Twisted Love

Twisted Love Ana Huang
Ana Huang

Resenhas - Twisted Love

Camille.Freitas 16/06/2024

Comecei a ler por influência do tik tok e achei bom. Me empolguei muito no início pra terminar logo, foi uma leitura fácil mas achei que o plot poderia ter sido melhor desenvolvido

Laura3681 16/06/2024

Não vou dizer que odeio, mais que eles não me prenderam como os outros e vdd acho eles um bom casal mais esperava mais por ser o primeiro, mais dizer que é ruim é um exagero até pq o livro só não tem o tcham dos outros mais a ideia da autora de fazer cada sobre o grupo de meninas foi genial e senti meio que em satc por causa da amizade delas

gabicarvalho13 16/06/2024

Twisted Love ?
Como toda a resenha, eu vou falar os pontos bons e ruins desse livro mais pra frente, mas eu nem consigo formar uma opinião original porque é literalmente um quase criminoso CEO gigante, bilionário, com um passado destruído e desejado por todas se apaixonando pela a IRMÃ do melhor amigo dele que é um raio de sol, minúscula e delicada, uma fofa típica personagem principal.. o que poderia dar errado? TUDO ?

Eu comecei esse livro muito depois do que queria começar porque eu pensei que seria uma saga, mas decidi por causa do hype no TikTok gringo .... eu não sei se sou eu que não gosto de fantasia ou se esse livro é totalmente corrompido mesmo....

pontos positivos: A personagem principal é legal, tem relativamente poucas páginas, o plot do final é relativamente bom, em teoria é uma história interessante, te deixa preso, leitura rápida

menção honrosa: eu li em inglês o que foi muito bom para eu não me contorcer tanto de vergonha

pontos negativos: muito fora da realidade (como alguém vira CEO bilionário com 27 anos, comece 193828 crimes e ainda é o maior do mundo, maior até que a lei???), meio desconexo, muito muito muito hot, o Alex só fala baboseira vergonhosa de wattpad, tudo acontece muito rápido e toda hora mudam de localização, o casal não tem um desenvolvimento normal e sim muito apressado e emocionado e etc..

Eu gostei da ideia que a autora teve mas a execução foi bem mediana, poderia ter sido melhor

3?
Luiza2403 16/06/2024minha estante
Concordo 100% juro q quando ele começou a cantar eu jurava q eu tava lendo o livro errado q o tiktok recomendou

gabicarvalho13 16/06/2024minha estante
Amg sim, quando ele começou a ficar possessivo e falar umonte de baboseira eu simplesmente questionei se eu estava lendo o livro certo

maria22510 16/06/2024

Juro esse livro é uma bomba,só vou ler os próximos pq falam que os outros são muito superiores pq pelo amor de deus

moluuu 15/06/2024

Raio de Sol.
Enrolava demais pra ler esse livro, comecei pela primeira vez e nunca terminei e só agora tive coragem pra ler e me apaixonei pelo alex. acho que o único problema pra mim foi que esse livro me lembra um pouco de fanfic e algumas cenas são bem vergonhosas, mas é uma leitura boa que lhe fez rir e sorrir as vezes. estou muito mais ansiosa pra ler o próximo, não vejo a hora de conhecer rhys e bridget ?

Maria8385 14/06/2024

Alex delicinha Volkov
Esse foi um dos melhores livros que eu li esse ano. O conflito entre o casal não dura muito, o que me agrada muito, odeio quando eles passam metade do livro brigados e enrolando para se acertarem. Estou muito ansiosa para ler o segundo livro.

analu175 10/06/2024

Romance água com açúcar sem erro pra sair da ressaca literária. Livro rapido que te prende desde o começo, tava com saudades de ler romancinho bobo. clichê que funciona. quero ler os proximos e possivelmente todos os livros da ana, gostei bastante da escrita dela.

hyuckfalcone 07/06/2024

Achei massante demais a leitura, talvez eu tenha ido com muita sede ao pote por conta de alguns spoilers e me decepcionei um pouco. A vida tem dessas né

marmar1 06/06/2024

Mitou
Gostei mais do que esperava, me senti amiga dos personagens (principalmente das amigas da ava), mesmo que o romance e a história dos personagens em si tenha sido pouco desenvolvida, acabei gostando e acredito que seja pq tenho uma quedinha (enorme) pela dinâmica grumpy e sunshine. Se eu dissesse q não sou apx por um homem literário que mataria e faria de tudo pela mulher dele eu estaria mentindo mas isso fica no off. A escrita é ótima e a única coisa que senti falta foi o desenvolvimento do romance, a história deles durante os 8 anos não foi quase nada desenvolvida mas enfim, não acho q a parte "ruim" do livro apague o resto e pra mim continua valendo muuuuito a pena ler. (ainda n finalizei a série)

marmar1 06/06/2024

Me prendeu
Gostei mais do que esperava, me senti amiga dos personagens (principalmente das amigas da ava), mesmo que o romance e a história dos personagens em si tenha sido pouco desenvolvida, acabei gostando e acredito que seja pq tenho uma quedinha (enorme) pela dinâmica grumpy e sunshine. Se eu dissesse q não sou apx por um homem literário que mataria e faria de tudo pela mulher dele eu estaria mentindo mas isso fica no off. A escrita é ótima e a única coisa que senti falta foi o desenvolvimento do romance, a história deles durante os 8 anos não foi quase nada desenvolvida mas enfim, não acho q a parte "ruim" do livro apague o resto e pra mim continua valendo a pena ler.

didicalinda 04/06/2024minha estante
esqueci de adicionar q perdeu pontos pq a autora tem uma escrita um pouco repetitiva tipo várias vezes ela usava a ms expressão ou a personagem repetia a msm reação 50x

Gabriella 04/06/2024

3 ??
O foco desse livro é o romance, e é bem romântico. Mas, senti falta de desenvolver as histórias de vida dos PP, os plots poderiam ser muito mais trabalhados. O trem com o pai da Ava, é um exemplo disso, poderia ter sido muito melhor. No mais, lerei os outros livros pq gosto do romance.

Gabið» 02/06/2024

É um livro legal com um plot interessante, mas que foi previsível. Parece com uma fanfic a história kkkkkkk