Red Thorns

Red Thorns Rina Kent

Resenhas - Red Thorns

gzyxoxo 20/03/2023

Péssimo o
Pior livro da rina Kent q eu já li. Sinceramente acho q nem vou continuar os livros dela pq simplesmente não tem conteúdo. Oq ea colocou nesse livro foi bem ruim nmrl dei uma estrela pelo começo do relacionamento que até foi legal mas de resto foi péssimo, pulei todos os hots era muito feioso.

Vi Venturi 16/03/2023

MARAVILHOSO
Eu quase não li pelos comentários negativos, ainda bem que não liguei. Não entendo o mimimi desse povo, está escrito que é um dark romance, se não gosta de assuntos pesados, não lê. Simples. Eu ainda achei super leve. ????
Eu amei demais o livro, a Naomi é uma personagem encantadora, ela é super forte e foda. Foi o máximo as cenas de hot, o desenvolvimento deles.
A minha raiva total foi a aposta idiota.
Mas o livro foi incrível, principalmente o jeitinho que a Rina consegue colocar suspense, e essa surpresa (eu acho que o pai dela é da máfia), surteeeei.

Iparisclarke 11/03/2023

Tudo e todos deveriam ir direto pra ala psiquiátrica
Após ler muitos livros da Rina achei que já estava acostumada com a escrita da autora, porém esse livro me surpreendeu, mas não de forma boa. Isso de ter fetiche com estupro é de um horror terrível e na maioria dos hots eu só passava direto e era isso.

Houve representatividade asiática nesse livro, mas foi tão rasa e estereotipada que mds. Já li o segundo livro, mas queria deixar a resenha desse.

Filipa9 30/04/2023minha estante
O segundo é bom?? Eu só acabei este porque queria saber quem era Akira e o pai dela mas nem isso dizem

Iparisclarke 30/04/2023minha estante
Ele é só um pouco melhor

Ana 09/03/2023

Red Thones
Eu sinceramente não sei quem é mais doente, se são os personagens, a autora por escrever isso, ou eu por não odiar e até mesmo gostar desse livro. Aiai, Rina
Esse final me deixou apreensiva e ansiosa pra ler o próximo

Valentina.Bonucci 06/03/2023

Dispensável
Qual a finalidade dessas últimas duologias da Rina? Verdadeiramente, caiu muito no meu conceito. Personagens rasos, história clichê insuportável, enredo fraco. Ao menos o desenvolvimento da escrita está melhor do que os últimos dois livros.

Rita332 05/03/2023

Dark romance clichê
Achei bem genérico mas tava legalzinho e envolvente, soq o final deu uma decaída, n curti mt, espero q o 2 seja melhor

Filipa9 30/04/2023minha estante
Acabei de ele e não entendi qual foi o plot

ana 25/02/2023

Red thorns
Eu amo os livros da Rina, mas esse em específico não me cativou e não me prendeu, e confesso que fiquei meio decepcionada pq todo mundo fala bem desse livro!!
Gostei dos personagens principais, só acho que não tiveram muita química e tiveram um desenvolvimento horrível!!! Eu geralmente surto muito lendo os livros da autora, mas esse me deixou sem reação nenhuma.
O livro acabou com um final que faz você querer ler o próximo, mas não pretendo ler tão cedo!!!

killsath 20/02/2023

Pq mds
Eu.....eu achei q nao tinha como a Rina piorar.....
meu

mulher.
!!

Bruna 16/02/2023

Gostei
Legal só que eu esperava mais desse livro eu tinha expectativas maiores mas os hot sao muito doidos kkk sério eu não tenho vontade de repetir mas eu acho que as coisas vão se desenrolar no segundo livro

Thata 15/02/2023

Não foi oq eu pensei...
Quando eu descobri q o livro era de aposta eu fiquei sem reação pq livros de apostas normalmente são uma bosta, masss a rina kent consegue pegar o básico e transformar de um jeito tão sombrio q as vezes eu ainda fico em choque.

eu amo o fato dos homens da rina kent serem sempre decididos sobre oq querem, não ficam naquela palhaçada de "ai eu não amo a pp, ela é só mais um caso" pq já to cansada de livro assim, quero livros em q os homens fala "ela é minha, eu quero ela e vou ter ela" e isso é exatamente oq a rina entrega, nesse livro não foi diferente!

a única coisa q me pegou de um jeito ruim nesse livro é q tem personagens q parece q ainda estão no ensino médio, principalmente essa questão da aposta, eu fiquei tão mucha quando percebi q eles tavam na faculdade, teve momentos q parecia q eu tava lendo um livro q se passava no ensino médio msm.

mas continuo ansiosa para ler o próximo!