Pisque Duas Vezes Para Morrer

Pisque Duas Vezes Para Morrer Vagner Neubert

Resenhas - Pisque Duas Vezes Para Morrer

Juliane.Teixeixa 12/05/2022

Achei bem escrito, mas não se encaixa muito em terror (na minha opinião). Talvez se fosse ums contos mais longes, a ideia seria passada mais fácil.

biah 13/05/2022

Pisque duas vezes para morrer
Sinceramente, não curti muito.
A leitura é boa, leve e rápida, é bom pra passar o tempo. Resolvi ler na sexta feira 13, mas realmente não achei os micro contos realmente de terror. Sei que não deve ser nada fácil criar divertidos microcontos com essa temática, e eles não são ruins!
Alguns permeavam o sobrenatural, e outros, a vida real, e a diversidade dos micro contos é maravilhosa! Mesmo com temáticas semelhantes dentro de alguns micro contos, nenhum era minimamente parecido com o outro.

saxxtiny 17/01/2023

Uma leitura ok
Tem algumas histórias boas, mas outras são apenas ok. É rápido de ler. Foi uma experiência interessante.

lauvwxyz 08/06/2022

arrepiante e engraçado
houveram alguns contos que me fizeram rir, mas alguns me causaram arrepio. linguagem bem simples, leitura rápida, ótimo pra se ler em um dia de chuva bebendo algo quente.

Manu368 04/02/2023

"Leia no escuro"
Nada demais. Fraquinho, mas bem legal de se ler.
Os contos são bem pequenos e todos seguem a linha de terror.

AA4 18/07/2022

é tipo, foi. eu esperava algo mais concreto, mas até gostei, alguns contos não fizeram o menor sentido pra mim, outros de duas linhas me fizeram cagar nas calças, enfim a dualidade

Maicon 27/07/2022

Todos os contos são fáceis e rápidos de ler, alguns deles são assustadores ou te fazer para digerir.
Recomendo para que que uma leitura rápida.

timtim 28/07/2022

Contos para ler no escuro
Eu achei a ideia muito boa, os contos passam tensão e como são quase todos do cotidiano transforma o medo mais real ainda.

JAssica.L.S.P 06/09/2022

A capa dá mais medo que o conteúdo
Infelizmente não vi nada de terror. Achei alguns contos bem ácidos e no máximo arrancavam um sorrisinho de canto de boca.

Yasmin 06/09/2022

??
A capa me fez superestimar o livro e acabou que os microcontos não eram tão assustadores quanto eu esperava, muito pelo contrário, alguns foram até engraçadinhos.

Dan Nilo 21/02/2023

Rápido, bizarro e bom
Muitos muitos, microcontos que você não levara nem 1minuto em cada um deles, pelo menos lendo já pensando nele pode te dar um trabalho, mas a maioria deles é muito bom e boa parte algo que a gente pensa mesmo, mas claro também tem espaço pras esquisitices

Arlindo.Ramos 20/02/2023

Pisque Duas Vezes
Excelente livro. Amei. São 50 micro contos de terror, alguns bem assustadores, alguns com um certo humor negro. Acho que vou passar a olhar em baixo da cama toda noite antes de dormir, rsrsrs.

Lucas.Wanderley 23/09/2022

Microconto x
Vários microcontos que com menos de 10 linhas conseguem te pegar e te envolver. Uma leiturs rápida e que você termina querendo mais

Beatriz2517 15/02/2023

Razoável
"Acordar dentro de um caixão te deixa triste e feliz. Triste por saber que ainda está vivo. Feliz por saber que vai morrer em poucos minutos."

Bom, é um livro bem curtinho, sinceramente não me deu muito medo, mas eu achei bem interessante a ideia proposta pelo livro

lissamed 02/02/2023

Pisque Duas Vezes Para Morrer - Vagner Neubert
Em "Pisque Duas Vezes Para Morrer" são retratados cinquenta microcontos, que vão dos mais horripilantes aos quais te fazem esboçar risadas genuínas.

Obra bem escrita, em que mostra que o autor conseguiu expressar o terror em tão poucas linhas de maneira tão simples, mas tão perspicaz.