Red Thorns

Red Thorns Rina Kent

Resenhas - Red Thorns

gabireIa 25/12/2023

Igual o outro so q pior
Continua sendo só safadeza disfarçado de historia, SO QUE PIOR.
pq do nada começa a abordar uns tema tao????
as vezes era melhor so ser safado escancarado

Thalita 19/12/2023

Em uma aposta, Sebastian aceita ficar com Naomi, mas não pela aposta e sim porque tem uma certa obceçao por ela. Em um certo momento, ambos mostram um fetiche que ambos têm em que um é perseguido o outro o perseguidor e meio que um fetiche em estrupo (ele sempre teve esse impulso violento mas escondia).
"Porque quando eu faço isso, você luta, e subjugá-la alivia minha necessidade de violência."
A relação dela com isso é que após ser abusada por um namorado de sua mãe com 12 anos, ela gosta de saber que pode encerrar com isso a qualquer momento e controlar a situação (motivo pq ela não conversa muito com a mãe, pq a culpa por não ter feito nada). Pra ele, a necessidade de violência começou após a morte de seus pais onde ele foi o único sobrevivente.
A mãe de Naomi nunca disse nada sobre o pai dela pelo fato de ele ser um homem perigoso e o motivo de ela ter fugido do Japão, os homens dele estão atrás de Naomi e no último capítulo eles atiram em Sebastian.
A mãe dela tem câncer de estômago e está no estágio final.

Malu343 19/12/2023

Tsundere
Começar dizendo que eu não esperava que esse livro fosse tão bom. Achei que seria apenas um romance levinho, com muito drama e puxado para um lado amoroso. Sebastian me impressionou, e como me impressionou. O livro tem uma pegada sadomasoquista e os hots são de tirar o fôlego. Não gosto de comparar livro mas esse da 10 a 0 no livro da Reina. Eu adorei os personagens e suas personalidades, e como esse livro tem personagens com uma profundidade. Estou louca para ler o segundo.

Nyla.yanna 13/12/2023

Simplesmente
É o seguinte, eu comecei o livro empolgada, e no começo eu estava gostando, mas a autora começou a normalizar muito a relação deles com o fetiche de estrupo que assim, eu fiquei horrorizada, em algumas cenas principalmente a primeira realmente ocorre estrupo, e a autora tenta normalizar isso, a Naomi é ingrata com a mãe dela, o Akira acertou naquela carta, onde ele fala umas verdades, e a naomi tá achando q tem o direito de ficar revoltada, enfim, faltou 50 páginas pra eu terminar o livro, mas desisti, muito sexo, muito fetiche e pouca história, vou pular essa dulogia.
Nyla.yanna 13/12/2023minha estante
GENTE EU DEI 5 ESTRELAS SEM QUERER ERA PRA SER DUAS

Lopes 12/12/2023

Interessante
Não é um livro que eu sugira a alguém mas até que eu consegui ler, acaba que é parecido com os outros em aspectos gerais mas tem suas peculiaridades.

sophia102 09/12/2023

A leitura foi meio difícil PARA MIM, talvez seja pelo fato de ela ter fetiche em ser xingada na hora do sexo ou por qualquer outro motivo, por mais que a história e a escrita sejam boas, não consegui ler tanto quanto o esperado, mas gostei bastante do livro.

Rayssa71 07/12/2023

Xoxu, capenga e manco, é esse livro até o final. Muito Hot desnecessário! Tava me forçando a ler. melhorou um pouco no final, por causa do mistério de quem é o pai dela, já tenho alguns suspeitos.
Só vou ler o próximo p saber quem é o pai dela e oq aconteceu com o sebastian

Souzacwa 06/12/2023

Por ser um livro da Rina, confesso que me decepcionei MUITO, tem detalhes pra krlh, coisas que nem precisam ter, coisas que não agregam em nada, me decepcionei muito, não é um livro péssimo, mas não é um livro bom.

