Entregue-se a mim

Resenhas - Entregue-se a mim

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lírios 26/04/2021

Uma mistura de emoções
A nossa dica de leitura e o novo romance da autora Fernada Santana.
É a nossa primeira leitura da autora. Em uma divertida LC leitura Coletiva.

Meu primeiro romance da autora e me surpreendeu muito com a maneira que a escritora aborda um tema chocante de maneira simples e apaixonante com draminha gostoso.
A obra é uma mistura de emoções e conflitos de amor e carinho. Personagens surpreendentes.

Um narrativa que conta a história de Isabela Mayrink uma bela jovem que tem um passado terrível que lhe levou a ter um grande trauma que carrega em sua vida.

A escritora trás um tema de abuso sexual de maneira marcante e direta .
Mas, para amenizar o drama entrar em cena o belo jovem Miguel Torres , que também sofreu um grande trauma em sua infância e têm como missão , de salvar vidas e fazer justiça, principalmente se for contra violência feminina. Assim decidiu se tornar policial.

Em um romance apaixonante com draminha gostoso. A escritora mostra que anjos como o jovem Miguel aparece em nossas vidas para nos salvar e mostrar o caminho.
O amor da família e de amizade pode nos ajudar a recomeça.

Juliana.Ribeiro 26/04/2021

Perfeito!
A Fernanda soube perfeitamente como abordar um assunto tão delicado e doloroso. A Isabela sofreu horrores na mão do pai, todo tipo de abuso possível, mesmo tendo seguido em frente carregará para sempre as marcas do seu passado sofrido. Miguel é um homem bom, policial, ele cruza no caminho de Isa e a salva de tantas formas. O livro é lindo, emocionante, delicado e perfeito. A Fernanda fechou a série com chave de ouro. Separe os lencinhos que serão necessários. Super recomendo!

Julyana.Martins 26/04/2021

Emocionante
Um livro que nos remete muito a superaçao de vida Isabele viveu o verdadeiro inferno dentro de casa mesmo sendo pequena aguentou firmimente. Depois de adulta e ser traumatizada pela sua infancia ela conhece Miguel que tambem n tem um passado muito bom pois quando era criança sua irma passou pelo mesmo que Isa. Mas os dois juntos superam barreiras e obstaculos.

Maria15475 26/04/2021

Emocionante !
Uma estória de superação e amor que vai mexer com suas emoções.
Isabela é uma jovem com traumas tão profundos que não permite contato com pessoas do sexo masculino.
Miguel decide ser policial após um evento traumático da infância.
Quando os caminhos deles se cruzam, Isabela precisa decidir se mantém o coração fechado ou se permite que ele faça parte de sua vida.

Silvana216 26/04/2021

Apaixonante
O último livro da Trilogia Anjos Protetores entregue - se a mim. Mais uma vez autora Fernanda Santana trouxe uma consciência de um tema tão cruel com uma outra perspectiva e com uma superação da mocinha de encher o coração .
Miguel Torres sofreu um grande trauma em sua infância e, em virtude disso, decidiu se tornar policial militar. O jovem sargento leva consigo a missão de salvar vidas e fazer justiça, principalmente se for contra violência feminina.
Isabela Mayrink é muito jovem para o fardo que carrega em sua vida. A professora infantil escolheu essa profissão por querer estar sempre perto da pureza e inocência das crianças, longe de toda crueldade humana.
Isa demonstrou que apesar das marcas que o abuso sexual deixa em uma pessoa, com amor e ajuda é possível ainda encontrar felicidade.
O Miguel também foi muito importante nesse processo, apaixonado por Isa, soube respeitar seus limites e se aproximando bem devagar, o relacionamento deles foi criando uma intimidade maior aos poucos, bem condizente com o que eu imagino que uma pessoa que sofra essa violência precise para poder se relacionar sem barreiras novamente.
Quero Parabenizar a fê pela escrita impecável dessa trilogia, foi um lindo encerramento.
Super indico, historia linda de amor, justiça e superação.

Mara Tavora 26/04/2021

Sensacional
Resenha

ENTREGUE-SE A MIM
Nº de Páginas: 579

Hoje trago a resenha do último livro da série Anjos Protetores da autora Fernanda Santana. Estou encantada e tocada pela história de superação de Isabela, por tudo que seu anjo Miguel lutou pelo amor deles.

Isabela Mayrink é uma jovem de apenas 22 anos, carrega um trauma que deixou marcas tão profundas que tem verdadeiro pavor de contato com pessoas do sexo masculino. Professora de educação infantil por paixão, ao lado de suas crianças procura esquecer tudo que viveu em seu passado.

Miguel Torres é um sargento da polícia militar de 28 anos, um homem lindo, educado e amoroso. Viveu uma situação traumática em sua infância que foi decisiva na escolha da sua profissão, tornou sua missão de vida lutar principalmente contra a violência feminina.

Isabela é salva de uma situação de perigo por Miguel, ele percebe seu estado de choque e resolve acompanhá-la até em casa. Um encontro que mudará completamente a vida desses dois corações atormentados por um passado traumático.

Ele se encantou pela linda ruiva dos olhos mais doces que ele viu, mas percebe que ela diferente, que esconde uma dor muito profunda, e fará de tudo para conseguir conquistar a sua confiança. Miguel é tudo que Isa precisa para conseguir se abrir para o amor e viver a vida plenamente, ele tem a chance de curar todas as feridas dela e protegê-la de todo mal, ela é a chance dele se perdoar por não ter conseguido proteger sua irmã quando criança.

Um livro emocionante, que aborda temas bem sensíveis, porém com uma sensibilidade incrível, uma dura realidade retratada de uma forma delicada e sem romantizar. A Fernanda conseguiu me tocar profundamente, mostrando que o poder do amor, a paciência, o carinho, o acolhimento e claro a terapia consegue curar dores muito profundas e que é possível reconstruir a vida. O capítulo bônus é incrível e especial, deixou meu coração quentinho. Recomendo Demais!

Aline 26/04/2021

Superação é a melhor escolha!
Uma história que vai meche com suas emoções e fazer você ter um reflexo da dor e sofrimento de uma pessoa que passou por traumas, que não só marcaram seu corpo e sim sua alma e que a cura é um processo longo e muitas vezes é necessário deixar que outros possam fazer parte para ajudar a superar.

Isabela uma mulher que infelizmente passou pela dor e sofrimento ainda criança e foi marcada pela violência física e psicológica por alguém que a deveria amar e protege-la. Hoje uma professora de educação infantil, dedicada e realizada em sua profissão e vive com sua avó a quem a ama muito e a salvou no passado.

Miguel, um policial que escolheu essa profissão, após ter vivido um trauma em família, onde sua irmãzinha foi violentada ainda adolescente e infelizmente não pôde protegê-la, mas faz de tudo para que não aconteça a outras pessoas, um homem íntegro, honesto e que ama e preza muito por sua família.

Um encontro de duas vidas sofridas, em um momento em que Isabela é atacada por dois homens e Miguel surge no momento e a salva de reviver um trauma de infância e assim se apaixonam perdidamente, porém será um grande caminho a ser percorrido, onde muitas vezes o medo e trauma falará mais alto do que se entregar a esse amor.

Será que Miguel estará disposto a esperar e curar toda dor que Isa carrega em sua vida e faze-la se entregar ao amor?

Um livro que fará você se apaixonar e sofrer a cada capítulo, mas compreenderá que tudo acontece no tempo certo e com amor e paciência tudo vence.

Parabéns a autora por essa linda história.

luliterando 25/04/2021

Entregue- se a mim
Nesse último livro da trilogia Anjos Protetores Fernanda Santana veio para abalar o psicólogo.
Com a história de Miguel- o príncipe que toda mulher sonha em ter e Isabela que luta contra um trauma sofrido na infância.
Essa história com certeza vai ficar guardada no seu coração.
Parabéns lindona você arrasou.

Baecarol 25/04/2021

Que sabor delicioso
meu deus que livro foi esseeeehhh , são livros como esse que me deixam triste quando alguém fala mal de livros nacionais , eu não digo livros clássicos ,não digo livros nacionais com esse um romance a onde torcemos e sentimos junto aos protagonistas com se fosse nos mesmos ali no relacionamento. mais esse livro vai muito além do romance , ele é sobre traumas, culpa e sobre além de tudo a cura e como a coisa que só o tempo pode ajudar e também aquelas que só o tempo não basta.

( Miguel é tudo tudooooohhhh só queri ter 10 filhos com ele, )
Marisa.Nakagawa 01/05/2021minha estante
Acabei de ler. Livro maravilhoso!!!!!!!!

