A Viagem de Liz

A Viagem de Liz Gabrielle Rossa

Resenhas - A Viagem de Liz

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Katie 03/06/2023

Achei o segundo livro melhor que o primeiro. Apesar das loucuras da Liz, achei ela um pouco mais centrada nesse.

Gabriella.Thomaz 18/04/2023

Divertido e envolvente
Esse é o segundo livro de A viagem de Liz e achei ainda melhor que o primeiro.

Os personagens são divertidos, apaixonantes e eu me apeguei muito a eles. Foi uma delícia reencontrá-los.

O triângulo amoroso continua existindo e por mais que às vezes tenha vontade de sacudir a Liz, por outro lado dá para entender a indecisão dela. Afinal, está vivendo em uma realidade alternativa, com dois caras maravilhosos, haha. Eu sempre torci por um deles e o final não me decepcionou.

Foi um surto atrás do outro. Sério, já estava surtando no início e adivinha? Terminei surtando.

Ele faz uma reflexão sobre como nossas escolhas impactam a nossa vida e o nosso futuro. Tudo isso com muito romance e muito rock.

Os mistérios são revelados aos poucos e tudo vai se encaixando. Achei que o livro terminou sem nenhuma ponta solta e, apesar de ter o terceiro, o desfecho desse já foi incrível.

É divertido, emocionante e envolvente.

Ana lu 10/11/2022

Viagem de Liz: a canção que dançamos
A VIAGEM DE LIZ II-A CANÇÃO QUE DANÇAMOS// GABRIELLE ROSSA?? @gabriellerossa

? Após sua viagem ter sido interrompida de forma inesperada e precipitada, Liz consegue uma segunda chance de retornar à Seattle. De início, Liz ainda está enfrentando o medo de ter que retornar para sua realidade em 2017 e pensando nas consequências que isso traria. Quanto sua viagem no passado pode interferir no futuro?

? Liz está bem mais madura e compreensiva em relação a viagem e a organização, aproveitando a jornada e tudo o que a viagem pode oferecer, agora ela sabe que um segundo pode mudar tudo.

? O triângulo amoroso prevalece, é notável que eles mudaram, todos os personagens estão mais intensos e assim como a Liz, aprendendo mais sobre a vida e amadurecendo.

? É esclarecido alguns pontos e mistérios que envolvem a organização, as aparições do homem de casaco e até mesmo os desenhos de Aidan. A mistura de ficção científica, história e romance resultaram numa narrativa muito bem construída.

? Gostei desse livro tanto quanto o primeiro, o ritmo da estória continua eletrizante e envolvente. A ambientação do livro é ainda mais rica e cheia de detalhes, a construção dos fatos está impecável trazendo uma surpresa atrás da outra.

? Senti falta do Dex nesse livro e queria mais cenas com ele, diferente da maioria dos leitores, prefiro o Dex. Gosto mais da personalidade solta e confiante que ele tem, do que toda a intensidade do Erik. Mas isso é questão de gosto e não interfere na essência deles na estória. Reconheço os erros do Dex, mas também é preciso reconhecer os erros de Erik e principalmente da Liz. E isso não é motivo para desanimar da leitura, ok? Errar é humano e a autora retratou isso muito bem, mostrar o lado real dos personagens foi um ponto mais que positivo.

? A música é mais um personagem no enredo, e a maneira que a autora encaixa a música com o momento torna tudo mais mágico. Aliás, tem uma playlist do livro I e II no spotfy, você sabia?

? Com escrita fluída e um enredo e narrativa bem construídos, a autora me conquistou por completo. Enfim, surtei, me emocionei em várias cenas e me apaixonei pela Viagem de Liz e toda sua trajetória mais uma vez.?

Eliane350 14/10/2022

Após ter a oportunidade de sua vida encerrada de maneira abrupta e inesperada, Liz se desespera e tenta de qualquer forma voltar para sua viagem. Ela terá a chance de aproveitar como nunca as relações que criou em 1988 e poderá entender que as decisões que tomar terão grande consequências no futuro.