Izabella17 05/12/2023

Eu sou uma pessoa completamente louca por gostar desse livro
Eu amei a temática desse livro. Eu estou completamente rendida por esses personagens. Eu não dava nada pela Naomi e pelo Sebastian, mas quando eu comecei a ler e descobri do que realmente se trata esse livro eu pirei. Fazia muito tempo desde que um livro me deixava impactada dessa forma. Nenhum livro tem me deixado surpresa nos últimos tempos, mas esse veio e me derrubou. Eu nunca tinha lido um livro com esse tipo de tabu e eu amei muito. Esse tipo de coisa quebra qualquer um.

blvckstairs 04/12/2023

mesma fórmula de pp masc da rk mas eu amo isso
achei red thorns bem cansativo no início por ser meio chato, nada chamava minha atenção mas eu me forcei a ler pois queria muito entender porque naomisebastian é tão odiado e pra ser sincera ainda estou tentando entender, além do fato do fetiche meio esquisito

depois da metade o livro melhorou consideravelmente, e o sebastian passou a ser um personagem melhor de engolir pois até então só achava ele um insuportável, mas comecei a gostar mais. não é fantástico mas também não é ruim, achei mediano, apenas achei que a rk exagerou na quantidade de sex0, muitas cenas super longas que prejudicou um pouco o desenvolvimento do casal, mas por ter mais um livro vou dar o benefício da dúvida se eles podem ser mais aprofundados.

Gabi 27/11/2023

MONSTRO E PRESA
Que livro bom de ler, tudo sobre ele me prendeu do começo ao fim, que venha o próximo livro sobre eles

Analu. 23/11/2023

Bem saudável graças a Deus
Eles não tem química, eles não tem romance, eles não tem limites, eles só tem o fetiche de estupr0 deles me fazendo querer me jogar da ponte mais próxima.

Assim... O que dizer dessa bomba atômica? Rina Kent tava com a cabeça no esgoto quando decidiu escrever esse livro. Gente isso é real, isso existe? Alguém me informa porque eu nunca ouvi falar num fetiche tão intragável desses. E olha eu eu já li muita coisa e não me considero sensível, leio as coisas pesadas muito de boas tá? PORÉM esse aqui foi difícil, achei nojento e doentio demais, ultrapassou todos meus limites.

Se você não pode ler nada relacionado a estrup* aconselho a passar longe desse livro porque os hots deles são horríveis, me senti muito mal lendo.

E assim, no final até teve uns diálogos que a Rina tentou fazer eles parecerem românticos e fofos mas não engoli. Não teve construção nenhuma, tudo foi só na base do sexo doido deles e depois nossa ela é perfeita pra mim entende meu lado monstro, tô apaixonado.

Enfim, não gostei respeito quem gostou e tals sou a maior defensora de cada um sabe oq lê, tem pessoas que leram e amaram então tem gosto pra tudo. Mas EU achei pura radiação ?? ia pular o próximo só que o final deu um gancho que me deixou curiosa ODIOS. Creio que pior que isso não fica né? Então lerei o próximo só pra saber o fim da história porque eu gosto de me torturar mesmo.

DraJJa 18/11/2023

Que 🤬 #$%!& 🤬 #$%!& de livro é esse?
Estou sem palavras para descrever o quão ridículo é esse livro. A Rina deve ter escrito esse lixo no início da carreira, tipo um livro teste.

leticia2185 15/11/2023

Red Thorns
Naomi é tão chata, eu não tenho nenhuma paciência com ela. Me irritou muito como ela agia com a mãe dela. O fato dela menosprezar a mãe que cuidou dela sozinha a vida toda e fez de tudo para ela ser feliz, me deixou muito brava.

Sebastian me lembrou o Aiden de tão chato. Eu deveria acreditar que ele ama a Naomi? Porque sinceramente eu só conheci ver atração sexual, nenhum sentimento verdadeiro.

Naomi e Sebastian juntos não funcionou para mim. Primeiro, eu odeio esse negócio de aposta. segundo, os hots eram nojentos e deixava muito desconfortável e terceiro, eu não consigo ver química neles.

Toda a coisa da Naomi com o pai dela encheu o saco. Eu até entenderia se fosse uma criança ou adolescente, mas ela tem 21 anos. Ela deveria saber que a mãe dela tinha um motivo.