Roberta.Rozin 25/04/2021

Dois corações unidos pelo destino
Nesse terceiro livro da série Anjos Protetores, vamos conhecer a história de vida da Isabela e do Miguel, duas histórias bem difíceis que o destino vem para unir e fazer seus corações se curarem.
Como sempre a autora vem nos contar de forma muito delicada, uma história difícil e muito cruel que infelizmente acontece no nosso país e no mundo, a pedofilia, onde na grande maioria das vezes os pais não notam ou não percebem.
Durante a leitura meu coração ficou devastado mas também se encheu de amor e felicidade com os acontecimentos na trama. Apesar de abordar um tema pesado, acompanhar o envolvimento desses dois e torcer para um grande final feliz, me fez grudar na leitura e devorar o livro.
Confesso que fui levada às lágrimas de muitas formas diferentes, chorei de tristeza e de alegria. Torci demais para a Isabela conseguir dar uma chance para o Miguel e se ver como uma mulher linda, capaz e poderosa que ela é.
O Miguel se tornou o meu preferido dessa série linda, onde antes quem reinava era o Rafael do livro Acredite em mim ??
Tem uma história de uma linda menininha chamada Luna que foi um tiro no meu coração. Só que me fez refletir como mãe, que os sinais que uma criança demonstra que está sofrendo abuso, estão sempre na vista mas em muitos casos é difícil notar ou mesmo acreditar que dentro da nossa família tem um monstro que pode destruir sonhos e inocência.
Apesar de ser uma trilogia os livros são histórias independentes, mas te aconselho a ler esse por último kkkk pois o capítulo bônus no final é simplesmente maravilhoso e vocês precisam pelo menos ter lido os dois primeiros ok ?
Leia e prepare o coração para fortes emoções.??
?- Algumas coisas demoram um pouco mais, mas chegam no momento certo que tem para acontecer - ... Eu sinto muito por tudo que você passou, Isa. Infelizmente não conseguiremos apagar o seu passado, mas sei que cheguei na sua vida na hora certa. Na hora que tinha que acontecer.?

Marilia 25/04/2021

É sensibilidade que fala!!
Estou sem palavras para descrever a sensibilidade da autora para tratar um tema tão difícil como o abuso infantil.

Em muitos momentos do livro tive que dar uma pausa para respirar, pois o assunto abordado é muito difícil e dolorido. Mas a autora foi perfeita na abordagem.

E o que falar do anjo Miguel? Ele é simplesmente perfeito. A paciência, dedicação e amor com que ele trata a Isa é linda.

E a Isa gente? Como alguém que passa por tudo que ela passou consegue preservar a bondade e a generosidade?

Esse livro é simplesmente lindo!!

Amandinha 25/04/2021

Entregue-se a mim conta a história de Isabela, uma jovem que possui traumas profundos, e Miguel, um rapaz protetor e extremamente sensível. Eu fiquei completamente apaixonada pela forma como a autora abordou o tema, difícil de ser lido, de uma forma sensível e responsável. Miguel ganhou meu coração por seu jeito protetor e paciente, que em todo momento apoiou a Isa, sem forçar a barra e sem ultrapassar os limites dela. A forma como tudo aconteceu foi muito linda!! Eu amei!

Taiane 25/04/2021

Simplesmente perfeito...
Não tenho palavras para expressar o que senti quando terminei esse livro. Apesar de trazer um tema tão forte, a Fernanda tem uma sensibilidade incrível ao trabalha-lo. Uma mocinha linda e tão machucada pela vida, e um mocinho que vai fazer você suspirar o livro inteiro. Com certeza esse já se tornou um dos meus livros favoritos do ano.

Letícia Santos 24/04/2021

Um homem perfeito.
Essa trilogia foi realmente impressionante, principalmente pelos mocinhos que são praticamente perfeitos, sério, nesse último livro então, tô meio chocada com a perfeição do cara, gente, ele não tem um defeito, é só amor, carinho, proteção, cuidado, delicadeza até. Confesso que achei até surreal demais, porém com os traumas da mocinha ela realmente precisava de alguém assim. Recomendo a leitura de mais esse clichê. Com uma escrita leve e fluida que te envolve.

Amor.livros 24/04/2021

Entregue-se a mim ?
Sobre resiliência, sobre sentir a dor do outro, sobre saber esperar, sobre um amor que é construído dia a dia.

1 | 2 | 3 | 4 | 5