Coração Rebelde Vi Keeland

Resenhas - Coração Rebelde

Marcella 23/11/2022

Um final lindinho
ahhhh eu achei o 1° livro bem mais interessante..
Mas esse livro tem seus pontos fortes.. O Rush é muito inseguro com tudo e quase perdeu a Gia mesmo ela querendo ficar com ele. O pai dela é um amor ?
Acho que faltou um pouco mais do Elliot, acho que ele poderia ter sido um pouco mais desenvolvido..
Mas assim... Eu não espera pelo "contrato" mas gostei do final. Eles fazem um casal muito fofinho ?

Didi 29/11/2022

Que livro bomm!
No momento em que comecei a ler, pensei que era um livro bem ruim kkkkkk. Mas resolvi dar um chance. Esse livro aborda o novo relacionamento entre Gia e Rush após um enorme descoberta. E digo Rush é um amor.
Será que o amor é mais forte que o ódio?

Lay 17/12/2022

Resenha
Seguindo com a Duologia Rebel, Coração Rebelde inicia na cena seguinte em que paramos em Herdeiro Rebelde, assim, não precisamos sofrer tanto, e como os livros da duologia são vendidos juntos, também não corremos o risco de terminarmos o primeiro e não termos o segundo em mãos (a não ser que você tenha comprado o e-book).

Bem, Gia descobriu que está grávida do cara que conheceu no The Heights, mas, depois de um leve drama, Rush percebeu que ele poderia muito bem continuar com ela e assumir a paternidade da criança, afinal Gia sequer sabia como entrar em contato com o tal Harlan. Entretanto, vimos no final de Herdeiro Rebelde que talvez esse cara estivesse mais perto do que ela imaginava — embora eu estivesse desconfiando há muito tempo.

Sim, Harlan na verdade é Elliott, o irmão de Rush e, consequentemente, seu grande inimigo. Eis que surge o grande dilema do livro: o que será maior? O amor de Rush por Gia ou o ódio dele pelo irmão?

Porém, enquanto Rush tenta descobrir isso, Gia precisa concluir a escrita do livro e se preparar para a chegada do filho porque a única certeza que ela tem é de que a criança contará com ela; diferente de sua mãe, ela não abandonará seu filho.

Leia a resenha completa no blogue.

site: https://bloguedetudoumpouquinho.blogspot.com/2022/10/resenha-coracao-rebelde-penelope-ward.html

Michelle 23/12/2022

Duologia perfeita!
O final não podia ser melhor e acredito que se tivesse um terceiro livro poderia ser encheção de linguiça.

Ana Mazei 15/01/2023

Como livro um, o livro dois é bom, não é excepcional ou ruim, é bom. Gia é divertida e Rush é um fofo.

Brendinha 24/02/2023

Coração Rebelde
Começa o 2° livro com Gia enfrentando um grande desafio: contar ou não a verdade para Rush, mas ele acaba descobrindo e acabando o romance entre eles. Ambos devastados, mas logo depois, Rush vê que aquilo não é um empecilho para ele, que seu amor por Gia é maior que seu ódio por seu irmão, então ele enfim assume a responsabilidade e dá tudo certo no final. Há bastante cenas sexuais, mas nada desconfortável.

Mara 26/02/2023

Coração rebelde
Segundo livro da duologia Rebel, ele trás o desfecho de todos os problemas de Gia e Rush. Cara e quantos problemas....

Samyra16 21/03/2023

Que livro top
Sim gente esse livro tem uma história toda romântica por fora, foi perfeito ler ele, Rush por mais que não aceite ele é um cara bom é só meio que descobre isso no final!!! Amei

Mel 25/03/2023

Coração rebelde
Uma sequência muito boa da história de Gia e rush, com uma leitura muito dinâmica, divertida e com um casal muito envolvente.

Gabs.conta 29/05/2023

Gia e Rush II
O primeiro livro termina e te deixa SURTANDO pq tipo UAU. E aí vem esse pra te deixar surtar mais um pouco depois acalmar seu coração com um final FELIZ e eles merecem viu. Terminei essa duologia com um gostinho de quero mais, leria facilmente uns 5 livros da Gia com o Rush.

Fernanda631 31/07/2023

Coração Rebelde
Coração Rebelde (Rebel #2) foi escrito por Vi Keeland e Penelope Ward.
O primeiro livro termina em um momento crucial e esse segundo vem ainda mais intenso, com o mesmo toque de humor na medida certa, mas muito mais desafiador para os protagonistas.
Aqui vemos a continuação depois da revelação bombástica no final do livro anterior.
Descobrir como lidar com a nova realidade de Gia, as descobertas sobre o pai do bebê e as decisões que precisam ser tomadas.
Em Coração Rebelde nos deparamos com um Rush que tem que amadurecer ainda mais em um tempo indescritível, que vai encarar desafios pelos quais não espera. Que precisa decidir o que é mais importante: a dor ou o amor. Claro que Gia também precisa amadurecer e trabalhar para entregar seu livro, mais do que nunca. Ela conseguirá sair de seu bloqueio criativo?
Gostei de acompanhar o “amadurecimento” de Rush. Ele se entender com o que estava sentindo, o que ele queria para si e até mesmo ver ele se “livrando” do que o fazia olhar para trás.
Gia continuou sendo a mocinha decidida, mas aqui também temos o lado “vulnerável” dela mais escancarado. A insegurança que ela carrega consigo ficou mais evidente e eu gostei disso, pois explicou de forma sutil o motivo de algumas atitudes dela.
Aqui eu posso incluir, novamente, a vantagem do livro ser em primeira pessoa e contado por ambos os pontos de vista. Me ajudou a compreender melhor as decisões e atitudes de ambos, e no final, ainda me deu uma grande lição sobre a importância de se livrar daquilo que lhe faz mal, além de claro, a dar ênfase na valorização das relações familiares.
As autoras brincam com os sentimentos dos personagens, viram eles de cabeça para baixo e nos mostram o que realmente importa, no entanto, Gia e Rush tem muitos desafios a encarar e nem tudo é fácil. Um relacionamento amoroso entre eles ainda seria possível? Eles estariam dispostos?
Gia passa por situações bem desconfortáveis, não é fácil fazer suas escolhas, estar em sua pele, mas ela acaba pesando sobre nosso mocinho também.
Temos aqui um livro intenso, com um ar divertido, com cenas eróticas para quem adora, com uma pegada e uma química muito boa, mas acima de tudo, temos um livro que vem mostrar a importância do amor, não somente do amor entre um homem e uma mulher, mas daqueles que amamos de algum modo.
A importância da responsabilidade que temos com os corações que tocamos, no quanto nossas decisões podem refletir sobre os outros. Também quanto ao que esperamos das pessoas, mesmo que a gente não faça isso de modo conciente e ainda assim, tais relações difíceis e evitadas, refletem em nossos corações, nos marcam.
Em meio a vários dramas, um romance com altos e baixos, uma atração inegável, vários momentos engraçados e fofos, este livro foi um ótimo desfecho para a história deste casal.
É isso que a Duologia Rebel mostra, não só um romance, não só a pegada erótica que é bem presente, mas principalmente o que mais importa: que lar deve ser o que levamos no coração.