O Começo

Tatiana Pinheiro

Resenhas - O Começo

Stephanny.Manini 14/05/2021

Maravilhoso
Amei a série filhos do acordo e quando lançaram esse fiquei muito ansiosa, so sei que amo o abelhão kkkkk

Lina 10/05/2021

Quente!
Esse livro teve uma das cenas mais quentes e boas de leitura. Além disso, faz uma ponte muito boa entre as séries que vão se conectar ao mesmo tempo que se distanciam.
Dá pra ver que Tati e Thais vão dar trabalho aos cardíacos!

Ana 27/04/2021

Matando a saudades
O livro é curtinho, mas queria saber mais desse casal, e tenho a impressão que o protagonista já apareceu em algum dos outros livros, mas não foi falado seu nome kkkkk! Enfim, é um conto curtinho para matar e sentir ainda mais saudades da série!!!

Duda 25/04/2021

Prazer intergalático o tinder alien
Depois de 10 anos sem a abdução de nenhuma mulher terráquea, começam novamente as abduções, mas dessa vez de um modo diferente, elas querem vir para o acordo.

Natália arranjou um emprego dentro do acordo e esta feliz com sua vida monótona, até o momento que a fazem uma proposta de emprego um tanto diferente, ela seria a responsável por cuidar das terráqueas que viriam.

Ela não quer que aconteça com as outras o que aconteceu com ela, então decidi falar com a Força Tarefa, e assim surge um alien um tanto quanto gostoso ao seu resgate.

A atração entre Larus e Natália é inevitável, mas o dever vem em primeiro lugar, ela conhece Nassi (o mercado negro do acordo) como ninguém e ele tem todos os contatos para impedir mais abduções, os dois vão precisar um do outro para que o mercado não reabra.

Giovana | Blog Dei um Jeito 20/04/2021

Habemus o Tinder Alien!
Ao invés de queimar o microondas da firma ao esquentar a marmita, a proeza de Natália no primeiro dia do novo emprego foi receber uma proposta de consultoria, que se ela aceitasse receberia um aumento, mas sem condições de aceitar já que tudo indica que contornaram a situação do Acordo para abduzir mais terráqueas.

Assim, a Nati se vê obrigada a entrar em contato com a Força Tarefa, que manda Larus para ajudá-la resolver a questão, e a tal compatibilidade dá as caras para apimentar na hora da treta e a concentração ficar quase inexistente.

O gene para ser 2 metros de grosseria na espécie do Larus acho que só vem nos caras de cor azul e vermelho, pois ele é um amorzinho e você pode contar com ele para tudo, inclusive sofro com a cena do Kinder Bueno.

A Nati é do time das curiosas e de brinde das bem informadas, e foi uma delícia acompanhar a fuga dos dois em Nassi, guiado por tudo que Nati precisou aprender por ali para sobreviver, com tudo o que faz ser "urbano" por ali, seja o tipo de comércio que rola, ou as pequenas coisas que é necessário saber fazer ao lidar com os negócios para não ser feito de trouxa. Um beijo para Nassi que sempre entrega tudo quando chega na hora da ação e das cachorradas.

Adorei o argumento para nascer o Tinder alien, pois eu defendo a todo custo as protagonistas curiosas e dependo delas para as coisas ficarem interessantes na série Prazer Intergalático. Pelo o que eu já vi da proposta da série, o estilo do conto ainda puxa bem para o estilo dos livros da série anterior, mas já estou com uma frases do conto salvas para já sair teorizando as farofices que vai rolar na série!

site: https://deiumjeito.blogspot.com/2021/04/contos-o-comeco-thais-lopes-tatiana.html
Rai 20/04/2021minha estante
A cena do kinder bueno fez o larus entrar na minha lista de aliens favoritos dessa série ?? e quando ele respondeu "Obrigado" eu quase chorei de rir kkkkkk

Giovana | Blog Dei um Jeito 20/04/2021minha estante
nunca que eu imaginava que alguém de rhergari entregaria uma cena nessa linha, ele tá entre os meus favoritos tbm!