Contratada para casar com o CEO: LIVRO ÚNICO

Contratada para casar com o CEO: LIVRO ÚNICO Sil Zafia

Resenhas - Contratada para casar com o CEO: LIVRO ÚNICO

Lorrayne Almeida 04/07/2021

Livro leve, leitura fácil li rápido. Me
surpreendi com a força e a delicadeza de Lia e como Ben é tão amorzinho!!

Ale 14/05/2021

Achei muitas coisas que aconteceram sem noção, não gostei da forma como a história foi construída. Era pra ser um casamento de acordo porém ele só foi realmente acontecer quase no fim do livro, e aí tudo aconteceu rápido demais. Algumas coisas até foram legais, mas tirando elas o livro não foi muito bom

Duda 16/04/2021

Tem um pouco de SPOILER, mas nada comprometedor!
Estava esperando tanto por esse livro, e agradeço muito por não ter me decepcionado em nada!
Vamos lá... Lia é uma jovem que nunca teve ninguém para apoia-la, seu pai e seu ex-noivo sempre a trataram mal, tanto em ofensas como em gestos (agressão principalmente). Até que chegou um dia em que a oportunidade de fugir apareceu e ela agarrou com todas as forças.
Ben, um empresário multimilionário, viúvo e pai da Alicia, uma doce menininha de 7 anos. Depois de ter perdido tantas pessoas que ele amava decidiu se fechar e a erguer muros em ao seu redor, com uma promessa feita no túmulo de sua esposa de que nunca mais deixaria ninguém ocupar o lugar que foi dela em seu coração.
Promessas foram feitas para serem cumpridas certo? Errado! Bom, pelo menos não quando Lia se torna a babá de sua filha, e consegue fazer a garotinha se sentir amada e a ter a alegria de uma criança de volta.
O pai do Ben tinha dado 5 anos para ele se casar de novo, e seu prazo estava acabando, faltava poucos meses. Depois de pensar muito e de observar Lia e seu comportamento com a filha, decidiu lhe fazer a proposta dela casar-se com ele apenas por contrato e com uma certa cláusula... não poder se apaixonar por ele! Lia não aceitou de início pq sabia que iria se apaixonar por ele...na verdade já estava se apaixonando.
Depois de um acidente envolvendo sua mãe e ele se mostrando preocupado com a situação, ela finalmente aceita.
O casamento acontece, e nele ela percebe que ama ele com todas suas forças... enquanto seu marido ainda luta contra esse sentimento...
Ok! Por aqui já deu kkk não quero dar mais spoiler do que já dei kkk
LEIAM!!! Não vão se arrepender...
Como sempre a autora conseguiu me encantar e me cativar com MAIS UM de seus livros.

Natalia | @_lendoumlivro 26/04/2021

Gostei
Esse livro tem uma leitura legal, mas fiquei com aquela sensação de que faltou algo. Isso não quer dizer que seja ruim a escrita da autora, esse está sendo minha primeira experiência com a escrita da Sil e pretendo ler outros dela.
Priscila.Carvalho 06/05/2021minha estante
Leia Nem todos os príncipes usam coroa. Na minha opinião o melhor livro dela.

Natalia | @_lendoumlivro 07/05/2021minha estante
Vou ler

Drielle17 24/04/2021

Coração quentinho
O tipo do livro que você vai querer reler várias vezes, mas acho que faltou mais interação com os outros personagens, fora isso o livro foi perfeito.

Lola 20/05/2021

Lindo
Benjamin, um homem de 29 anos, viúvo, sua vida é ver sua filha Alicia feliz e protegida.
Após perder a sua mulher no parto, Ben criou uma barreira em volta de seu coração e prometeu nunca mais se apaixonar.

Após passar por dificuldades financeiras, seu pai o procura depois de dois anos, o chamando para trabalhar na empresa e aí vem a sentença: terá o prazo de 5 anos para que ele se case, desse uma mãe para sua filha Alicia e assim não perderia a empresa, caso contrário, a empresa seria dada a um primo que não cuidaria bem dela.

Vendo que esse prazo está acabando, e sabendo que não quer entregar seu coração a nenhuma outra mulher, ele propõe um acordo de casamento para a Lia, com uma condição: não se apaixonar por ele.

Virgília, ou só Lia como gosta de ser chamada, é uma mulher de 22 anos que viveu a vida inteira em uma família religiosa a qual seu pai era daqueles homens rígidos que punia com agressão. Depois de vários acontecimentos, Lia foge e consegue o trabalho de babá na casa de Ben.
Mal sabia ela o que o destino estava preparando para ela.

Será que as barreiras que Ben construiu em volta de seu coração cairá?
Lia aceitará a proposta de um contrato de casamento?
E Alicia? Como ela reage diante a todos os acontecimentos?

Apesar de ter alguns físicos da autora, esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e eu gostei bastante.

A leitura é fluida, os personagens são cativantes, o enredo é bem envolvente, fácil de gostar. Eu só não dei 5 estrelas porque senti falta de algumas coisas, alguns exemplos: como o primo de Ben fazendo alguma loucura para fazer o Ben perder a empresa; o noivo prometido de Lia vindo pra cidade e Ben a defendendo, entre outras coisinhas que me deixariam mais animada.

site: https://www.instagram.com/deixa_que_eu_leio

Dayana.Paiva 22/04/2021

Gostei do livro
Gostei do livro... uma história bem rápida de se ler... gostei dos personagens, Lia e Ben...

