SHE

SHE Bruna Eloísa

Resenhas - SHE

Vivi 30/12/2021

She
Não tenho palavras para descrever She, o livro é tão intenso e tão real ao mesmo tempo que eu fiquei impressionada. É um livro que fala sobre liberdade, saber lidar com as responsabilidades, sobre perdão, e laços de amizades incríveis.
Eu achei impressionante a forma como a relação da Dakota com o Dean foi evoluindo aos poucos e como eles foram criando uma amizade sincera antes de tudo, e a amizade dos personagens são tão forte nesse livro que é impossível não se apaixonar por ele.
O livro também mostra como uma mentira ou a falta de sinceridade pode acabar com qualquer relação seja ela de amizade ou fraterna, uma mentira seja ela grande ou mais insignificante que seja é uma mentira e destrói qualquer resquício de confiança existente, mas esse livro trata também de perdoar e seguir em frente construindo aos poucos uma confiança que um dia se tornará o que era antes, mas claro que também levará certo tempo pra isso acontecer e é sobre isso que SHE fala sobre como lidar com as responsabilidades, e de como aprender a perdoar nossos erros e os que nos machucam.
Enfim She é um livro mais do que incrível que eu super recomendo, então vão lá ler e é isso.

Lari 12/01/2022

1.000 páginas em 2 dias
Não consigo falar sobre esse livro e cada sentimento que ele me proporcionou sem me emocionar.
Desde o primeiro capítulo ele é viciante e me prendeu do início ao fim, 1.000 páginas que eu engoli facilmente.
O primeiro livro com mais de 600 páginas que eu li e agora não sei se vou conseguir me acostumar com o padrão de 400.
O desenvolvimento de cada personagem é surreal e ver Dean e Dakota se apaixonando foi a melhor experiência de leitura que eu ja tive, nós que lemos muito estamos acostumados com romances rasos, sem muito desenrolar, simplesmente é jogado em poucas páginas um contesto mínimo de amor e está tudo bem.
Mas She me deu uma visão real sobre o processo do amor e me apaixonei tanto pela Dakota quanto pelo Dean.
As referências de músicas contribuíram quase 100% para que eu me envolvesse completamente, Zayn, Harry, Niall, meu deeeeeeeeus surtei toda vez que era citado ( marquei toda as páginas que o nome deles aparecia) To Be So Lonely é a música desse casal e nada tira isso da minha cabeça!!!
Ver também os meninos crescendo com a banda foi lindo, a cada conquista que eles tinham parecia que era comigo.
Enfim, com certeza é uma das histórias mais bem escritas que eu já li em toda minha vida, vai ser difícil superar esse livro.
Meus parabéns vão para a Bruna que me deu uma experiência inesquecível, SHE é o meu queridinho e favorito nacional.
I am completely yours.
??????????/5 -??

Julia.Roversi 20/01/2022

Um total de zero pessoas surpresas
Tem que ter coragem. O livro não tem plot, tem uma personagem que se mostra independente mais não faz nada assim, de mais. Tem um personagem principal hétero rico que paga de desconstruído, mas todo mundo sabe que não é.
Ah gente, difícil.
Para falar que simplesmente não gostei de nada, a amizade dela com a as meninas é fofa, algumas conversas são bem feitas, e as letras das músicas são legais.
Não recomendo, mas também não odeio.
duda.rafza 09/03/2022minha estante
AMG CONCORDO TOTAAAL

estante_book 18/01/2022

Decepcionante
A história por trás de tudo é incrível, sério!
Mas a forma que foi abordado (através de inúmeros capítulos desnecessários) tornou uma leitura péssima. Tinha partes que eu só ia pulando pq pra autora dizer que os personagens estavam trocando olhares, além das expressões serem todas repetidas e iguais ao longos de 1.000 páginas, ela usava 1 parágrafo inteiro pra dizer isso, e nem é meme!
Não sei nem oq dizer, foi o livro que mais me decepcionou!
duda.rafza 09/03/2022minha estante
MEU DEUS SIMMMM

Gabi | @lidosdagabi 02/06/2021

Jaqueta de couro, enemies to lovers e muita química!
5 motivos pelos quais eu acho que você deve ler SHE!

