Red Thorns

Red Thorns Rina Kent

Resenhas - Red Thorns

kami4 19/02/2024

Decepcionada
Sinceramente achei esse livro meio bléh, tinha expectativa muito altas pq no livro anterior adorei o seb e a Nao como casal secundário mas esperava ver a história deles a partir dali, não voltar o passado td, foi muito frustrante e quando finalmente tava ficando interessante o livro acaba, aff

DanySosy 12/02/2024

Ok
Este livro é sobre Sebastion que é o capitão da equipa de futebol americano e como vimos no livro da Reina ele fez uma aposta sobre dormir com a Naomi.

O livro passasse quase todo meio que no passado, que n é tão passado assim pq n aconteceu assim muito tempo antes do livro da Reina.

A parte do Akira eu achei um pouco desnecessário pq ele n contribui em nada para a história mas a Rina Kent gosta sempre de ter alguem misterioso a mander mensagem/cartas para a protagonista.

Eu gostei do livro mas pensei que a parte do quando eles se envolveram ia ser mais rapida mas entendendo que a autora queira mostrar como os personagens principais se apegaram um ao outro.

Eu n gosto muito do plot de aposta mas como estou decidida a chegar á serie dos Gods tive que ler.

Tem hot.

Spoiler

Eu ns porque mas quando li o livro da Reina eu achava que eles n tinham dormido juntos, pensei que a Naomi tinha descoberto antes.

A maneira como meteram um bocado de mafia em relação ao pai da Naomi é estranho, sinto que foi só para ter mais assunto para o segundo livro.
Karol Serrão 21/04/2024minha estante
Tem q ler esse pra ler a série dos Gods? Pq?

DanySosy 22/04/2024minha estante
Eu ainda só li os primeiros 3 da serie dos gods e este dueto n interfere em nada, pode até referir este casal mas eles n aparecem, por isso n acho necessário ler.

Ane 07/02/2024

Mais ou menos
Eu gosto dos personagens, só acho uma forçação essa pegacao, que dá tipo MUITAAAAA preguiça, mas tipo eu amo quando o sebastian ta na pac cachorro dele, pq acho fofis até, that?s it???

Sié 02/02/2024

Olha eu gostei muito , o casal é bom , a história é mais ou menos e eu não gostei de umas partes aí não

drsousa 31/01/2024

Eu não deveria ter gostado tanto...
Achei a construção do casal melhor do que muitos outros que li da Rina apesar de o tema ser um pouco controverso. Só senti falta um pouco do mistério que nos outros livros é bem mais presente, mas no geral eu gostei bastante

anamel. 29/01/2024

Nah, ela ja escreveu melhores
Rina kent nao esperava mt coisa desse livro até porque se não é tão divulgado, é porque tem motivo e jesus cristo

achei alguém pior que o aiden

Crislaine 17/01/2024

Eu me meto em cada uma...
Olha, é a Rina Kent e meus padrões pra essa mulher são bem baixos, mas ela quase se superou aqui. Os dois protagonistas competem pra ver quem tem mais problemas mentais, basta aceitar que eles são assim e nada vai mudar. No final deu uma animadinha de leve por causa de todo aquele mistério e suspense, mas não é lá essas coisas também não.

vivslendo 14/01/2024

Eu gostei da ideia do livro,
amei os personagens, tanto o
Sebastian como a Naomi, mas
eu acho que não era o tempo pra
ler esse livro por isso não dei
mais estrelas, e vou demorar um
tempinho pra ler os próximos

Pxlxlxxlmx 14/01/2024

Kralho
Que livro foi esse, intenso como o inferno.

Apesar dos personagens terem desejos sexuais, extremamente distorcido, eu consegui enxergar cada emoção neles, cada momento que eles forma fracos, mesmo escondendo tão bem. A forma como Sebastian, fica confuso com os sentimentos, tentando entender o que é tudo aquilo que ele tem com Naomi, e por que é tão forte. A relação dos dois é intensa. Confusa. Distorcida. Mas cheia de amor. E eu amei. E cara. Tenho certeza que a o pai da Naomi é do clã Yakuza, e a perda de memória da Reina, fazendo elas se aproximarem. 🤬 #$%!& . Muito bom a reviravolta do livro. Porém achei a Rina apelona por fazer isso, querer passar o semblante de boa moça para Reina.

jessie 11/01/2024

Adorei esse casal desde lies & truths Duet, acabei gostando do livro deles mais do que eu esperava, tem química demais, tem enredo, e vem muito mais plot por ai

Dany Maria 11/01/2024

1º livro do Dueto Thorns
*Eu sempre recomendo que leia os livros da Rina Kent por ordem recomendada (têm no google), pois os universos e personagens são conectados de alguma forma, e será mais interessante ler na ordem sugerida*

Bom, aqui temos o livro do Sebastian ( sobrinho do Nathaniel de "Empire of Desire" e amigo do Asher do livro "All The Lies") com a Naomi (amiga/companheira de torcida da Reina do livro "All The Lies"), ou seja, está no mesmo universo universitário de All The Lies então recomendo seguir as ordens de leitura pois têm algumas situações que se conectam. Dito isto e indo a história, eu quero dizer que esperava mais, a autora endoidou demais no fetiche dos protagonistas, fiquei muito mal lendo o livro e do meio pra frente eu pulava essas partes... não sei se existe mesmo esse tipo de fetiche como via de escape para um trauma mas é algo extremamente desagradável de ler e pode dar gatilhos em algumas pessoas então mesmo para quem é fã dos livros da Rina Kent eu recomendo ler as resenhas antes de encarar esse livro e pra quem não é fã e não precisa ler para cumprir o esquema de pirâmide da autora não recomendo, a autora têm livros melhores.... Quando começou o fetiche eu já desanimei totalmente do romance, ainda mais que eu esperava um romance universitário mais "normal" vindo desses dois, mas a autora sempre surpreende - aqui no caso negativamente - e nos entregou um casal pirado na maionese, a Naomi eu gostei, já gostava dela do livro da Reina, mas o Sebastian não me desce muito, achei ele muito esquisito, não se explicar direito, mas não me apaguei a ele, tal qual o Asher no primeiro livro do dueto dele. O enredo de forma geral também não é muito envolvennte, mas os 30% finais dão uma melhorada e a forma como termina é claro e óbvio que lerei a continuação, mas pulando todo esse fetiche do casal.

Nat.danre 05/01/2024

Dois personagens com fetiches parecidos e que se amam, ponto final. Mentira, a história tem mais coisa, mas é basicamente isso mesmo.
LAvia239 05/01/2024minha estante
KAKAKAKAKAKAK achei profundo

Sheila.m 30/12/2023

Olha eu aqui envolvida no esquema sem fim de pirâmide da Rina Kent de novo. ?

Na minha imaginação o Sebastian é um vislumbre um pouco mais suave do que Zade Meadows era mais jovem: a intensidade, depravação, obsessão, o caçador e a presa. Lendo Rina Kent nem preciso explicar o fato que gosto desse tipo de leitura rs? sei lá onde foi parar a minha moral.

Amooo o quanto a Naomi é sarcástica e segura a pose de ninguém me abala, mesmo quando por dentro está tudo desmoronando.

Akira foi o grande ponto de interrogação, a mudança de tom quando Naomi decidiu se abrir me deixou intrigada, assim como estou curiosa com o Kai tb.

Indo para o segundo livro com o coração na mão!!!