Pisque Duas Vezes Para Morrer

Pisque Duas Vezes Para Morrer Vagner Neubert

Resenhas - Pisque Duas Vezes Para Morrer

Ester 15/08/2022

Esse livro tem uma proposta genial e foi muito bem construída. Cada conto é simplesmente sensacional e muito bom, sei nem dizer qual o meu favorito de todos os 50 contos daqui. Quero muito ter ele físico e a segunda parte com o resto de contos. Recomendo muito!!
Icaruz 15/08/2022minha estante
E bom?

Ester 01/09/2022minha estante
Simmm. O único problema é que ele acaba rápido demais, mas vale muito a pena ler ele.

Icaruz 04/11/2022minha estante
Vou colocar em minha meta

Lizuly 21/10/2021

Microcontos de Terror
Entrei nessa leitura sem ter um norte, estava curiosa e instigada, sem contar que é outubro, um mês bom para leituras macabras!! Descobri, então, que seriam microcontos, um tipo de leitura que eu não sabia existir, me vi surpresa e até interessada pela descoberta. Os microcontos me lembraram da história de terror mais curta do mundo, ou seja:
"O último homem da terra estava sentado sozinho em um quarto. Então houve uma batida na porta."
Se esse é o tipo de leitura que procura, esse é o livro certo! Rápido de ler e divertido. Entregou o que se propôs, embora eu tenha achado os microcontos nada assustadores.
B.norte 22/10/2021minha estante
Já gostei! Esse mês de outubro estou nos continhos de terror! ?

Lizuly 22/10/2021minha estante
Então você vai gostar desse ??

g4b5 01/10/2021

cara, eu não sei nem explicar oq eu tô sentindo agora. achei super estranho o livro ter "microcontos" e fiquei me perguntando como que isso poderia ser assustados de alguma forma. e não é que é mesmo? KKKKKKKK agora tô aqui morrendo de medo de sair do meu próprio quarto
os microcontos são muitas vezes assustadores e até engraçados, gostei da experiência
Kah 01/03/2022minha estante
Pisquei até 3

g4b5 01/03/2022minha estante
iiiih meteu essa

Thais645 22/08/2021

Um livro com cinquenta contos inusitados (ou nem tanto assim) que têm o terror entrelaçado à mais completa trivialidade cotidiana humana.

E o melhor: saindo de graça pela Amazon. Um livro para ser lido em menos de meia hora, num piscar de olhos e, como a ingestão de minúsculas pílulas de humor aliado ao pavor, vai ter o efeito contrário ao de uma boa noite de sono, e com um efeito colateral: você não vai (querer) piscar.

MICROCONTO 16

Durante a pandemia, as pessoas insistiam em não cumprir os pedidos e diretrizes do isolamento social.

Saíam para as ruas e faziam aglomerações como gado indo para abate.
Guima 22/08/2021minha estante
Caraca...?

Rossanna.Poltronie 04/04/2022minha estante

B.norte 30/10/2021

Recomendo! ??
Uma boa leitura para esse mês de outubro, ainda mais para quem quer uma leitura rápida!
Gostei muito dessa ideia de microcontos, fiquei até com vontade de desenvolver alguns deles em contos ou histórias de fato. O autor está de parabéns!
Cleber 31/10/2021minha estante
Valeu pela dica

RaquelSales17 07/12/2023

Que livro legal
Adorei a ideia do autor de fazer micro contos Eu que gosto de ler em trânsito com meu Kindle achei perfeito
Tem contos muito criativos e divertidos, alguns meio repetitivos, contudo são 100 contos.
Se o Nelson Rodrigues pode no ?A vida como ela é? não vejo problema nenhum nesse livro ter contos semelhantes.
Eu quero é mais livros desses Adorei ?
Samukk 07/12/2023minha estante
tbm gostei !

Nallos 17/01/2023

De rir e Arrepiar
São 50 minicontos, uma leitura super rápida.
A maior parte das histórias lembra um pouco o aspecto de lendas urbanas, me surpreende quando me pegava rindo de algumas e ao mesmo tempo nervosa com outras.
Achei super divertida e descontraída a leitura.
B.norte 17/01/2023minha estante
Eu já li esse livro, é interessante. Final do ano passado, eu fiz a leitura de alguns deles em sala, para passarmos o tempo... ?

Ana Gouvêa 09/07/2021

Surpresa!
Peguei na Amazon porque era de graça, confesso. Li em 7 minutos e, te juro, não teria me arrependido se tivesse comprado! Muito criativo, divertido em alguns momentos em que até senti um pouco de culpa por rir kkkkkk
Laila 09/07/2021minha estante
7 minutos? Kkkkkkkk fala sobre oq? Recomenda?

Renato.Araujo 01/05/2021

Razoável
É legal pra passar o tempo,alguns contos são fraquinhos,mas tem uns legais,só não crie expectativas.

Gildenisson 14/05/2021

São microcontos, bem rápidos e interessantes em sua proposta, ainda bem que tenho o livro e a promessa de um aumento de contos.

Christiane.Sérgio 15/05/2021

Recomento a todos que gostam de suspense e terror.

Este livro, recheado de microcontos, vai me fazer lembrar de algumas histórias, justamente quando eu apagar as luzes de casa.

Tem contos que me fez rir, mas tem aqueles que me acompanharão por um tempo.

Amei!

Jon 02/04/2024

Recomendo.
Excelente obra para quem gosta do gênero minimalista. Excelente para quem não gosta de ler muito e quer se encantar com boas histórias, mas nem tão boas assim, afinal terror é assim mesmo.

Lau 02/06/2021

Parecem "microcontos" tirados da internet.

Thayane Andrade 06/06/2021

Esperava mais, não teve nenhum que achei muito interessante, o bom é que dá pra ler todos bem rapidinho, pois é apenas 1 página cada microconto.