Coração Rebelde

Coração Rebelde Vi Keeland




Resenhas - Coração Rebelde


176 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Karla Virgínia 14/09/2021

Gostei deste livro tanto quanto o primeiro - Herdeiro Rebelde. Uma linda história de amor, bem clichê, mas muito gostoso de ler.
Amei a conexão entre Rush e Gia.
Mais um livro apaixonante da dupla Penelope e Vi.
comentários(0)comente



Miria 15/09/2021

Desfecho perfeito!
Aff, esses homens literários perfeitos, deveriam existir!
O desfecho do drama de Rush e Gia, não teve como não ter final melhor. Não foi corrido, pelo contrário, mais drama. Mas a forma que souberam lidar com os problemas, tornou o livro 5?
comentários(0)comente



Marcela.Messias 27/09/2021

Gostei mais desse que do outro, mais a enrolação para eles ficarem juntos me irritou um pouco...
Achei a Gia muito compreensiva enquanto o Rush era o "injustiçado" nada a ver
Ela que ficou grávida e estava passando por muita coisa e não ele...
comentários(0)comente



Bruna 18/09/2021

Esse livro ...
O Sol sempre nasce e se põe, independente de qualquer coisa. O amanhã é sempre um novo dia.

Adorei o livro, mesmo frustrada com algumas decisões da Gia foi compreensível e as dúvidas e medos de Rush também. Porém se eles tivessem tirado algumas situações sem necessidade seria um livro único ao invés de uma duologia.
A força de vontade de Gia morreu um pouco, e Rush entrou num ciclo de eu não posso a cada 3 páginas, e o modo como foi resolvido o problema com o pai do bebê foi tosco e corrido. Mas como é necessário pra saber o final do livro, leiam e continuem querendo um Rush pra chamar de seu !
comentários(0)comente



Milka 18/09/2021

Vi e Penélope ou você ama ou você odeia kkkkk
Como sempre elas me surpreendem, incrível como é a experiência de cada leitor eu particularmente amei o livro, a história e os personagens. Esse segundo superou minhas expectativas.
Amei
comentários(0)comente



Mendes89 19/09/2021

Duologia PERFEITA
Ah, meu Deus! Vou ficar com ressaca literária um bom tempo. O que foi isso, minha gente!? Nem tenho palavras para descrever os meus sentimentos. Em horas, li os dois livros. Mais uma vez, fui surpreendida por essas duas autoras maravilhosas. Parabéns!
comentários(0)comente



Viagem_noslivros 19/09/2021

Melhor que o primeiro
Eu me apaixonei pelo Rush! Que cara incrível!

Esse livro traz o desfecho da história de Rush e Gia e apesar de ter ficado um pouco incomodada com o primeiro, achei o desfecho desse encantador!

Rush precisou superar muitas coisas e passar por cima de si mesmo para assumir seu amor e todo o pacote que veio com esse amor!
comentários(0)comente



Elisangela.Alves 19/09/2021

Esperava mais...
Sou fã dessas duas, juntas então... Mas confesso, que esperava mais. Queria uma reviravolta. Acho faltou um pouco de posicionamento da protagonista, que estava sempre a espera do protagonista.
comentários(0)comente



Lili Scotta 20/09/2021

Meu podre coração quase não aguentou!!

Espero que eu não fique com uma ressaca literária por um tempo. Em horas li os dois livros, fui surpreendida por essas duas escritoras maravilhosas
comentários(0)comente



nicolenguimaraes 21/09/2021

?
Uma duologia que seria bem melhor se fosse apenas um livro. Não me agradou na real, achei Rush muuuuito estranho, e um casal que pra mim não funcionou
comentários(0)comente



Maria 21/09/2021

é uma boa continuação, os conflitos são reflexos do que ta acontecendo, então não fica varias coisas acontecendo fora. tem aquela raiva pq eles enrolam um pouco, mas faz sentido a hesitação. a escrita da penelope é mt boa, tanto q ja li varios livros dela só esse mês.
comentários(0)comente



soso 22/09/2021

" Espero que ela seja como você. Forte o suficiente para ter a coragem de lidar com o inesperado e não fugir quando a vida acaba sendo diferente do planejado. Acredite em mim, você pode fugir das pessoas, mas não pode fugir do que está em seu coração."
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Camys Meneghini 22/09/2021

Depois da bomba do final do livro 1 (que eu já esperava), o livro começa com a Gia sofrendo mais que brasileiro em final de mês.
Achei que a Gia ia se superar, ficar mais independente, mas nada, ela só fala fala, mas na primeira oportunidade, tá agarrada no saco do Rush.
Rush aqui cansou um pouco minha beleza, entendi o ponto dele, mas foi o típico caso que só dá valor quando perde, ou quase.
Senti falta de um elenco secundário mais participativo, mas tudo bem.
Essa duologia não foi de tirar o fôlego, mas não é ruim.
A leitura é bem fluída, ótima para sair de uma ressaca.
comentários(0)comente



Isabela Di Ãngelo 23/09/2021

Foi legal ???
Eu gostei bastante do livro. Só que não foi tão bom como o primeiro. Vale a pena ler para passar o tempo.
comentários(0)comente



176 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR