A Luz que Há Entre Nós

A Luz que Há Entre Nós Thaís Fernandez

Resenhas - A Luz que Há Entre Nós

Carlinha 24/10/2022

"Só sabemos mesmo se iremos gostar de um livro se o lermos"
Conto leve e leitura fluida: exatamente o que eu estava precisando.
Amei a ambientação - inclusive adoraria ter esse estágio da Gabriella. Me identifiquei com ela e podia sentir toda a sensação de conforto que ela descrevia ao estar rodeada de livros.

"É apenas a parte externa, sabe? Capas, sinopses e tudo o mais. - Espero por sua reação. Como ele não diz nada, continuo - Só sabemos mesmo se iremos gostar de um livro se o lermos."

Confesso que leio a sinopse antes de ler um livro, mas isso não é garantia de que irei gostar do mesmo; assim como posso não me interessar por alguma sinopse e, ao dar uma chance ao livro, experimentar uma leitura maravilhosa.
Esse trecho também me fez refletir sobre as relações entre as pessoas: às vezes julgamos o outro pelo pouco que sabemos ou pensamos saber e não nos permitimos conhecer de fato a pessoa.
Enfim, um livro curtinho, fofo e que ainda assim me permitiu refletir bastante. Mal posso esperar pelo livro que será escrito baseado nesse e em outro conto da autora, pois com certeza será mais uma leitura maravilhosa.

Mlac 15/10/2022

Confuso
Queria ler algo rápido e bonitinho para não cair em uma ressaca literária e acabei encontrando esse conto, não sei bem qual era a proposta mas achei bem rápido mesmo para um conto, talvez eu só não seja parte do público alvo. Não é ruim, mas também não é bom.

Loony 14/10/2022

Perfeito
Muito boooom, eu amei tudo. Fiquei muito feliz com o recado de que vai ter (ou tem, ainda não vi se já lançou) um livro grande desse conto, vou ir correndo ler porque eu amei tudo.

Esses dois juntinhos, aaah, aqueceu meu coração, me fez até querer ler um livro de romance fofinho e olha que eu não gosto desse estilo de livro.

Alina Maria 13/10/2022

"? Só sabemos mesmo se iremos gostar de um livro se o lermos."

É bem interessante e espero que a autora em breve publique continuação da obra.

Thata.Romano 12/10/2022

Conto leve
Rapidinho de ler. Um conto bem colegial que cumpriu o papel de ser uma leiturinha leve e rasa. Bom para passar o tempo

Livia.Nogueira 30/09/2022

Gracinha
Estava com uma ressaca literária e esse conto me fez ter vontade de ler de novo, bem gracinha ler, senti que o final foi meio corrido, mas é um conto então relevo.

Carol Carvalho 26/09/2022

Rápido, doce e divertido
Essa história, por mais que curta, explora um momento muito delicado da vida: a adolescência. Nossos protagonista estão confusos, são impulsivos e genuínos. O que faz essa leitura dar um quentinho no coração.

Maria 21/09/2022

Aaaaaaaa, ai meu Deus que perfeição. Foram 17 páginas q deixaram meu coração quentinho. Quero um romance assim, aaaaaa, q fofoooo

Marcela.Leituras 19/09/2022

Resenha XX de 2022.
Livro: A Luz que ha entre nos
Paginas: 21 paginas
Autor (a): Thais Fernandez
??
A ideia do conto "A Luz que ha entre nos" é maravilhosa. Mas tem início, e acaba. Nao tem um meio, nao faz muito sentido.
#kindle #kindlebrasil
#leitura #habitossaudaveis #livros #leiturameuvicio #amoleitura #livros #literatura #leitura #livro #book #books #leio #amoler #amolivro #biblioteca #intalivros #leia #livrosqueamo #amoseries
#porqueeuleioeassisto
#romance #romancedeepoca #romancehot #fantasia #suspense #terror #distopia #scifi
#infantojuvenil #religiosoespirita
Resenha publicada nas paginas do Instagran, Facebook e Skoob.
Estou no Instagram como @leituras.e.dicas.da.marcela  https://www.instagram.com/invites/contact/?i=4sozmlzu1o15&utm_content=3xpqdqh

Paula1735 19/09/2022

Bonitinho, queria uma continuação?
Leitura gostosa, fofinha porém bem clichê haha, gostei desse casal, mereciam uma continuação?

Com certeza vou ler outras obras da autora!

Barbara.Goes 11/09/2022

Biblioteca
Um romance fofinho que se passa em uma biblioteca, acontece uma cena engraçada entre o casal e depois acontece o amor.

Aliel 04/09/2022

Um livro clichê, que se passa muito rápido e que poderia ser mais explorado. Ainda sim, é uma leitura rápida para passar o tempo.

ana :) 29/08/2022

Clichê de romance de biblioteca
Ontem acordei com minha alma clamando por alguma migalha de romance, e esse conto foi exatamente o refresco! É algo clichê, curto e, não dê maneira pejorativa, bobo.

JoJo 26/08/2022

por ser um conto é bem rápido de se ler, leitura pra ler em uma sentada kkkkkj, li em menos de meia hora, sério. apesar de ser meio estranho a forma deles terem se apaixonado SUPER rápido eu gostei da história em si.
recomendo ???

Renata 24/08/2022

Uma história muito curtinha e fofa. Daria um excelente livro . Uma história interessante para se contar. Fiquei com vontade de saber mais...