Esse livro é muito mais frenético que o primeiro. O que já adianto é que todas as dúvidas que ficam no primeiro, são respondidas no segundo e de maneira bem satisfatória. Também possui cenas bem chocantes e surpreendentes.

Os personagens são bem intensos e gostei muito de ver a evolução deles. Por exemplo, Erik é um personagem que no começo me deixou com o pé atrás por causa de sua personalidade controladora e suas explosões de ciúmes com cenas bem chocantes, porém o desenvolvimento dele é muito bom. A Liz também retorna para sua viagem mais segura, mas ainda fica um pouco na mão de Erik e seus ultimatos. Como é uma mulher adulta e segura de si, consegue contornar bem o temperamento de Erik.

O final do livro é muito bom e dá um desfecho satisfatório a todos os personagens amarrando todas as pontas. Mas quando chegamos ao epílogo, a história conta um outro lado todo interessante e simplesmente joga uma bomba e nos deixa de queixo caído!

Essa história tem um lado bem reflexivo. Cada acontecimento, cada pessoa que passa por nós tem um impacto em nossas vidas. Somos moldados pelas nossas vivências e pelas pessoas que conhecemos. Podemos nem perceber, mas cada encontro, cada fato tem um motivo para acontecer e o mais incrível é pensar que tudo fica no controle de uma força maior.

Recomendo essa saga para quem gosta de um bom romance com toques de ficção científica.

site: https://www.instagram.com/nuvensdecoisas/

Karolina 24/09/2022

Essa trilogia é simplesmente maravilhosa! Vale muito a leitura.
Fiquei apaixonada pela história, por Liz e sonhando em ter uma chance igual a dela !

tatinomundodalua 06/09/2022

Continuação perfeita
Que continuação sensacional para o primeiro volume! Acabo de finalizar a leitura e sinto que tudo o que era para acontecer nesse 2o livro, aconteceu. Gostei de ter visto mais sobre os "bastidores" da viagem no tempo e finalmente ter alguns dos mistérios do prineiro livro esclarecidos.

A leitura flui que é uma beleza, em momento algum foi massante ou difícil. Em alguns trechos, mais ou menos na metade da história, eu senti que a narrativa poderia ter sido um pouco mais acelerada, mas isso não afetou minha experiência de leitura no todo.

O plot é muito gostoso de acompanhar, apesar de em alguns momentos você querer entrar na história e colocar mais juízo na cabeça das personagens, rs! No final, contudo, as coisas não poderiam ser melhores, por isso recomendo 100% essa leitura para quem já leu o vol. 1. Imperdível!

salivrando 02/09/2022

Já é um dos meus favoritos
Eu amo essa história. Sou apaixonada por tudo que envolva música, bandas dos anos 80, nostalgias, enfim.
A história da Liz é muito bem escrita, os personagens são apaixonantes e o total de zero defeitos,

Kelly @foinumlivro 30/08/2022

Quem mais queria ser a Liz?!?
Quem leu o primeiro livro sabe o que foi aquele surto do retorno abrupto de Liz para o presente, aquele misto de emoção, surpresa, angústia e curiosidade com qual foi a justificativa da Organização (a ?empresa? responsável pela viagem no tempo) para o sumiço de Liz.

O início do livro não começa menos intenso, já que vemos uma Liz deprimida e desperada para retornar a viagem, mas como a vida só da rastreia, as tentativas de retorno ao passado não dão exatamente certo.

A escrita continua muito fluída, seguimos com nosso triangulo amoroso e a música segue muito presente.

Resenha completa no Bookgram @foinumlivro

Elaine 23/08/2022

Emocionante
Um livro lindo, bem escrito e que continua com a Vigem de Liz de uma forma majestosa. Me emocionei ?

Marvy 20/08/2022

Este segundo livro já começa com as emoções a flor da pele, especialmente pela forma como o primeiro livro terminou e a leitura é eita atrás de eita

Os personagens continuam instigantes e o triângulo Liz, Dex e Erick continua a todo vapor e as vezes fiquei com raiva da Liz por ela não se decidir logo com quem quer estar, as vezes tive a impressão de que ela não estava 100% só com um, mas acredito que isso foi necessário para a carreira de ambos os cantores

Eu amei saber mais sobre a organização e sobre o homem de casaco, achei super relevante ter o ponto de vista dele também. A cena da Liz com o pai me emocionou demais. O final aqueceu meu coração e com certeza esse livro deixou o ensinamento que quando é pra ser, acontece, as vezes em um outro tempo, em uma outra época ...

