Herdeiro rebelde

Herdeiro rebelde Vi Keeland




Resenhas - Herdeiro Rebelde


177 encontrados | exibindo 166 a 177
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 12


Amanda 23/08/2021

Quero o Rush para mim.
Genteeeee eu amei, as duas quando se juntam só da livrão! nunca me decepcionam, já to pulando pro segundo porque esse finaaaaaaaal, meu Deus que loucoooooooooo.

Ps. Se não for para ter um Rush na minha vida eu nem quero. haha
comentários(0)comente



Kennia Santos | @LendoDePijamas 22/08/2021

FÃ DE ROSEMARY BEACH, VEM CÁ!
Gia Montogmery é uma escritora com bloqueio que resolve se mudar para um lugar perto da praia buscando inspiração. Detalhe: ela definitivamente mal consegue pagar o aluguel e a editora está cada vez mais impaciente com a falta de resultado de Gia.

Quando sua colega de apartamento, Rilley, a pede um favor que pode trazer uma renda extra a ela, mesmo não muito confiante do trabalho, Gia aceita. Ela precisa substituir Rilley como bartender no The Heights, um bar famoso da poderosa família Hamptons localizado à beira-mar, em um dia de grande movimento.

Mesmo com sua falta de experiência, Gia encara o desafio e percebe que realmente possui um total de zero talento para a função. Até mesmo quando o dono do The Heights, Rush, paga de cliente oculto e percebe que a mulher está, hm... espantando seus clientes com sua falta de dom para drinks.

A primeira interação entre Gia e Rush é ácida: Rush é conhecido como grosso e impaciente por todos os seus funcionários, e Gia não aceita levar desaforo para casa. Nem mesmo do chefe.

Mas no meio disso tudo rola uma química muito intensa entre os dois. Mas nenhum está disposto a ceder. Onde será que isso vai parar?

Em “Herdeiro Rebelde”, Vi Keeland & Penelope Ward capricharam no clichê bem desenvolvido, com personagens que aaaaa

Gente, sério. Eu não gosto dos livros Vi & Pen. Porque acho a Penelope muito ruim, sou traumatizada. Então quando peguei esses livros, tinha o total de zero expectativas. E UAU, eu gostei bastante!

Aqui temos:
-Romance gato e rato
-Romance com o chefe
-Uns carrões MARAVILHOSOS
-Um homem que cara, pqp, mano
-E uma personagem feminina que não me irritou muito (isso é raro)

Talvez o fato de ser uma duologia tenha influenciado bastante no desenvolvimento da história, no detalhamento e caracterização dos personagens... e claro, nas cenas hilárias.

A forma como esses dois se tratam, É MUITO DIVERTIDA! Eu ri demais, sério kkkkkkkkkkk

Bem escrito, bom desenvolvimento com personagens que cativam... E UM PLOT QUE VOU TE FALAR, HEIN??

Eu adivinhei o plot antes sim, mas não deixou de ser eletrizante no final!

Minhas ressalvas são somente com o vocábulo chulo em algumas cenas, que beeeem sei que são vestígios da Penelope, porque a Queen Vi não faz isso, não.

E fãs de Rosemary Beach, podem vir! Tem aquele plot conhecido, tem treta familiar, tem praia, tem quer-não-me-quer, tem amiga doida, e tem muita gente rica!
comentários(0)comente



Babih | @babihpb 06/08/2021

Vai um mocinho Badboy?
Gia estava de boas em casa escrevendo seu livro, quando sua amiga e colega de casa Riley liga pedindo que ela substitua ela no bar onde trabalha para que ela possa ir ver o parto da irmã. Apesar de relutar por não saber fazer drinks ela aceita.

Só que dar tudo errado. Gia é um verdadeiro desastre fazendo bebidas erradas, cobrando e passando troco errado.  E para piorar ela ainda fica atraída por um cliente com pinta de Badboy que há tempos estava lhe vigiando.

Só que para o azar dela ele não estava lhe olhando por querer algo dela e sim por ser Rush, o dono do bar. Que está puto da vida por ver Gia espantando clientes e estragando suas bebidas.

Irado com ela, Rush manda Gia ir embora do bar e ameaça demitir Riley. Só que ele acaba tendo que voltar com a palavra, pois a moça que trabalhava como sua hotesses se demitiu. Deixando Rush na mão ?.

Sem saída, ele faz um acordo com Gia: que ela assuma o lugar da antiga hotesses naquela noite e ele mantém o emprego da amiga dela. Mas como de besta a Gia não tem nada ela logo trata de conseguir uma contração efetiva deixando Rush sem opção.

Agora eles dois vão ter que lidar com a atração que sentem, mas Rush não que se envolver com sua funcionária. Misturar negócios e prazer nunca dar certo.

Quem acompanha meus stories viu meu surto com esse primeiro livro. Eu amo Vi e Pen, mas algumas coisas nesse livro me deixaram extremamente incomodada, mas vamos por partes.

Eu amei a história. Temos um plot maravilhoso dentro do livro que me surpreendeu. E Gia e Rush tem uma química incrível indo de amigos a amantes em passos lentos. Sim, quase um slow burn. Eles brigam, riem da cara um do outro, se desejam, mas nunca dão o próximo passo.

Gia é muito engraçada, rir muito das divagações dela e sua língua solta. Me divertir horrores com Rush fazendo ela dizer palavras obscenas, pois mesmo sendo autora de romances ela não conseguia falar sobre sexo abertamente. Foi largada pela mãe nova, tendo vivido só com o pai.

Rush tem aquela cara de Badboy, mas se engana quem pensa que ele é só estereótipo do garoto problema. Ele cresceu apenas com a mãe tendo que trabalhar duro para sustentar os dois. Tem uma relação difícil com pai e o irmão. Tive muito ódio dos dois durante a leitura. Dois babaca de marca maior.

A história flui de um modo que quando dei por mim já tinha terminado o livro. Vi e Pen conseguem te prender. Porém, o machismo no livro me irritou. Machismo é algo que tenho notado ultimamente nos livros da duas juntas e pasmem vindo principalmente de mulher para outras mulheres. Taxando as mulheres com quem Rush fica de [*****] e biscates pela roupa que vestem ?????. Sério mesmo, em pleno 2021 ainda ter que ler isso?
.
E Gia tem uma decaida. De uma mocinha forte e independente ela passa a ser aquela que está mais preocupada em levar um pé na bunda do que na mudança que está ocorrendo na vida dela. AMADA? Tua vida tá um caos!! Quem se importa se Rush vai ficar ou correr para o Alasca???? Essas duas coisas me fizeram tirar uma estrela e meia. Foi uma derrapada que não engolir. Já adianto que o livro dois é melhor.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bea 28/07/2021

ok ok eu surtei com esse livro. Todos os livros da Vi e Penelope são maravilhosos e esse não poderia ser diferente. O Rush é, sem dúvida, 10/10. Eu já esperava o plot da história porque eu sou vivida em reviravolta dessas autoras, mas pra quem não devora todos os livros delas vai se surpreender. ANSIOSA PRA LER A CONTINUAÇÃO E SABER COMO TERMINAAAA
comentários(0)comente



@autora_lidianemastello 26/07/2021

Perfeito
Que eu imaginava que o livro ia ser apaixonante, sem dúvidas, mas que ia me levar ao nível extremo de curiosidade, não?
Como sempre falo, eu costumo ler o final antes de iniciar a leitura, então como é uma duologia, só li o final do livro dois, tudo perfeito do jeito que amo. Lendo esse devagar, resolvi espiar, e quase caí das pernas com o final, resultado: o devorei. Falar que amei é pouco, as duas autoras tem essa maneira única e maravilhosa de nos surpreender, de nos envolver e de deixar-nos apaixonadas.
Rush, o marrento, eu amo um bad boy, sem comentários, Rush é tudo e um pouco mais. Ele não se mostra verdadeiramente, mas quando se mostra, é impossível a gente não se apaixonar. Ele é um cara perfeito, bom coração, altruísta, empático, coisa que nunca imaginei do personagem.
Gia, maravilhosa, ela nos faz rir, nos encanta, a personalidade dela é fofa, em alguns momentos queremos abraçá-la, em nenhum momento senti raiva dela (olha que as mocinha, às vezes, me despertam esse sentimento), só amei a personagem.
Gia foi criada sozinha pelo pai, Rush foi criado sozinho pela mãe e podemos dizer, que mãe maravilhosa, Melody, é perfeita.
No mais estou começando a devorar a continuação, com expectativas altíssimas, acho que vai ser favorito, como esse? Aguardo muitas tretas em coração rebelde.
Mais um romance favorito, da minha dupla favorita.
comentários(0)comente



Bia Evans 05/07/2021

E vamos de mais Vi Keeland e Penelope Ward ???
Herdeiro Rebelde é o primeiro livro da duologia Rebel e ele conta a história de Gia e Rush. Gia precisa terminar de escrever seu livro, então decide alugar uma casa nos Hamptons para buscar inspiração. Em um dia ela precisa substituir uma amiga em um bar e acaba cruzando com um bad boy nada simpático e super atraente. Porém ela sabe que não pode se envolver, pois já esteve naquele bar antes e já teve uma experiência nada boa lá.

Rush é dono do bar e de muitas outras prioridades nos Hamptons. Ele herdou todas essas coisas de seu avô, que após descobrir que tinha um neto bastardo, resolveu inclui-lo em seu testamento.

