Destruidor de Mundos

Destruidor de Mundos Victoria Aveyard




Resenhas - Destruidor de Mundos


690 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


bibooks | Biqueen 23/07/2021

Meu deus
Nos primeiros capítulos fiquei confusa e não muito presa, estava esperando uma coisa bem mais ou menos. Do nada fui totalmente surpreendida e passei a devorar o livro, porque ele instiga, te prende em todos os capítulos e te faz querer entrar na história pra gritar com um personagem ou outro.
Fui pega de surpresa pela escrita e pelo desenvolvimento da história e dos personagens. Estou apaixonada e não é pouco. Vou morrer esperando a continuação
comentários(0)comente



@amwnnda 29/06/2021

nesse livro a vic nos propõe um plot bem voltado pra fantasia alta/fantasia medieval. tem inspirações óbvias em senhor dos anéis e guerra do tronos, então claro que seria bem descritivo. mas precisava ser TANTO?

muita coisa nesse livro podeira ser cortada. muita narração que não tinha valor real pra trama, não tinha valor pros personagens. muitas vezes tive que fazer leitura dinâmica e pular os diversos parágrafos de descrição e ir direito pros diálogos. mas, mesmo assim, ficou cansativo

senti que a victoria nesse livro tentou fazer algo grande em uma área da ficção que ainda não domina, então acabou saindo do controle. me parecia que ela fazia questão de colocar ali vários elementos "fantásticos" pra construir a atmosfera mais medieval e mística do livro, como se quisesse provar que a história é épica

se não fosse pelos personagens (no caso sorasa, corayne, andry e dom, pq os outros eu nem tive tempo de gravar o nome direito) eu teria dado 2 estrelas e meia, seria uma leitura bem razoável.

no geral, foi um livro que me decepcionou bastante. a vic fez toda uma propaganda sobre como seria épico, com um plot incríveis e vilão icônico, mas no fim foi tudo bem genérico.
malu 29/06/2021minha estante
o final é muito aberto?? queria ler mas não quero ficar muito curiosa pro próximo que vai demorar ainda




Crist_souza. 13/11/2022

AMEII o livro é ótimo
O início é um pouco chato mas o meio e o final são muito bons ! Recomendo principalmente para os leitores de migalhas de romance como eu ...
comentários(0)comente



yaspinas 30/05/2021

?Quando os heróis fracassam, quem deve empunhar a espada??
São a única esperança de Todala. Uma assassina, um imortal, um escudeiro, uma feiticeira, e a filha de uma pirata. ?Quando os heróis fracassam, quem deve empunhar a espada??
Em Destruidor de mundos, o novo livro de Victoria Aveyard, acompanhamos a jornada de uma equipe imprevisível, na tentativa de combater uma ameaça iminente que pode acarretar o fim de tudo que conhecem.
O novo universo criado por Victoria é sem dúvidas, excepcional. As descrições de paisagens, assim como a construção de personagens e conflitos, são sem dúvidas, muito boas. E no final, apesar das reviravoltas presentes na história, vemos a oportunidade de uma continuação surgir ali.
O detalhamento das descrições, em minha opinião, traz uma espécie de proximidade com o leitor, uma vez que os mesmos se sentem imersos na história, diante de descrições tão detalhadas. Cada capítulo é narrado por um personagem, inclusive os vilões, possibilitando assim, vários pontos de vista da história.
Apesar de no começo as descrições serem um pouco confusas, mesmo que as mesmas sejam extremamente detalhadas, isso não atrapalhou minha experiência lendo esse livro, visto que, ao longo da trama, o leitor se acostuma com o modo como são feitas as descrições e rumo que a história toma eventualmente.
?O caminho ainda é longo, mas não posso olhar pra frente, nem para trás.?
Ana Flávia 30/05/2021minha estante
Hmm olha a resenha delaa




Literaturaemreels 29/11/2021

O destruidor de mundos
Já tinha lido outros livros da autora, mas, confesso, que dessa vez fiquei um pouco surpresa no início do livro ao sentir dificuldade em imaginar o que a Victoria queria tentar passar para mim. Eu, veterana de livro de fantasia, sentir uma dificuldade imensa no começo mas depois conseguir fazer a leitura fluir.

