SHE

SHE Bruna Eloísa

Resenhas - SHE

Isabelabenedetti 18/05/2021

Assim, esse livro com certeza não é o melhor q eu já li, mas ele é legal. Ele não precisava ter mais de 900 páginas, umas 300 tava bom, mas isso não me incomodou muito pq eu gosto de livro grande. Teve momentos em que eu só queria mandar o protagonista ir tomar no c**. Me estressou demais, mas é bom, bem escrito, bem desenvolvido.
Recomendo se gosta de livros grandes

Janiny 12/01/2022

Amei
Eu adorei esse livro, a construção dos personagens ficou incrível, cada momento deles juntos deixava meu coração quentinho.
Os dramas familiares ficaram super bem desenvolvidos também.
Dean e Dakota vocês ganharam todo meu ??
Até porque como não amar um cara que canta Harry Styles e gosta de ver Crepúsculo!

Sabrina 22/05/2021

Apaixonada por cada página desse livro
Que livro é esse???? Sério. Eu to muito apaixonada.

Amei a história, amei todos os personagens! Estou apaixonada por todos os meninos da banda, cada um com sua característica e um coração mais lindo que o outro.

Dean é tão maravilhoso e Dakota tão forte. Que casal, que amizade, que química!

Só leiam! As 953 páginas não são nada diante de todas as emoções que esse livro despertou em mim. Inclusive, criei um playlist com as músicas mencionadas.???

O único defeito é que o livro tem bastante erro de português, acredito que por ser de uma autora independente. Mas, isso não diminui em nada o quanto ele é lindo.

Lariih 20/04/2021

Impressionante ????
A esse livro é simplesmente incríveeeel, e diferente de tudo que já vii...
Com um enredo completamente envolvente e cativante, que não te deixa descansar até que a história finalize....
Tanto Dean como Dakota são indecisos, medrosos talvez, quando o assunto é amor, mas ele se supera.??
Conheci essa autora e consequentemente She, por outra história, mas com certeza esta me marcou muito. Além dos nossos protagonistas, temos outros personagens muito incríveis, e torço para ter a história de cada um, você merece Miles?
SHE é incrível, cativante e surpreendente. O tipo de livro que emociona do começo ao fim e juro que não te decepciona!!

Não conhecia o trabalho da Bruna, mas após essa obra de arte intensa e completamente cativante..... VOCÊ COM CERTEZA TEM UMA FÃ ???
Dê uma coisa tenho certeza...
VOCÊ NÃO IRÁ SE ARREPENDER ????????

Louise 09/01/2022

Esse livro é simplesmente perfeito, consegui me apaixonar pelo dean a cada pagina e ver a construcao dele com a Dakota foi tudo

larissa.raiol 30/06/2021

amei amei amei
que livro incrível! adorei o desenvolvimento que a autora da tanto pro casal, tanto para os personagens secundários, é um livro que não fica preso só no casal principal e amei isso. A escrita é super fluida e os personagens são incríveis! já quero uma continuação para surtar bastante. ?

Lyn 20/04/2021

Amei
Eu entrei tanto na história que em momentos sentia como se fosse eu vivenciando, parabéns pela escrita eu estou APAIXONADA por este livro.

estante_book 18/01/2022

Decepcionante
A história por trás de tudo é incrível, sério!
Mas a forma que foi abordado (através de inúmeros capítulos desnecessários) tornou uma leitura péssima. Tinha partes que eu só ia pulando pq pra autora dizer que os personagens estavam trocando olhares, além das expressões serem todas repetidas e iguais ao longos de 1.000 páginas, ela usava 1 parágrafo inteiro pra dizer isso, e nem é meme!
Não sei nem oq dizer, foi o livro que mais me decepcionou!
duda.rafza 09/03/2022minha estante
MEU DEUS SIMMMM

Camaleoa 09/06/2021

Vou dar minha opinião sincera sobre o livro!
Demorou muuuuito pros personagens se desenvolverem, por ser um livro grande, isso quase me fez largar. Mas eu continuei lendo, mas em grandes pausas. No meio do livro por fim, eu peguei o embalo da história e me apaixonei de vez por Dakota e Dean. Gostei de como o livro trabalhou a jovialidade na forma mais honesta. Por exemplo: sem aquele conto de fadas de "me olhei e me apaixonei pra sempre" até o casal ficar junto, ambos deram bastante beijos em pessoas aleatórias, mesmo quando começaram a ficar juntos, ainda continuaram beijando pessoas aleatórias. Gosto disso, porque com 24 anos a gente faz isso, me deu a sensação de realidade. Um detalhe bobo, mas que muitos livros deixam de lado pra trazer aquele amor fantasioso, que não condiz com o mundo real. Foi difícil dar tchau pro meu casal, mas sinto que a história terminou muito bem! Então já fico aguardando os próximos filhos que essa série dará, eu aprendi a amar a escrita da Bruna no decorrer do livro e agora já tenho expectativas altas para os próximos!

ana 05/06/2021

Ai gentee eu amei demais esse livro sério!
No começo eles se odiavam e ficavam fazendo aqueles joguinhos de provocações maravilhosos e juro a tensão sexual deles era de outro mundo. A relação cão e gato no começo é tudo.
Eu me apaixonei pelo Dean, tipo demaisss! Não sei oq acontece mas toda vez que um personagem se chama Dean eu me apaixono por ele kkkk.
A Dakota é incrível, uma puta mulher jurooo
Enfim gente é maravilhoso, o romance deles é tudo para mim e eu amei demais ler esse livro.

TainA.Japiassu 17/05/2021

PERFEITO
O tipo de livro que te deixa com ressaca, foi o livro que me fez voltar a ser viciada por new adult. PERFEITO !

mi 19/05/2021

Incrível ?
Conheci o livro meio do nada, e assim que vi a quantidade de páginas me assustei um pouco kkkkkk Mas quando vi já tava acabando. Não achei um livro lento, achei uma leitura muito fluida. Amei os personagens principais, e também os outros (quero um livro de cada um rs)
Ri, chorei e me apaixonei demais durante a leitura. Super recomendo ??

PS: Acho a capa linda e quero uma versão física na minha estante kkkkkkkk ???

helô 24/06/2021

adorei
Apesar do começo ser um pouco lento, tanto no desenvolvimento da história quanto no desenvolvimento dos personagens, o livro me surpreendeu muito.
Dean e Dakota são personagens com uma evolução maravilhosa, mostrando que todos eles erram e tem medo de diversas situações. Alguns problemas poderiam ser resolvidos com só uma conversa, mas todo livro de romance é assim.
A curiosidade para saber o que aconteceu na família da Dakota, me impulsionou para terminar o livro rapidamente. Único problema foi o tamanho do livro, que desencorajou um pouco a leitura, mas depois que você começa a ler, não
consegue mais largar.
Comecei a ler no wattpad e desanimei, porém resolvi voltar a ler no kindle unlimited, e foi uma ótima decisão!
Doida pelos outros livros da série!!
itsbleuris 25/06/2021minha estante
helo dando 4 estrelas em im licro que isso um filme ??

Isa 21/10/2021

Livro Perfeito
She, foi um livro incrível, me fez ter várias emoções em poucas páginas, chorei e fiquei alegre de uma hora para a outra. Os personagens principais Dean e Dakota são incríveis, estavam indecisos quanto o amor mas depois ficou tudo bem. A autora fez um ótimo desenvolvimento com a história, Parabéns pela sua história. Recomendo muito!!!