Jessica1248 18/06/2021

Um romancezinho clichê para aquecer o coração que eu tava precisando.
A história é boa e envolvente para uma tarde de leitura, que foi o que fiz. Recomendo por ser uma leitura leve, para passar o tempo. E o mais curioso é que se passa na cidade que eu moro. Gostei bastante :)

Manu 02/07/2021

Poderia ter sido melhor.
Gostei mais ou menos.
Em alguns momentos fiquei um pouco perdida durante a leitura.
O motivo dele para não se apaixonar novamente foi até compreensível mas o momento em que ele vai "mostrar" para a Lia o outro motivo de ele não ser o cara ideal para ela ficou um pouco sem pé nem cabeça.
Algumas coisas sobre a Lia também me deixaram um pouco perdida.
Mas vou deixar bem claro aqui que é a minha opinião e que eu posso ter tido essa impressão do livro mas pode ser que você ame o livro. Por isso leia o livro e tire suas próprias conclusões ?
Então boa leitura!!

Rayene2 25/07/2023

História rapidinha de ser lida a mocinha me irritou um pouquinho mais nada absurdo ou que atrapalhasse a experiência, livro bom para passar o tempo .

debora.ribeiro.90 08/10/2021

Resenha realizado por mim no ig @casodeamorpeloslivros
Benjamin De La Roche é o CEO de uma construtora muito lucrativa de Natal, perdeu algumas pessoas que amava, uma delas foi sua esposa no parto de sua filha, ele teve que encarar vários desafios com um pequeno bebê para criar. Então seu pai resolve que para ele continuar à frente da construtora ele teria que arrumar uma nova esposa e uma mãe para a doce Alicia.
Virgília Pereira teve que fugir de um pai dominador e um noivado tóxico, pois não aguentava mais ser tão humilhada pelo pai e pelo noivo. Saiu do interior atrás de uma vida melhor, foi ser babá de uma menina na capital. Lia estava gostando de cuidar da Alicia, pois era uma criança educada,comportada e super fácil de lidar, o que a perturbava era a beleza do pai da menina.
Depois de alguns meses trabalhando para Ben, ela acaba recebendo uma proposta um pouco inesperada e com uma grande oportunidade para o seu futuro, um casamento de mentira, sem que existisse sentimentos verdadeiros ou um relacionamento real.
Mas como manter essa relação dá forma ao qual tinha sido acordado, quando ambos passam a conviver mais de perto?
Sou apaixonada por livros que têm crianças, principalmente quando elas são fofas demais, Alicia é de uma doçura, que ganhou meu coração logo de cara, e Lia não poderia ser mais perfeita para ser a mãe que a menina precisa.

Priscilla 17/04/2021

Lia e Ben(resenha postada no Insta Leituras & Travessuras
Ben perdeu sua esposa e se fechou para o amor. Agora ele só tem a sua filha e ele fará tudo somente por ela. Ele se tornou o Ceo de uma importante construtora.

?Não se pode perder um amor se você não se apaixonar, e eu tenho total controle do meu coração e me policio para não deixar acontecer.?

Lia é a babá da filha de Ben. Ela é uma humilde garota que fugiu de seu pai que a obrigava a casar com o filho do pastor da igreja por dinheiro.

?Do namoro ao noivado com Lucas foram dois anos, um mês e catorze dias em que eu apanhei tanto dele quanto do meu pai, e fui obrigada a fingir que era apaixonada por ele em público.?

Lia era virgem e inexperiente e Ben era um homem bem experiente que prometeu nunca mais se apaixonar e que saia com várias mulheres.
Lia sonha em fazer faculdade de medicina e não conseguiria trabalhando como babá, mas ela se vê surpreendida com a proposta tentadora de Ben.

?Lia é perfeita, não só pela necessidade de pagar a faculdade, não só porque ela pode ser alguém que aceitaria um contrato de casamento, mas porque ela é maravilhosa com minha filha.?

Ben precisa de uma esposa para não perder sua empresa e Lia precisa de dinheiro para cursar medicina. Então o que seria uma proposta indecente, se torta o empurrãozinho que os dois precisavam para ser feliz.

Um romance entre o poderoso Ceo e a humilde babá de sua filha. Um clichê maravilhoso cheio de cenas quentes e também emocionantes. O que seria só um contrato, um fingimento, se torna uma linda história de amor. Um casal que se perde na dor e se encontra no amor, no desejo.

?Como você se atreve a me olhar assim se não vai me corresponder?, pergunto mentalmente ao homem que me recebe no altar com os olhos marejados, que só me fazem amá-lo ainda mais.?

Martinha.Souza 21/04/2022

Fantasmas do passado
Ben um viúvo marcado pela dor de perder pessoas que ama ao lango da sua vida, prometeu a falecida mulher não se apaixonar e manter o coração trancado para o amor, mas os olhos cor de mel da babá de sua filha, a doce Lia, está tornando difícil a promessa.
Ben precisa se casar para manter o controle da empresa e acredita que Lia é a pessoa adequada a isso, porém com sua recusa será necessário rever sua vida.

Nicolly.Santos 11/07/2021

Embora seja um livro grandinho, a história é um pouco corrida, mas é um belo enredo. Eu acho que a autora podia ter trabalho um pouco mais nos traumas dos nossos protagonista, fora isso, é uma história de superação que consegue te prender

Aline 19/04/2021

Uma história com um toque clichê, mas trás grandes ensinamentos e mostra que o preconceito e relacionamentos abusivos ainda é uma doença dentro da sociedade.

Ben um viuvo que tinha medo de se relacionar novamente se ver encantado pela babá de sua filha, a qual se oferece uma proposta inusitada.

Lia, uma jovem virgem, pele marrom clara e humilde, que fugiu de sua cidade por ser obrigada a casar com um homem que ela não amava e que lhe agredia e a humilhava.

Uma proposta, um único pedido, é proibido se apaixonar.

Será que Lia e Ben conseguirão fugir do que o destino está reservado a eles?

Parabéns a autora por mais uma bela história.