- Não para por ai: esse é o primeiro livro de uma série (The Backdoor); com isso já sabemos que vamos ter o nosso coração quentinho e não vamos nos despedir desses personagens por pelo menos um tempinho (e tenha certeza, seu coração vai ficar quentinho ? apesar dos 163942 surtos!) hahaha

- The Backdoor: além de ser o nome da série, esse também é o nome da banda que os personagens tem nesse livro! Eu AMO quando uma história envolve esse mundo da música. Fora que também tem três composições originais da banda! É incrível como tudo foi pensando nos mínimos detalhes.

- Casal principal: Deankota (e a Bruna) vão ter que pagar a minha terapia! Hahaha A química desse casal é sem explicação ?. Se eu tivesse que resumir os dois em plots de clichês seria slow burn e um enemies to friends to lovers.

- Autora: a autora desse livro incrível é BR! Já falei que eu sempre vou enaltecer as nossas autoras porque elas são incríveis. Fora que a Bruna é uma fofa e foi acompanhando os meus surtos hahaha. Eu adorei conversar com ela e já estou mega ansiosa para o próximo!

- Relações: o foco do livro é no casal principal, mas não é só isso. Aqui temos relações familiares lindas (e outras nem tanto hehe), mas o principal aqui é que temos amizade! Mas aquele tipo de amizade que você sabe que por mais que você faça besteira (o Dean que o diga) eles estarão ali para ajudar e apoiar porque eles são para sempre, sabe?

Isa 02/06/2021

She é aquele clichê de friends to lovers que faz você se apaixonar pelos personagens, que te surpreendente totalmente. Ao mesmo tempo é algo totalmente inesperado e que tira os seus pés do chão.
A the backdoor fez eu me sentir totalmente nostálgica, que banda maravilhosa, que conexão incrível que esses cinco tem! Definitivamente estou apaixonada por ela hahaha.
Dean e Dakota, que casal! Eles possuem uma química incrível, confesso que amei essa provocação entre os dois hahaha prendendo totalmente o leitor.
Enfim, o que eu posso dizer é: leiam, vocês não vão se arrepender! superou todas as minhas espectativas ??

ana 05/06/2021

Ai gentee eu amei demais esse livro sério!
No começo eles se odiavam e ficavam fazendo aqueles joguinhos de provocações maravilhosos e juro a tensão sexual deles era de outro mundo. A relação cão e gato no começo é tudo.
Eu me apaixonei pelo Dean, tipo demaisss! Não sei oq acontece mas toda vez que um personagem se chama Dean eu me apaixono por ele kkkk.
A Dakota é incrível, uma puta mulher jurooo
Enfim gente é maravilhoso, o romance deles é tudo para mim e eu amei demais ler esse livro.

Camaleoa 09/06/2021

Vou dar minha opinião sincera sobre o livro!
Demorou muuuuito pros personagens se desenvolverem, por ser um livro grande, isso quase me fez largar. Mas eu continuei lendo, mas em grandes pausas. No meio do livro por fim, eu peguei o embalo da história e me apaixonei de vez por Dakota e Dean. Gostei de como o livro trabalhou a jovialidade na forma mais honesta. Por exemplo: sem aquele conto de fadas de "me olhei e me apaixonei pra sempre" até o casal ficar junto, ambos deram bastante beijos em pessoas aleatórias, mesmo quando começaram a ficar juntos, ainda continuaram beijando pessoas aleatórias. Gosto disso, porque com 24 anos a gente faz isso, me deu a sensação de realidade. Um detalhe bobo, mas que muitos livros deixam de lado pra trazer aquele amor fantasioso, que não condiz com o mundo real. Foi difícil dar tchau pro meu casal, mas sinto que a história terminou muito bem! Então já fico aguardando os próximos filhos que essa série dará, eu aprendi a amar a escrita da Bruna no decorrer do livro e agora já tenho expectativas altas para os próximos!

Lalinha 28/02/2022

Tinha tudo para ser 5 estrelas
Eu comecei esse livro sem nenhuma expectativa e fui me apaixonando ao decorrer da história. Fiquei tão vidrada que só pensava em terminar a história para saber tudo o que ia rolar. Amo um slow burn mas esse foi slow até demais, não sei, acho que ficou algumas pontas soltas na história e esse é um livro de 580 páginas, afinal qual é o significado dos morcegos ? Será que o Cornell é mesmo confiável ? E do nada o Sean com a ** ... Os pontos nos i's com a Reeva tbm nunca aconteceu. Amei a história e todos os personagens, um mais apaixonante que o outro mas senti que pecou um pouco.

sasa 05/02/2022

enrolado demais :/
Eu ODEIO escrever resenha negativa pq tenho 0 senso crítico, então vou ser superficial aqui kkkk
Em si a história é bem legal, tem muitosss personagens e conta bastante da vida de cada um, mas o foco é o casal principal mesmo que vivem um enemies to lovers mas sempre souberam que iam acabar juntos então esse enemies era mais provocação mesmo.
Só dei 3 estrelas pq achei mto enrolado, o livro que tem quase 600 páginas podia ser escrito em menos de 400 e estaria ótimo. Foi isso que me pegou mesmo e eu me vi em uma leitura que não ia mto pra frente, e muitas vezes me achei perdida na história pq tava acontecendo mta coisa.
Mas em si o casal é mto fofo e eu amo histórias que tem boyband

helô 24/06/2021

adorei
Apesar do começo ser um pouco lento, tanto no desenvolvimento da história quanto no desenvolvimento dos personagens, o livro me surpreendeu muito.
Dean e Dakota são personagens com uma evolução maravilhosa, mostrando que todos eles erram e tem medo de diversas situações. Alguns problemas poderiam ser resolvidos com só uma conversa, mas todo livro de romance é assim.
A curiosidade para saber o que aconteceu na família da Dakota, me impulsionou para terminar o livro rapidamente. Único problema foi o tamanho do livro, que desencorajou um pouco a leitura, mas depois que você começa a ler, não
consegue mais largar.
Comecei a ler no wattpad e desanimei, porém resolvi voltar a ler no kindle unlimited, e foi uma ótima decisão!
Doida pelos outros livros da série!!
itsbleuris 25/06/2021minha estante
helo dando 4 estrelas em im licro que isso um filme ??

larissa.raiol 30/06/2021

amei amei amei
que livro incrível! adorei o desenvolvimento que a autora da tanto pro casal, tanto para os personagens secundários, é um livro que não fica preso só no casal principal e amei isso. A escrita é super fluida e os personagens são incríveis! já quero uma continuação para surtar bastante. ?

quel 15/05/2022

MEUS E DE NINGUÉM MAIS
Não é uma surpresa para ninguém que eu amo este livro, a história, os personagens, a escrita, tudo me cativa, tudo.

Dean e Dakota tem um grande espaço no meu coração, eles são a minha meta de casal, juro. A forma como eles passam de enemies to lovers para só o lovers é TÃO!! Além de que eles individualmente são incríveis, tão reais.

Sempre que posso, eu falo deste livro, pois ele é perfeito e merece todo reconhecimento do mundo, por isso eu indico super à vocês, pois tenho certeza que irão amar (e leiam o conto deles também, tá a coisa mais linda)!
Annelisee 22/05/2022minha estante
O livro e o conto tem o final fechadinho deles? Ou o próximo e sobre eles também?

bea! 04/06/2022minha estante
falhei um pouco no objetivokkkkk

bibia 06/06/2022minha estante
Kkkkkkk eu estou me sentindo como vc... estou em 18 por cento e to achando bem chato, longo, muitas paginas desnecessarias e muitas descricoes no meio dos dialogos, eu fico perdida kkkkk mas enfim... vou terminar de ler na força da raiva

bea! 06/06/2022minha estante
de alguma forma mais pro final parece que fica mais enrolado ainda ?? não é um livro ruim mas tem mt lenga lenga

bibia 06/06/2022minha estante
afe vou abandonar infelizmente

bea! 06/06/2022minha estante
boa escolha amg, eu li bem rápido pq queria acabar logo mas vi que vc já tá há uma semana lendo então gasta seu tempo com outro livro kkk

sassa 23/08/2022minha estante
simmmmm achei que fica narrando coisas aleatorias demais, tu perde o foco na historia e parece que é so vendo o tempo passar? nao foi p mim

bibia 24/08/2022minha estante
@whoistylerdurden exatamente! Eu tentei duas 2 semanas, quase conseguiu me fazer entrar uma ressaca literaria. Ai finalmente abandonei... e achei aquele começo deles meio sei la tb kkkk sei la kkkk pra mim eles nao tem química