Sobre a história: Ano após ano, Corayne assiste sua mãe, uma célebre pirata, partir para o alto-mar e desbravar todos os reinos de Todala, sem jamais poder acompanhá-la. Quando um misterioso imortal e uma assassina de aluguel aparecem dizendo que ela é a última descendente viva de uma poderosa linhagem ? e a única pessoa capaz de salvar o mundo de um perigo iminente ?, ela aproveita a chance para ir em busca de sua própria aventura.
O problema é que o perigo é muito maior do que ela imaginava: um homem sedento por poder, determinado a reabrir os portais que, no passado, levavam para outros mundos, povoados por criaturas sinistras. Com a ajuda de um grupo de bandidos e maltrapilhos, Corayne terá de provar que o heroísmo pode surgir até nos lugares mais inesperados.

Assumo que o tempo todo fiquei me perguntando como Corayne ia conseguir salvar o mundo se a mesma não sabia nem segurar a espada direito (KKKKKK). Eu amei demais a assassina e na minha opinião ela é a melhor personagem que tem nesse livro.

Enfim, é um livro bom. Não extraordinário como outros que li, mas quando lançar os outros irei ler sim.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Brenda1452 26/01/2022

uma introdução aos personagens
eu sou completamente APAIXONADA na escrita da Victoria só não gostei que foi mais apresentando os personagens doq indo pro q importa
mta guerra foda mta batalha épica amei essa releitura de senhor dos anéis
só perdi um pouco o ânimo de terminar de ler no final mas tirando isso mto bom
mta parte me deixou ???
enfim quero o dom e a sorasa juntos no próximo livro
comentários(0)comente



Ly 05/06/2021

EITA PAPAI ?
Já começa com guerra, gente morrendo e merda acontecendo. Terminei o prefácio (O PREFÁCIO) com o coração partido em mil pedacinhos. AAAAAAHHHH
O universo é meio complexo, muitos nomes que até hoje não consegui gravar KKKKKKK mas depois de um tempo fui me encontrando. O mapa não ajudou muito no começo (sério, são muitos nomes, de lugares, pessoas e reinos kkkk) mas agora no final já consegui me localizar melhor.
Eu fiquei com MUITAS dúvidas ao longo da história. Algumas foram sanadas, outras não, mas não tem muito problema. Fiquei apaixonada pelos personagens e amei as tretas que rolavam.
É um livro com muita aventura, problemas, guerras, algumas coisas de explodirem a cabeça (risos, quem já leu a rainha vermelha, tenha em mente o maior lema)! Ansiosa demais pela continuação.
Companhia das Letras: agora sim você acertou em CHEIO! ?
comentários(0)comente



ca 13/02/2022

"Uma Introdução a um novo mundo"
A História tem um potencial absurdo mas conforme eu ia lendo me perdia com tanta descrição dos lugares e tanta informação que não consegui adquirir e isso tornou minha leitura lenta e arrastada.
Mas em quesito de Plot Twist a tia Vic atendeu todos e entregou tudo novamente!
Apesar da minha leitura ter sido arrastada é um livro muito bom, os personagens são incríveis (Sorasa a maior!!) e a historia é otima também, mal vejo a hora de ler a continuação!
comentários(0)comente



Renan.PAres 31/05/2024

Finalmente acabei de ler esse livro, uma leitura puxada, chata e cansativa, na minha opinião, achei o livro vem parado, ainda mais com o título que leva, porém não é de todo ruim, apesar de demorar, tem uma ação e um pouco de plot, e que vão desenvolvendo a jornada da personagem
comentários(0)comente



nathi 07/09/2021

Decepcionada, criei expectativas demais, justamente por conta de ?A Rainha Vermelha?, fui totalmente contrariada, acho que por conta de ser o primeiro livro de uma série de fantasia foi maçante, arrastado. Estou disposta a dar uma chance ao próximo livro da série, não acredito que a Victoria nos decepcionará.
comentários(0)comente



Carol 01/07/2022

Nossa , 4 meses pra conseguir ler esse livro..
Ele tem um início bem confuso e lento, muito cansativo parece que não sai do lugar..
Tem tanta coisa acontecendo que as vezes eu ficava perdida.
E a descrição , meu deus que coisa super chata e cansativa ?
No fim do livro foi que as coisas melhoraram
comentários(0)comente



Fireheart.l 13/06/2021

Achei bom, mas só bom.