Quando Rush vê Gia em seu bar, muito atrapalhada, ele fica muito irritado com ela, mas vê que ela pode ser útil para ele e a contrata para trabalhar em seu restaurante.

Logo de início Rush tem um sentimento muito protetor em relação a Gia e começa a levá-la para casa todos os dias após o trabalho e nisso uma amizade começa a surgir entre os dois. A atração que ambos sentem um pelo outro fica mais forte, mas mesmo após as investidas de Gia, Rush fica muito relutante em se entregar, pois tem muito medo de não atingir as expectativas de Gia.

Após Rush ter uma conversa com sua mãe, ele decide se arriscar e viver um relacionamento com Gia, porém a felicidade deles dura pouco, pois logo Gia acaba tendo uma surpresa que pode mudar o rumo de tudo.

Eu simplesmente amei esse livro e não conseguia parar de ler, e tive uma surpresa muito boa, porque eu definitivamente confiei na escrita das autoras e não li nem a sinopse antes de começar a leitura.

Um pouco depois da metade do livro as autoras já dão algumas pistas sobre o que poderia ser o plot da história, mas no momento que ele acontece a gente não deixa de se surpreender, o que deixa a gente muito curiosa sobre o que vai acontecer no próximo livro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ana 29/06/2021

Herdeiro Rebelde
Eu simplesmente amo essas autoras!!!
Quando elas se juntam,podem escrever até receita que eu compro pra ler.
Esses dois tem uma química muito gostosa, diálogos super afiados e bem humorados.
Morri de rir,com os pensamentos de Rush,se no começo do livro Gia se mostrou autosuficiente e dona da própria vida e depois ela se perdeu um pouco em kkkkk
Também pudera quem não se perderia em um homem daqueles.
Eu também acho que essa mudança de Gia,se dá a própria história dela no desenvolvimento do livro,a gente vai conhecendo mais da vida dela é percebe que ninguém é autosuficiente!!!
Sempre precisamos um dos outros e o Rush se faz precisar, porque ele um fofo.
comentários(0)comente



Pâm Possani 14/06/2021

Quem não quer um Rush, não é verdade?
Posso dizer uma coisinha?
GENIAL

leia Cretino Abusado para pegar a referência desse livro antes HHEHEHHEHEEHHEEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHH
MAS leia coração rebelde logo em seguida, POR FAVOR
Amanni 28/07/2021minha estante
Qual a referência, amg?


Pâm Possani 28/07/2021minha estante
Cretino abusado o livro delas, porque tem um trechinho que fala de um certo australiano... E o mocinho do cretino abusado é australiano e tem mais um elemento junto kkkk fica engraçadinho


Amanni 28/07/2021minha estante
Vou tentar ler e pegar agora kkkkk


Pâm Possani 28/07/2021minha estante
Obaaaaaaa!!!!


Claudia. 09/09/2021minha estante
Será que faz bééé?? .... kkkkk


Cristiane190 14/09/2021minha estante
O casal de cretino abusado aparece em vários livros delas


anabessas 15/10/2021minha estante
Acho um máximo quando pego pra ler algum livro delas e tem referência do Chester




Carla.Oliveira 11/06/2021

Mediano
Eu adoro quando essas autoras se juntam porque uma equilibra os excessos da outra e a historia flui maravilhosamente, só que nesse livro, a quimica nao funcionou tao bem quanto em Cretino Abusado. Eu nao sei se foi por conta do enredo previsivel (em menos da metade do livro eu ja tinha ligadp todos os pontos) ou se foram alguns eventos mal trabalhados e convenientes que me deram essa sensacao, mas o livro nao supriu as expectativas.

Outra coisa que me incomodou foram alguns pensamentos machistas da protagonista sobre roupas e algumas outras coisas, assim como uma anulacao da personalidade da mesma que np inicio se mostra autossufiente e dona da propria vida, mas que depois coloca o Rush em um pedestal chegando ao cumulo de, em um momento de virada da sua vida, a sua maior preocupacao seja ser abandonada pelo cara.

A impressao que eu tive foi de estar lendo a historia de Blair e Rush da Abbi Glines dentro de um novo enredo do tanto de pontos em comum.
comentários(0)comente



Roberta.Rozin 10/06/2021

Quando essas duas se juntam para escrever, se prepare que vem história boa por aí.
E esse primeiro livro está maravilhoso.
A química entre Gia e Rush é sensacional, fora que dei altas risadas com esses dois.
Personagens carismáticos, bem humorados, uma história fluida e que me deixou grudada na leitura.
Para quem quer uma leitura leve, para deixar o coração quentinho e ainda curtir aquele clichê dos romances, pode ler sem medo.
E já estou indo ler o segundo livro.
P.S.: O final me deixou de coração na mão, prevejo uma tempestade vindo por aí kkkkk
comentários(0)comente



177 encontrados | exibindo 166 a 177
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 12