Entregue-se a mim

Entregue-se a mim Fernanda Santana

Resenhas - Entregue-se a mim

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lorrayne Almeida 05/06/2021

Livro bom autora soube como trata de un assunto tão delicado.Uma historia de superação amor é paciência. Isabela consegui me toca profundamente .O Miguel e realmente um anjo é lindo o carinho , amor proteção a forma que ele cuida da Isabela , o cara e perfeito.esse livro é melhor que os anteriores.

Manu 31/05/2021

Ela venceu seus monstros!!
Genteee!!
Leiam esse livro, por favor.
Incrível a maneira com que o Miguel se aproxima da Isa, como ele se faz presente na vida dela, como ele cuida dela, como ele não quer apressar em nada o rumo que o relacionamento deles vai tomando.
A Isa é incrível mesmo com os medos e os traumas ela se permite viver um pouco de tudo aquilo, ela permite que o Miguel entre em seu coração e faça morada.
Aqui você vai encontrar abusos, medos, traumas, superações, companheirismo e muito amor.

l4yz4 22/05/2021

Gostei muito, cheio de gatilhos porém necessário, achei q a história se enrolou um pouco no final mas nada q tirasse a qualidade do livro.

Malu 19/05/2021

Esse é um tipo de livro muito pesado e com muitos gatilhos, se você se sente desconfortável recomendo que não leia.
A obra aborda o tema de abuso muito bem, tendo uma recuperação constante da personagem e não de uma hora para outra.
A autora tem uma escrita muito sensível onde você consegue entender muitas das emoções dos personagens.
O casal é muito fofo e o desenvolvimento deles foi de uma forma realista.
Devorei esse livro em menos de 24h e recomendo para quem gosta de livros com romances lindos e bem desenvolvidos.

Raquel.Ruback 17/05/2021

Que livro!
Confesso que a temática no início me assustou, o prólogo foi bem difícil de ler mas com o passar da leitura só pude admirar o carinho e o cuidado com o qual a autora trata o livro. Isabela merece o mundo, Miguel também. Todas as meninas, mulheres merecem o mundo. Muito obrigada autora por trazer um romance que ao mesmo tempo que trabalha um tabu da sociedade : é leve, cuidadoso e rápido de ler.

@autoraflaviakalpurnia 13/05/2021

Amei
Eu acompanho a escrita da Fernanda desde o início e vejo claramente a evolução. A Trilogia me pegou de surpresa pois aborda assuntos diversos e acredito que a Fer conseguiu fechar com chave de ouro. Personagens com background sólido, cenas de romance deliciosas de ler, pois realmente retratam o ser humano. Amei esse livro, mesmo que seja uma temática delicada. Parabéns, Fer, só o orgulho de você e de seus livros cada vez mais incríveis. Miguel e Isabela já me conquistaram!

Josi 09/05/2021

Trilogia dos Anjos protetores
Esse é o 3º livro da trilogia, e foi o que menos gostei, apesar de ser bom, gostei mais dos 2 primeiros.
O livro fala de temas difíceis e tem uma historia muito bonita, mas achei muito longo.
Também achei que faltou um pouco de emoção, de reviravoltas, tivemos isso nos outros 2, principalmente no 1º.
Não sei, eu lia o livro esperando um algum evento que deixasse a gente com o coração na mão, mas nao senti isso.
Mas temos uma boa surpresa depois do epílogo, fale muito a pena.

Duda 07/05/2021

Se tornou um queridinho!!
Comecei pelo último livro dessa triologia dos Anjos Protetores, e não me arrependo de ter iniciado essa leitura. Já quero achar um tempinho para ler sobre o Gabriel e o Rafael, que naquele bônus MARA...que nos foi proporcionado... Já amei em conhecer, mesmo que por poucas páginas.

Entregue-se a mim ganhou um espaço em meu coração ??

É uma lição, e quase um tapa na nossa cara, para abrir nossos olhos para esse infeliz problema que à séculos vem acontecendo, e nos últimos tempos com mais intensidade.

"Como ela conseguiu sobreviver a isso?" - Miguel

Enquanto vou lendo, sempre vou marcando alguns trechos para colocar nas fotos, e esse livro foi muuuuito dificil escolher apenas um quote!