A Victoria fez uma PUTA divulgação desse livro falando que ia ter plots (plural) incríveis, romance entre vilões e os caralho a quatro.

O livro não tem romance, teve só um plot meia boca e eu achei extremamente cansativo de ler.

Eu sou incrivelmente chata e admito isso kkkkk mas eu realmente fiquei com vontade de mais sabe? Mais romance (que quase não teve), mais plot, mais história!

Eu amo a Victoria e acho uma escritora incrível e quero sim ler os próximos livros pra saber oq vai acontecer pq esse final foi tão ?????? Ainda não sei oq pensar.

Gostei muito do Taristan e entendi todas as motivações e tudo oq fez ele ser a pessoa que ele é e pq ele quer ?destruir? o mundo.

Quero muito um futuro enemies to lover com o Dom e a Sorasa e um friends to lovers com a Corayne e o Andry.

Detonei o livro no início, mas eu gostei kkk mas só gostei também. Acho que vale a pena dar uma chance assim como eu quero dar uma chance pros livros futuros
comentários(0)comente



Bianca2388 30/05/2021

Um novo começo e uma espera de novos momentos marcantes
Um fuso foi aberto e toda a esfera corre perigo, somente a filha de uma famosa pirata, com seu sangue de Cór, poderá fechar o fuso e acabar com a possível futura guerra. Com a ajuda de uma assassina e um imortal - que vivem brigando como cão e gato. - um escudeiro viciado em chá, uma bruxa doidinha, uma caçadora de recompensa e um falsificador, ela precisará encontrar o seu caminho e uma maneira de salvar toda a esfera, lutando contra exércitos e reinos escolhas difíceis terão que ser feitas.

Eu gostei do livro e dos personagens em geral, mas os longos capítulos e descrições tornaram a leitura um pouco cansativa e densa.
No começo eu confesso que fiquei totalmente perdida, mas depois eu fui me acostumando aos poucos aos personagens, regiões e o conceito geral desse novo mundo criado pela Victoria.
São vários personagens e com narrações variadas também, cada um em um local. Até que algo acontece e eles aos poucos vão se juntando. Essa me pareceu uma das melhores partes. Mesmo que ela seja enrolada.
Em geral eu gostei dos personagens que apareceram, mass as personagens femininas ganham destaque no meu coração, principalmente uma certa assassina.
Eu realmente esperava mais cenas de batalhas do que foi apresentado. Mas as que aconteceram foram bem legais.
Obs:
* Isso é um spoiler de uma cena, mas não dá história em si.
A cena da Sorasa literalmente soltando os touros para cima do Dom, enquanto comia uma frutinha na maior paz, foi tudo para mim..
comentários(0)comente



Carol 01/07/2021

Amei!
Neste livro temos um mundo totalmente novo, com muitos reinos, línguas e características diferentes. No começo é difícil se acostumar e tudo fica confuso, mas com o tempo deu pra entender sobre cada região e localidade.

A história é incrível. Victoria criou um mundo rico de detalhes, com reinos e culturas e religiões e histórias. Ao contrário de Rainha Vermelha, nesse livro eu me apeguei bem mais aos personagens.

Como temos a visão deles em terceira pessoa, houve um aprofundamento e entendimento de como eles são e agem, e o que escondem.

Não é um livro com muita ação. O começo e o meio é mais parado, mas depois melhora muito o desenvolvimento.

Aqui temos a visão de personagens, os desejos, medos e cada ponto seu. Além do companheirismo entre eles e a interação. Eles ganharam um lugar especial no meu coração :)
comentários(0)comente



690 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR