Red Thorns

Red Thorns Rina Kent

Resenhas - Red Thorns

amandoca_ 04/11/2023

Doentes, perturbados, falta de amor próprio, sem pai, sem mãe, é do que esse livro se trata, todos podiam ir pra uma clínica psiquiátrica de mãos dadas

nicole 26/10/2023

Não achei tão ruim quanto o povo falou, teve horas que eu achava a temática do fetiche dela bem tratada e teve horas que eu achei que ficou estranho, mas no geral foi tratado de uma forma boa, gostei do casal e quero ver mais do sebastian do próximo livro

adoro a rina kent mas foi chocante ver ela colocando uma representatividade de cor nos livros dela kkkkkkk e pior que foi bem tratado, ainda bem né

malua1 23/10/2023

Gostei
Meu deus do céu o que foi isso? que final foi esseee?? o que aconteceu com o sebastian e que cara eh esse ?

marina 15/10/2023

sebastiannaomi
Eu achava genuinamente que iria odiar o livro, porém não foi bem isso que aconteceu, consegui gostar do casal mas o livro ainda está muito confuso não teve plot e não descobrimos quem é o akira e nem quem é o pai dela

O livro desde o início já tinha dois problemas para mim, aposta e fetiche em estrpo, acho muito desnecessário e são coisas que eu não sou fã de ler, mas para mim estava super gostando do casal e do próprio sebastian até quando a revelação aconteceu, o desenrolar e desenvolvimento dele parou de ser seguido, porque pelo que eu estava lendo ele claramente teria falado para ela da aposta, mas a autora decidiu não colocar isso e cagou com o casal no fim

Ficou muita coisa em aberto, esse nem de longe é o melhor livro da rk mas não acho que seja o pior também, gostei do casal.

ziwry 04/10/2023

Livro meio bleh, problematico e chato. achei que seria bem mais interessante por ter uma protagonista asiática e tal mas rina conseguiu deixar o livro intragável com o fetiche doido que ela tem. todos os personagens masculinos de rina são iguais velho, isso é tão decepcionante?

Sabrina 02/10/2023

"Como se isso fosse possível ou eu estaria interessado em outra pessoa depois de ter minha Naomi. Ninguém pode igualar seu fogo, sua luta e até mesmo sua inocência adorável, e não é por falta de tentativa."

beckk02 29/09/2023

Tudo que eu tenho a dizer é que ninguém nesse livro bate bem da cabeça, porque meu deus, povo tudo quebrado mentalmente

operahouse 26/09/2023

Nao nao nao nao
Apareceu um pouco da naomi e do sebastian no livro da reina, então criei minhas expectativas pro livro deles e posso dizer que lendo senti vontade de arrancar meus olhos mais de uma vez, dizer que é o pior livro da rina é muito pouco pra eles, é simplesmente O PIOR LIVRO QUE EU JA LI, nao consegui ler mais nada da rina depois de tao ruim que ficou a imagem dela na minha mente

Thaís 25/09/2023

Ruim
Ele só tá interessado no medo dela e nos prazeres sexuais, não tem romance, nem paixão.
A parte que ele fala que está ?apaixonado? pela naomi é uma farsa, pelo menos na parte descritiva do livro,já que a autora descreveu só cenas mal feitas sobre o fetiche deles e nos deu migalhas do amor .
Além disso, achei esse tópico de ?gostar? de estupr0 exagerado demais, ainda bem que nos outros livros q ela fez com esse mesmo tema foram mais ?sérios?.

Little 18/09/2023

Os personagens aqui me conquistaram desde a primeira página, eu vi gente odiando o Sebastian e juro que estou até agora tentando entender. As práticas sexuais? Se for esse o ponto de todo ódio vcs leram de olhos fechados, isso é justamente o que os fez tão certos inicialmente.

Eles vão além dessas "anomalias", Sebastian é muito maior sentimentalmente do que deixa transparecer, nem ele sabe o quão grande por ser essa parte dele.

gabibookz 18/09/2023

Livro bom
A história é legal, mas nada de mais. Rina já escreveu livros muito melhores e com mais desenvolvimento.
Naomi e Sebastian são personagens legais, mas falta um tchan na história deles, achei que seria mais emocionante, mas é uma história legalzininha e o casal é bom.
Espero que o segundo livro seja melhor

Naomi dyva e Sebastian gostosão

90soph 18/09/2023

Red thorns ? by rina kent
Esse livro realmente n é pra mim kkkk achei mt ruim.. tudo baseado em sexo e sinceramente achei a escrita meio blé tbm? nem parece q essa autora escreveu coleções suuuper boas! o desenvolvimento dos personagens tbm n foram bons. n vou negar q fiquei curiosa por causa do final, mas n o suficiente pra perder meu tempo e ler o último livro!