Red Thorns

Red Thorns Rina Kent

Resenhas - Red Thorns

LiLi01 04/07/2023

???
Levei um mês pra ler, foi o livro da rina q mais demorei pra engatar na leitura e msm assim terminei na força do ódio, n quero pular nenhum livro da rina porém n sei se consigo ler o próximo, única coisa q gostei foi o negócio da família dela pq tirando isso, n curti o livro, foi o livro da rina q menos gostei.

Paula Hoffmann 03/07/2023

Eu gosto de bagaceira mesmo
Tá, não é nenhuma novidade que eu leio uns livros direto de chernobyl. E o bom é quando eles fazem jus ao lugar que eu cacei eles.

Se minha psicóloga descobre esse livro, ela faz minha carta de recomendação pra uma clínica psiquiátrica HAHAHHAHAHAHAHAH.

Que a Rina não faz livro pra nos dar alguma lição é fato, afinal, se você tá procurando isso, vai ler uns autores russo, minha filha.

Também não dá pra esperar muita coisa da autora e quem espera tá fazendo papel de otario mesmo. A gente lê isso pra passar o tempo e perguntar ?eu tenho autorização pra ler uma atrocidade dessas?? ?seria ilegal se as autoridades confiscassem meu kindle??

É a segunda vez que leio um livro com esse fetiche, acho bizarro? Sim. Mas, em quesito história, esse aqui foi muito melhor que Under Your Skin - falei, to leve.

Naomi e Sebastian é aquele casal bem doente das ideias mesmo, mas, é do jeitinho que leitor de dark romance gosta.

Carolly15 01/07/2023

É 8 ou 80
Há quem ame e quem odeie, eu amei. Eu sei como é a escrita da Rina, não esperava todo o taboo mas não me assustei. Depois desse livro foi só ladeira a baixo, nada mais me assusta.

letresenhas 01/07/2023

Tsundere
Eu tinha uma concepção completamente equivocada do Sebastian! Pelos livros que eu já havia lido eu jurava que ele era todo introspectivo por ser inseguro e muito doce? pois ele é bem o satanás. O livro aborda uns tabus que quem lê a autora sabe que ela desenvolve há um tempo, não me incomodou, mas me fez refletir ?eu deveria ter autorização judicial para ler isso?.
Simplesmente amei a querida da Naomi, ao passo que odiei a Lucy, ela me deu mais raiva do que a Reina, porque da história da Reina eu já sei e sei tudo que ela fez para se redimir, mas o fato da Lucy ser amiga da Naomi e não ter contado nada me magoou como se tivesse acontecido comigo.
Além disso, eu amei que apesar de haver uma aposta envolvida o plot não foi sobre isso, houveram uns 3 plots muito melhores que tiveram muito mais sentido nesse universo e é isso que eu adoro na Rina Kent, como ela sempre faz as reviravoltas acontecerem com coesão.
Por fim, eu não tinha mesmo como dar mais do que 3.5 porque é um livro que apesar de muito bem pensado me deu gastura, depois de umas 3 cenas do Seb e Nao eu já estava enjoada e só queria uma coisa água com açúcar bem melosa bem gay, infelizmente tive que ficar ligada na intensidade o livro inteiro.
Além disso, também senti falta de uma construção de ?found family? os livros da Rina sempre tem isso de personagens virarem família, mas essa série tá demorando muito para me proporcionar relações entre personagens que me deixem de coração quentinho como foi com Aiden, Cole, etc. mas tudo bem vou esperar que ela aprimore isso.

Suanne.Camile 13/06/2023

TERAPIA URGENTE!!!!!
"Espera coisa grande da Rina quem é trouxa" acabei de ler isso em uma das resenhas deste livro e é a mais pura verdade. Me meti nessa pirâmide da Rina e vou terminar ela, mas mds, eu já não espero coisa boa não ksksks

Durante a leitura desse livro eu questionei a minha sanidade por continuar lendo ele e o da Rina por ter escrito, misericórdia. Foi um livro que eu tirei o dia pra terminar de uma vez e quando acabei, chorei de felicidade por ter acabado (até lembrar que ainda tem mais um ? pqp, me ferrei amigos e amigas).