Amanda 28/07/2022

Apaixonante.
Mais uma vez Liz retorna no tempo após a interrupção abrupta de sua viagem em 1989. Sentimos o desespero e a angústia dela ao perceber que suas "ferias" foram interrompidas antes da hora e que isso acabou influenciando negativamente na vida do Erick, homem pelo qual se apaixonou.

Após esse retorno e alguns erros da 'Organização' Liz esta de volta aos braços do homem com quem ela teve uma ligação emocional muito forte e de quebra um conflito interno de desejo e dúvidas com o seu ídolo de adolescência Dex Nolan.

A Forma como a relação dos 3 foi desenvolvida causa muitos sentimentos em nós leitores. Sentimos a paixão, luxúria, raiva e tristeza, e pra mim é o que torna uma história tão especial, você se envolve e se imagina no lugar da personagem, foi oque eu fiz muitas vezes, queria estar lá vivendo tudo aquilo e confesso que a Liz é uma mulher bem melhor do que a maioria inclusive eu. Só lendo pra saber o porquê

@a.book.told.me 12/07/2022

? ?????? ?? ??? (2) | ????????? ?????
?° ????: 386
????: ??????
_________________________________________________________
?? ????? ????? ??? ????? ???s ??? ???s???, ??????.
? ??? s?? ??? ????? ? ??? ?????? ???? ???s ????s ???????...?
_________________________________________________________
Em a viagem de Liz 2 - a canção que dançamos nossa protagonista que despertou novamente em 2017 se vê desesperada para conseguir retornar para o final dos anos 80 e continuar sua viagem que foi interrompida bruscamente, a organização a leva para um lugar privado para analisar o que poderão fazer, e então acontece um equívoco e Liz é teletransportada para 1958 com um erro temporal de 30 anos!
A organização finalmente consegue reparar o erro e ela volta para o ponto exato em que Erik está com o dispositivo de segurança e tem a chance de interromper o desastre iminente e continuar de onde parou. A partir daqui descobrimos um pouco mais sobre alguns personagens e é uma loucura atrás da outra, o triângulo amoroso continua e a viagem pode acabar a qualquer momento e as decisões que Liz tomar pode afetar drasticamente seu futuro.
Como é possível ficar tão viciada em um livro?! @gabriellerossa assim você me mata, esse livro conseguiu ser ainda melhor que o primeiro e eu estou absurdamente encantada com viagens no tempo, já quero fazer uma haha

Carol 27/06/2022

Onde eu aperto para receber um convite de viagem no tempo?
O segundo livro da trilogia foi tão incrível quanto o primeiro. Seguimos a trajetória de Liz pelo tempo, com um pequeno imprevisto nos anos...50! Eu amo a ambientação, a escrita fluída da autora e todas as reviravoltas. A história é tão boa que nem sinto que os capítulos são longos.

? Eu confesso que só não dei 5? porque me estressei MUITO com o triângulo amoroso ? fora isso, a história é linda, com muita música, emoções, um romance intenso e um final FOFO! O epílogo, porém, me deixou levemente surtada - COMO ASSIM?!

? A Viagem de Liz é uma trilogia sobre viagem no tempo, sobre amor, sobre autodescoberta, sobre música. Liz é uma advogada que recebe uma proposta inusitada e vai parar na Seattle dos anos 80. Você vai se apaixonar pelo Erik, vai se apaixonar pelo Fairmont, vai querer conhecer cada cenário.

? O segundo livro inicia exatamente de onde parou o primeiro. Não vejo a hora de descobrir o desfecho final no último livro: Uma Última Canção, acho que vem muuuito surto! ?

??Se você é amante de rock, viagem no tempo e romance, LEIAAAA!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6