e o casal principal foi bem sem sal e meio chatinho de início. Mas lá para a metade do livro devido a alguns acontecimentos e outros personagens a história foi ficando mais interessante, mesmo assim, não foi uma das minhas melhores leituras em romances de época.

Paola.Mackenzie 23/09/2023

Uma grata surpresa
Esse é o primeiro livro da autora que eu li e estou me perguntando, porque não li antes?
Além de romance o livro é repleto de mistérios envolvendo a morte de duas pessoas.
A leitura me prendeu do início ao fim.
Já quero muito ler o segundo livro.
A mocinha desse livro é muito educada,mas não deixa de falar o que pensa. Amei isso nela!

Michelle 22/09/2023

Projeto Duquesa
Uma série de padrastos e uma infância difícil deixaram Fletcher ?Grey? Pryde, 5º Duque de Greycourt, com um coração guardado, uma riqueza invejável e a reputação imerecida de um bandido. O foco de Grey em expandir seu ducado lhe dá pouco tempo para encontrar uma esposa.
Mas quando sua mãe fica viúva novamente e ele conhece a mulher charmosa e pouco convencional que cuida do funeral de seu padrasto, ele fica chocado ao descobrir o quanto eles têm em comum. Ainda assim, Grey não está interessado no amor, não importa quão bonita ou deliciosamente franca seja a senhora. .
Beatrice Wolfe desistiu do romance há muito tempo, e o arrogante duque de Greycourt, com sua reputação libertina, não está exatamente mudando de ideia. Então Gray concorda em ajudar sua mãe angustiada em seu mais recente ?projeto?: educar a espirituosa e fora de moda Beatrice para sua estreia. Agora que Beatrice está vendo através dos encantos de Grey até seu coração ferido, ela está tendo problemas para mantê-lo à distância. Mas assim que Gray começar a investigar os segredos de sua família, ela deverá decidir se sua lealdade é para com sua família. . . ou com o homem cujas lições conquistaram seu coração

Maria.Lydia 18/09/2023

Leitura gostosinha
O livro é bem parecido com todos o do gênero. A narrativa é boa e deixa bons fios para os livros que estão por vir. Gostei que deixou alguns personagens já desenvolvidos para criar uma simpatia, ou não. E tem uma narrativa que deve ser abordada nos próximos. Não vai mudar a sua vida, mas é um ótimo livro para passar um tempo.

Gabi 17/09/2023

Completamente viciante!!

Não pensei que tinha uma trama tão envolvente, com mistério, investigação e, com o que não pode faltar, muito romance.

Só posso dizer que a teoria final sobre o mistério foi bem viajada, mas faz muito sentido e, se realmente for verdade, vai dar confusão.

Cindy 13/09/2023

Projeto Duquesa
Adorei o livro, gosto do desenvolvimento do romance e também do caso dos supostos assassinatos, acho que ainda abordarão sobre o caso no resto dos livros da série. Apesar de eu quero que o livro tivesse focado mais no caso, eu apreciei muito o relacionamento entre Grey e Beatrice, eles são um casal maravilhoso. Gosto muito como o personagem do Grey sempre tem um apelido carinhoso para se dirigir a Beatrice. Acho que a única coisa que faltou foi desenvolver melhor o Grey e os traumas deles.

Junialino 07/09/2023

Romance de época e início do mistério...
Tenho adorado a leitura desse perfil de história... Um amor que vai brotando e sendo reconhecido, evoluindo nos corações e ações. Nesse caso o começo do mistério intervindo em parte do caminho da história.