Esse casal precisa de terapia urgente (ainda mais que os outros personagens kssksk). Aí gente, juro, esse livro não foi pra mim. Achei ruim, péssimo. Os outros ainda tinham um mínimo de história, mas esse aqui? Não não, foi só go go go e umas coisas tão...bizarras, credo. TERAPIA POR FAVOR!!!

O final já era bem previsível, nada de novidade.

Na minha opinião é o pior até agora.

Estela128 06/06/2023

RED THORNS
Eu esperava q fosse um dos melhores livros q eu fosse ler da rina mais somente me decepcionei perdi meu tempo lendo. O pior livro q eu já li da rina. Foi uma leitura muito cansativa. Quando eu terminei eu chorei de felicidade.

Duda.FrancA 30/05/2023

Ah Rina, pq vc me vicia nos casais!!
Gente, nunca foi uma aposta para o Sebastian, isso esta na cara, e vendo agora tbem consigo entender o motivo da Reina dos desafios, no fundo nunca eram maldosos. Naomi e Sebastian estao se tornando meus preferidooossss

Bruna1204 29/05/2023

Taboo
Confesso que só li até o final pq estava curiosa sobre o passado dos dois. Depois que descobri acabou o livro e pra mim já deu. Não lerei o próximo... esse aqui já foi pesado demais.

bia 06/05/2023

Daq direto pra psiquiatria ??
Gostei mas sla né meio estranho
porém eu amo ler esses livros p ver como vai ser minha reação e eu sempre fico com um pé atrás nessas porras
gostei mais desse livro doq do primeiro ??

ines 02/05/2023

Impressionante em como eu nunca me desiludo com livros da Rina Kent, muito bom fiquei rendida ao sebastian e à naomi
já aceitei que o sebastian se juntou ao jeremy na lista de personagens favoritos dos livros da rina
o fim acabou de uma maneira mesmo a fazer ler o próximo vou ter de começar já para saber o resto

Filipa9 30/04/2023

Encontramos companhia em nossa miséria.
Antes de começar vi um monte de resenhas negativas e pensei "não tem como ser pior que os livros do Aiden e da Elsa" (Deviant King e Steel Princess).... Mas tem ? Não leiam, por favor

Simplesmente odeio a Naomi, ela é o tipo de menina de 12 anos mal educada que se acha "mean girl" mas só passa vergonha mesmo, especialmente com a maneira que ela responde às pessoas "Pesquise no Google". Também odeio a maneira com que ela trata a mãe dela, a mulher fugiu do Japão, começou tudo do zero e se mata a trabalhar para elas terem um futuro para depois a Naomi ser uma ingrata do c*ralho (Também não acho normal ela culpar a mãe pelo que o Sam fez com ela)

Confesso que ao início fiquei interessada no casal, mas ao longo do livro só piora. O Sebastian tem problemas sérios e nem sei o que dizer da Naomi sobre a "fantasia de estupro".
Aquilo não é estupro porque ela quer e implora mas depois quando ele faz ela fica implorando para ele parar e isso só é chato mesmo, distorce as cenas completamente.
Acho nojenta a maneira com que a Rina aborda estupro, este não é o primeiro livro em que ela faz isso, fez o mesmo em Steel Princess.

Não sei quem precisa mais de um psiquiatra, a Rina, os personagens, ou eu, para tirar esta m*rda da cabeça.

Deixo aqui algumas citações que me fizeram questionar o que estava lendo:

Na verdade, eu não conseguia contar para a mamãe ou ligar para Lucy e dizer: ?Umm... oi. Fui estuprada e gostei. ? Ou parecido com estuprada ou o que seja.
(Capítulo 18)

? Mesmo que isso signifique estuprar alguém?
? Não alguém. Você.
(Capítulo 21)

Às vezes, ele aparece de repente na minha casa sempre que mamãe não está lá e me estupra ou apenas se senta e assiste assassinos em série comigo.
(Capítulo 22)