Coração Rebelde

Coração Rebelde Vi Keeland

Resenhas - Coração Rebelde

Refugio 02/10/2021

E o amor vence...
Corri pra saber o fim da história de Gia e Rush e saber como resolveriam o impasse do fim do primeiro livro. Entendi a insegurança de Rush e sua relutância em seguir com o relacionamento. Nem imagino como deve ter sido difícil passar por tudo oq eles passaram. Gostei de acompanhar o desenrolar e vê-lo totalmente rendido pela Gia, mesmo tendo demorado a entender que seu amor por ela era maior que todo ódio e rancor que ele sentia. Meu coração terminou quentinho bom esse casal.

Rosyelle 30/09/2021

Aah
Coração quetinho com essa história super hilária, Rush e Gia são maravilhosos juntos aí ai essas mulheres arrasam no que faz

thaismag 29/09/2021

Como sempre ótimos livros com essas duas autoras juntas.
Leitura rápida e viciante.
Adorei o romance de Rush e Gia.
Você sabe que o livro é bom, quando mesmo adivinhando o plot desde o início em nada te desanima na leitura.

Lari 29/09/2021

essa continuação do primeiro livro a gente vê o desenrolar da confusão que deu em relação ao plot, gostei da leitura, também é super rapida, achei um pouco de enrolação a questão do Rush ficar o livro todo indeciso e no ultimos minutos decidir rapido e facil, claro que o que ele teve que assumir teve que realmente ser pensado, assumir as responsabilidades que foram colocadas em sua vida não foi facil, mas tem um desfecho que gostei, então valeu a leitura.

Marcela.Messias 27/09/2021

Gostei mais desse que do outro, mais a enrolação para eles ficarem juntos me irritou um pouco...
Achei a Gia muito compreensiva enquanto o Rush era o "injustiçado" nada a ver
Ela que ficou grávida e estava passando por muita coisa e não ele...

Melina.Oliveira 25/09/2021

Bom igual o primeiro
A indecisão do Rush as vezes me deixava doida, mas também a situação era crítica, achei que faltou algumas coisa a mais na história para o fechamento sei lá. Mas muito bom, leitura rápida e fluida

Letícia Santos 25/09/2021

Poderia ter sido melhor.
Eu gostei bastante do primeiro livro, afinal havia toda uma tensão ali, já aqui neste segundo livro apesar de toda tensão que eles tinham parecia que faltava algo, não sei explicar. Mas foi muito bom ver o amadurecimento dos sentimentos de ambos, o entendimento de que algumas coisas não poderiam ser mudadas, mas simplesmente terem que ser aceitas. É um bom livro, apesar de todo o drama, que nesse caso não foi desnecessário, mas senti falta da leveza que essas autoras sabem tão vem colocar em suas histórias. Recomendo sim a leitura, principalmente para quem já leu o primeiro livro.

diullykeith 06/10/2021

Bom.
A história foi bem construída e envolvente, valeu a pena chegar até o final e a ansiedade para começar o segundo livro. No entanto, ainda que o plot twist fosse interessante, foi bem previsível e, por isso, minha nota ?mediana?.

Isabela Di Ãngelo 23/09/2021

Foi legal ???
Eu gostei bastante do livro. Só que não foi tão bom como o primeiro. Vale a pena ler para passar o tempo.

Camys Meneghini 22/09/2021

Depois da bomba do final do livro 1 (que eu já esperava), o livro começa com a Gia sofrendo mais que brasileiro em final de mês.
Achei que a Gia ia se superar, ficar mais independente, mas nada, ela só fala fala, mas na primeira oportunidade, tá agarrada no saco do Rush.
Rush aqui cansou um pouco minha beleza, entendi o ponto dele, mas foi o típico caso que só dá valor quando perde, ou quase.
Senti falta de um elenco secundário mais participativo, mas tudo bem.
Essa duologia não foi de tirar o fôlego, mas não é ruim.
A leitura é bem fluída, ótima para sair de uma ressaca.

soso 22/09/2021

" Espero que ela seja como você. Forte o suficiente para ter a coragem de lidar com o inesperado e não fugir quando a vida acaba sendo diferente do planejado. Acredite em mim, você pode fugir das pessoas, mas não pode fugir do que está em seu coração."

Maria 21/09/2021

é uma boa continuação, os conflitos são reflexos do que ta acontecendo, então não fica varias coisas acontecendo fora. tem aquela raiva pq eles enrolam um pouco, mas faz sentido a hesitação. a escrita da penelope é mt boa, tanto q ja li varios livros dela só esse mês.

nicolenguimaraes 21/09/2021

Uma duologia que seria bem melhor se fosse apenas um livro. Não me agradou na real, achei Rush muuuuito estranho, e um casal que pra mim não funcionou

Lili Scotta 20/09/2021

Meu podre coração quase não aguentou!!

Espero que eu não fique com uma ressaca literária por um tempo. Em horas li os dois livros, fui surpreendida por essas duas escritoras maravilhosas