Red Thorns

Red Thorns Rina Kent

Resenhas - Red Thorns

bagi 08/09/2023

Socorro
Eu estou sem palavras por mim e por esse livro
precisamos de ajudaaaa
essa foi dark bem dark vibes zade
nao vou me expressar muito porque eu já tô maluca
amei

Natylla_ 07/09/2023

Eu amei Sebastian, simplesmente amei!! Ele tem tudo que eu amo em personagens masculinos de Dark, sombrio, volátil, possessivo, ciumento, amoroso, protetor, e com gostos sexuais mais q pervertidos! Rsrsrrs

Tbm gostei de Naomi, forte, destemida e sem medo de enfrentar os outros e os seus medos, mas gostei mais do lado pervertido e da conexão com Sebastian!!

Barbara670 06/09/2023

ESSE LIVRO É DE DOIDO
Primeiro q tenho muito a falar, eu gostei. esse aqui é bem dark, tá? os pesronagens principais são malucos, os dois tem um fetiche que eu fiquei MEU DEUS, gostei muito da Naomi, ela me lembrou a Teal em alguns momentos, engraçada, fala oque quer, não tem vergonha do seu jeito.
Recomendo lerem o cápitulo 17 escutando RUNRUNRUN - Dutch Melrose, pq é o momento que ele invade a casa dela e eles trans4m pela primeira vez, quando eu comecei me veio essa música na mente, em alguns momentos eu me lembrei do Zade, como na cena que eles estão em uma cabana repleta de espelhos, enfim... surtos e surtos, kkkkkkkkkkk, esse livro é bem louco, mais eu gostei bastante

Gleiyse 05/09/2023

Precisava disso?
Rina Kent: uma relação de amor e ódio.
Às vezes me pergunto pq ela se submete a escrever essas estórias.
Primeiramente, eu conheci os personagens no dueto All the lies e pensei que ia amar a história deles, tinham todas as tropes que eu gosto, mas a experiência foi uma merda.
Odiei a relação deles, nada me agradou nesse casal.

samy 30/08/2023

Ambos precisam de psiquiatra e eu também
Tinha desanimado com os livros da rina mass dei um gás de novo
sebastian e naomi são doidos
não sou mt fã de plot de aposta mass esse foi mt bom
melhor q muitos livros da rina
deixou um gancho mt bom pro próximo

Bookauzier 30/08/2023

Esse foi um dos livros mais loucos que li da autora,os personagens são bem fora da casinha,o protagonista parece mais um cópia de outros,foi razoável

Karol 20/08/2023

Alô? é da clínica psiquiátrica? ?
? eu já tinha lido outros livros (da rina inclusive) com personagens femininas que tem esse fetiche fear play (tesao em medo, fetiche com perseguições) mas esse livro aqui superou TUDO!
no começo eu achei que ia ser tipo after pq rola um aposta e tal, mas fui pega de surpresa mesmo.
que livro tenso...

Larissa 07/08/2023

Esse com certeza foi um dos livros mais loucos que eu ja li, mas um dos melhores também.
Um casal intenso, cheio de química e que se completam até nas partes mais sombrias e isso é o que me chamou mais atenção.
Mas ainda tem muito ponto solto, ansiosa pelo próximo livro !!!

Nur 27/07/2023

Eles são problemáticos e eu também
Não posso negar que gostei do livro, esperava um pouco mais por ver os dois no livros da Reina mas isso tinha passado pelo mal que tinham falado deste livro.

Eu confesso que gosto MUITO do plot de aposta?mas este superou pelo simples facto de que já tinha algo para trás, ele só não admitiu isso e ela escondia?mas tinha algo antes e provavelmente a Reina sabia por isso fez o que fez.

Confesso que não sou muito fã deste?fetiche?que os dois tinham, era meio confuso de imaginar pq eu lado meio que ficava perdido no ?sim / não? mas sinceramente se eles gostam, se entendem e sabem os limites um do outro então tudo bem.

Ah e eu contei?ele chamou-a de ?baby? 28 vezes?eu estava tão obcecada quanto ele

O final foi muito??? Pq eu esperava que acabasse de mil maneiras menos daquela e não teve plot real pq provavelmente vai ter no próximo livro.

Enfim estou ansiosa para saber o final destes dois loucos problemáticos (que eu sou também pq gostei deles)

~ Coletânea 23/07/2023

Não achei uma das melhores histórias da Rina mas foi uma boa leitura. Gostei os personagens principais.

Taynna.Barbosa 14/07/2023

Naomi e sebastian
Gostei, mas não foi meu favorito.

?? Então, que tal você descer de sua torre alta e poderosa e descer ao meu nível?

deathastor 09/07/2023

Eu amo esse
Outro livro da RK que odeiam mas eu amo... sebastiannaomi mereciam mais!!

Vamos la fui ler esperando algo bobo de certa forma e fui surpreendida completamente pq nenhum momento eu esperava aquele fetiche vindo desses dois... Naomi é muito diva, mas ela julgou muito mal a mãe dela atras de um pai que so por deus. Sebastian gosto da evolução dele em relação ao que ele sente pela naomi.. o final deixou um otimo gancho para o outro livros dele, nisso a rk acertou demais

Brb 07/07/2023

“Os fracos são carne, os fortes comem”
Apocalíptico como se espera da RK. Para quem for ler, entenda que contém gatilhos fortes. LEIA OS AVISOS!

Sobre a história em si, fiquei com uma ideia completamente diferente da Naomi lendo ela pelo livro da Reina. Não foi o que eu estava esperando, fiquei sentindo que não rolou conexão apesar de, no geral, entender as atitudes dela. O Sebastian de quieto, só a cara mesmo kkk
O livro não é um dos melhores da RK, mas tem um plot bom e me deixou curiosa para ler o segundo, o que obviamente farei porque já aceitei que to metida nesse esquema de pirâmide.

mari 05/07/2023

?Eu sou seu fã número um, então não se esqueça de mim?
Mds eu amei muito esse livro já tava mesmo querendo saber mais sobre eles enfim Naomi e Sebastian perfeitos demais tô louca para ler o próximo