"Ele é meu anjo protetor e está sempre cuidando de mim" - Isabela

A estória da Isabela e do Miguel é perfeita, e um ponto suuuuper positivo que dou para a autora é não ter feito eles se separarem sem necessidade durante a trama... okok, houve um certo momento, mas foi preciso, sentimos que aquele tempo foi preciso para a trama.

"O meu anjo Miguel...
- Você é mesmo real? - sussurro e seu sorriso se amplia.
- Sou real, Isabela. Meu nome é Miguel Torres do Nascimento, tenho vinte e oito anos e meu coração é todo seu. Eu sou todo seu."

E no quote que escolhi para a foto do post, quando li esse trecho, me fez sentir toda a essência que a autora quis trazer.

É um livro que tem muitos gatilhos, mas espero que aproveitem cada página, porque eu aproveitei!

Me segue la no insta => @duda_e.os_livros

Eili 28/04/2021

Me surpreendeu
Alerta de gatilho!Este livro retrata temas como abuso sexual e pedofilia.

É uma leitura um tanto difícil,já que o tema abordado é muito forte,é difícil ver que essa é uma realidade que muitas crianças vivem.

Isabela é uma jovem professora,mas quem olha para a doce Tia Bela não imagina como ela sofreu quando era criança nas mãos daquele que deveria cuidar dela e como sempre acontece nesses casos foi ameaçada,agredida e obrigada a se calar. Ela carrega esse trauma consigo,se sente suja, culpada, quebrada e não consegue se abrir para relacionamentos.Até ela conhecer Miguel, um policial que a salvou.

Miguel é um Policial Militar que escolheu essa profissão depois de um acontecimento que abalou toda a sua família.Depois de salvar a Isabela,ele não conseguiu esquecer a mulher de cabelos cor de fogo e de olhar fragilizado,mas o destino decidiu colocar os dois frente a frente novamente e Miguel viu ali uma chance de se aproximar.

Miguel só não imaginava o quanto a Isa sofreu e decidiu estar ali do lado dela,deixar que ela se sentisse segura ao seu lado e levar a relação dos dois no tempo dela. Ele entendeu que para ela se envolver com alguém em um relacionamento é difícil e complicado, mas ele a ama e demonstra isso em cada atitude e gesto.

Isabela vê Miguel como um anjo que apareceu em sua vida,as conversas são leves e divertidas ,sem contar que ele assistiu aos filmes favoritos dela só para ter algo a mais para conversarem e ele apresentou a ela uma das melhores bandas desse mundo,que é Coldplay.

Um livro que fala sobre recomeços,superação,família e amor,Entregue-se a Mim mostra que é necessário estarmos atentos ao comportamento de nossas crianças,seja em casa ou na escola e que nem sempre quem está ali do seu lado é confiável,é aquele livro te arranca lágrimas,mas sorrisos também.Apesar de ser um tema bem difícil a autora trouxe uma leveza na história e sem romantizar nada. Entregue-se a Mim é o terceiro e último livro da Trilogia Protetores e posso dizer que amei o bônus,adorei matar a saudade dos personagens,foi um encerramento lindíssimo.

Ana 27/04/2021

Uma linda história de superação
Esse foi um dos livros mais intensos que já li! Aborda um tema difícil, que nos impressiona, mas que tem uma importância gigantesca e precisa da devida atenção. A autora teve a sensibilidade em retratar a triste história de muitas mulheres, e foi impecável, já amava o trabalho da Fernanda e agora virei fã!
Os personagens são incríveis! Me encantei pela doce e delicada Isabela, que na verdade é uma mulher forte e guerreira que ainda não se deu conta disso. Me apaixonei pelo Miguel que além de anjo é um verdadeiro príncipe!
E o final foi perfeito! Deu pra matar a saudade dos personagens dos outros livros da trilogia.
Só leiam!!

@autora_lidianemastello 27/04/2021

Perfeito
Como começar a falar dessa história que me consumiu?
Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e já me tornei fã, quero ler outros livros, principalmente dessa trilogia, anjos protetores.
É uma história com um tema delicado, que a autora tratou com sensibilidade extrema. Apesar de tudo, de ser triste, de ser devastador ele é vivido em muitos lugares.
A história é intensa, envolvente, e no fundo leve que aquece o coração, eu imaginava que ia sofrer, sofri, mas terminei com o coração bem leve e aquecido.
Isabela é uma professora, tem amor por suas crianças, vive com a sua avó, somente as duas, o amor delas é lindo. Isabela é forte, por tudo que ela passou, só podemos a chamar de guerreira. Uma mulher simples, e bonita, mas que quer passar despercebida aos olhos de todos.
“Ele me fez ter ainda mais certeza de que nosso amor não é passageiro. Na verdade, é eterno demais.”
Miguel, gente o Miguel, a autora simplesmente criou um príncipe encantado. Um policial centrado, bom, que tem muito amor à família, carrega uma culpa que não é sua, mas ele é tão perfeito e correto que se sente culpado, será que Isabela poderia ajudá-lo.
“— Você ilumina a minha vida, Isabela. Você faz com que eu queira ser alguém melhor. E eu quero ser alguém melhor por você. Quero te ajudar. Quero te fazer sorrir assim como você faz comigo.”
Um romance lindo, que vai acontecendo aos poucos, onde torci muito pelo casal, eles se completam de uma forma única, é aquele casal perfeito.
Amei a leitura e indico.

Júlia 26/04/2021

Esse livro foi meu primeiro contato com a autora
Esse livro foi meu primeiro contato com a autora temática do livro machuca, é dolorosa, mas a autora escreve com sensibilidade deixado o livro leve.
Me disseram que têm outro dois livro e que os protagonistas tem nome de anjos por isso o nome anjos protetores.
Já vou ler os outros dois amei esse o casal é muito lindo.

Jordana.Fonseca 26/04/2021

Apaixonante
Vou iniciar deixando um alerta de gatilho, pois trata de temas como abuso sexual e infantil.
E tenho outro alerta: Você vai se apaixonar pelo Miguel. É impossível não se apaixonar por ele.
Isabela passou por muitos traumas na infância que para muitos seria o suficiente para ficar recluso o resto da vida. Isso causa ao leitor muita aflição durante a leitura, o que é atenuado nos capítulos seguintes.
Em determinados momentos da história, você se sente angustiada, com raiva, com nojo, e te faz refletir até onde vai a maldade das pessoas. Não que isso seja uma coisa ruim. O modo de escrita da autora só mostra como ela consegue nos extrair vários sentimentos diferentes
Miguel também vem pra história com traumas, porém, de uma maneira extrovertida, onde traz uma leveza para contrabalancear a narrativa.
Outra coisa que preciso pontuar é o bônus final do livro. Foi simplesmente PERFEITO. A Fernanda consegue fechar trilogia com chave de ouro.
OBS: Mesmo tratando de uma trilogia podem ser lidos separadamente. Eu recomendo muito que vocês leiam todos os volumes e garanto você vai se surpreender e suspirar os anjos.

Lírios 26/04/2021

Uma mistura de emoções
A nossa dica de leitura e o novo romance da autora Fernada Santana.
É a nossa primeira leitura da autora. Em uma divertida LC leitura Coletiva.

Meu primeiro romance da autora e me surpreendeu muito com a maneira que a escritora aborda um tema chocante de maneira simples e apaixonante com draminha gostoso.
A obra é uma mistura de emoções e conflitos de amor e carinho. Personagens surpreendentes.

Um narrativa que conta a história de Isabela Mayrink uma bela jovem que tem um passado terrível que lhe levou a ter um grande trauma que carrega em sua vida.
A professora infantil escolheu essa profissão por querer estar sempre perto da pureza e inocência das crianças, longe de toda crueldade humana.

A escritora trás um tema de abuso sexual de maneira marcante e direta .
Mas, para amenizar o drama entrar em cena o belo jovem Miguel Torres , que também sofreu um grande trauma em sua infância e têm como missão , de salvar vidas e fazer justiça, principalmente se for contra violência feminina. Assim decidiu se tornar policial.

Em um romance apaixonante com draminha gostoso. A escritora mostra que anjos como o jovem Miguel aparece em nossas vidas para nos salvar e mostrar o caminho.
O amor da família e de amizade pode nos ajudar a recomeça.

1 | 2 | 3 | 4 | 5