Coração Rebelde

Coração Rebelde Vi Keeland

Resenhas - Coração Rebelde

Michele.Monteiro 31/12/2021

A história de Rush e Gia poderia ter finalizado no 1° livro...ficou tanto quanto cansativo essa continuação... Apesar de amar tudo o que essas autoras escrevem até o momento essa duologia foi a que menos me interessou

Luna lu 31/12/2021

Começa muito bem, mas...
Esse é um livro que tinha tudo para ser excelente. Começa muito bem a história, mas perde o gás, principalmente pq a história só termina em um segundo livro. Honestamente não achei que precisava. Mas amo a autora, só acho que esse não foi o melhor trabalho.

Dielha.Carvalho 03/01/2022

Desnecessário dividir a historia em dois livros, esse segundo ficou arrastado cheio de dramas e o decisões desnecessárias.

sofiledora 06/01/2022

Mais ansiedade e um pouco de enrolação
Achei que se estendeu demais sobre a decisão do casal. Queria ter visto mais a ação deles unido do que toda a aflição que os personagens passaram. Mesmo assim o final é digno de aquecer o coração.

Myrelando 09/01/2022

O segundo livro focou mais no drama e todas as dificuldades e situações que envolvem o casal, um final fofo e cheio de reviravoltas esperadas.

Uma leitura bem fluida e pra mim, achei melhor que o primeiro.

Pati 11/01/2022

Chato, cansativo e nada emocionante
Não esperava muito, e conseguiu ser menos ainda do que eu achava que seria. A escrita é clichezona demais, umas frases de efeito bem cansadas. Enrolado, não consegui comprar a história. Não consegui me apaixonar pelos personagens e enredo, apesar de ter tido partes fofas e de os personagens serem simpáticos, simplesmente parecia forçado demais. Os dois foram beeem forçados. Eu estava sempre esperando algo acontecer e nada acontecia. Terminou o livro e NADA. O final mais previsível possível ??

Bárbara 15/01/2022

“A fim de realmente seguir em frente, você precisa parar de olhar para trás.”
📖 ∙ conclusão emocionante de Herdeiro Rebelde, bestseller do New York Times.

✨∙ O livro é narrado em primeira pessoa pelo ponto de vista dos dois protagonistas, se alternando em cada capítulo. A linguagem é simples deixando a leitura mais fluida, envolvente e com capítulos pequenos.

💬 Coração Rebelde é a continuação do livro Herdeiro Rebelde, como no primeiro livro, aqui vamos acompanhar o amadurecimento dos personagens, agora lidando com uma situação bem mais complexa e que requer uma escolha muito importante para ambos.

🧐 Todos nós sabemos que quando essas duas autoras se juntam é diversão e drama na certa. Na continuação da história de Rush e Gia, não poderia ser diferente. O livro já inicia com uma revelação para a nossa protagonista, o que nos deixa aflitos para saber se realmente é o que ela acha que é (rsrs quem lê vai entender). O drama começa quando revelações são feitas, algumas ações do personagem masculino nos deixa com o coração na mão e ficamos na torcida para ele não pisar na bola. No geral, a história te arranca risadas, tem aquele drama esperado, te faz ficar sem ar em algumas cenas quentes e como sempre terminamos com o coração quentinho e com um sorriso bobo no rosto.

Nota: 5⭐ㅤ
Coração Rebelde - 2021ㅤ
Autora: Penelope Ward e Vi Keeland
Editora: Charme

@loucuras_resenhas_spoilers 19/01/2022

Ahhh Rush, te quero pra mim....
Gente!!! Para tudo que o Rush é meu novo Crush.....
Que situação complicada foi o relacionamento desses dois hein. Quando a gente pensa que tudo vai as mil maravilhas, cai uma bomba dessa.
Gia se vê sem rumo quando a realidade de quem é o pai do seu filho aparece, e Rush(tadinho) leva mais um golpe do destino, como se já não bastasse tudo o que ele passou quando criança, todo o desprezo do pai e do irmão, ele se vê cara a cara, com a decisão de assumir a paternidade do filho justamente daquele que ele considera seu inimigo.
E nessa indecisão, ele vê que a mulher que realmente ama, está escapando pelos seus dedos por puro medo do que futuro lhes reserva.
Gia sabe que pra ele a decisão não é fácil, mas pra ela tbm não é, afinal ela o ama mais que tudo, mas nem por um segundo pensou em colocar ele a frente de seu bebê...
Então agora cabe a Rush ver se o seu amor é capaz de superar tudo e enfim viver seu futuro de incertezas, mas Felizmente junto da mulher que detém seu coração!!!

Thaynara 19/01/2022

Fechando perfeito
Depois que Gia descobre quem é o verdadeiro pai do seu filho as coisas ficam muito mais complicadas. Rush está tendo que lidar com uma bomba, e até acho que ele foi bem devido as circunstâncias.

Adoro os momentos em que a mãe dele aparece, ela é tão educada e gentil, e a forma como trata Gia e perfeita.

Eu simplesmente odeio a família do Rush, povo insuportável, não consigo lidar.

É lindo ver a transformação de Gia em mãe, colocando o bebê em primeiro lugar e tentando manobrar toda sua vida.

Leiam essa segunda parte, vale muito a pena saber o que acontece depois da descoberta do livro anterior.

Tay.albuquerq 27/01/2022

O livro inteiro é pura enrolação.
Não é ruim. Eu adorei a escrita então não foi uma leitura chata, mas se não fosse isso eu teria odiado.
Eu já tinha odiado o plot de gravidez do 1 livro e nesse segundo veio pra me irritar um pouco mais.
Acho que dava pra contar a história inteira do livro com menos páginas. O ponto alto mesmo que eu fiquei o livro inteiro achando que ia gerar em torno só aconteceu nas últimas páginas.
Não foi uma leitura ruim, até porque eu particularmente gosto de livros assim mais diretos.
Como continuação da eu não gostei. Acho que dava muito bem pra ter só colocado os acontecimentos desse livro no 1 e ter feito um de 400 páginas. Ia ser até melhor do que uma duologia que começa e termina sem necessidade.

Mariana.Asenjo 28/01/2022

Tinha gostado da primeira parte, e nessa me apaixonei pelo enredo e o casal. A leitura continua gostosa e engraçada.

Luana Camila 29/01/2022

Sinceramente
A leitura é muito boa mesmo, mas não acredito que era necessário dois livros para o desenvolvimento da história, acredito que em 350 páginas tudo teria sido resolvido.

A história é envolvente, com um pouco de drama, mas no geral acredito que vale a pena, pois as autoras passaram algo bem bacana ao longo da história.

A mãe dele, e o pai dela, mereciam ficar juntos real no fim, senti falta disso, de terem mostrado isso para nós, o que temos é uma suposição que eles podem ficar juntos, mas não uma confirmação.

Em fim, passo pano, e digo que vale a pena ler sim...

bia 30/01/2022

"A Rush. Felizmente, fui uma bartender horrível e chamei a atenção do proprietário malvado, por quem me apaixonei perdidamente...
[...] ?Infelizmente, o proprietário malvado olhava para o próprio umbigo e quase deixou o amor da vida dele escapar por entre os dedos."