Feroz e Dilacerado Coração

Feroz e Dilacerado Coração Brigid Kemmerer

Resenhas - Feroz E Dilacerado Coração

Jenni Pradera 27/03/2022

Gostei muito do primeiro livro, tem de tudo um pouco. Mas esse segundo, fiquei incomodada com várias coisas.
Senti que esse livro só serviu para preencher buracos e foi muito difícil terminá-lo. A nova personagem se vê como inferior, ela sempre se coloca pra baixo (entendo que muitos de nós fazemos isso), mas os dois personagens são passivos o Grey precisa de alguém mais decidida e firme.
Já o Rhen e a Harper foram as minhas decepções, eles estão completamente diferentes nesse livro. O Rhen está um saco, teimoso e cruel (fez lembrar o Tamlin) e a Harper está submissa e passiva, não é mais aquela mulher forte e desafiadora, parece que perdeu o brilho dela (A Feyra). Passei o livro inteiro pensando nos livros da Sarah J.Maas e como ela decidiu usar a mesma fórmula da outra autora.
O livro no geral foi ok. Gosto muito das descrições e da escrita, mas sinceramente não sei se iriei continuar.

Bela 26/03/2022

Adorei conseguiu ser mlr que o 1, o romance também achei bem mlr, assim como a história que melhorou 10000%, não sei se já tem o 3 porém já tô doida pra ler???

Fabi | @ps.leitura 23/03/2022

{resenha feita no blog PS Amo Leitura}
Feroz e Dilacerado Coração, segundo livro da trilogia Cursebreakers, escrito por Brigid Kemmerer e publicado pela Plataforma21, vai conta uma história além do que já conhecemos na primeira obra. Agora é hora de entender um pouco mais sobre Grey e Lia Mara.

Resenha do segundo livro sem spoiler!

O príncipe Rhen, de Emberfall, enfrenta problemas bem sombrios. Há diversos rumores rolando e um deles é que ele não é o legítimo herdeiro e de que magia proibida foi desencadeada no reino.

Além disso, Grey desapareceu, o que ocasionou ainda mais perguntas. Ele está foragido desde que destruiu uma poderosa feiticeira, mas ele sabe a verdade por trás dos boatos com o príncipe, mas ele jurou manter segredo.

No meio dessa fuga, ele encontra Lia Mara. Será que essa jovem será capaz de convencer Grey a enfrentar qualquer coisa para o bem do reino?

Desde que finalizei Sombria e Solitária Maldição, primeiro livro da trilogia, fiquei morrendo de vontade pela continuação, afinal, ele termina de uma forma que desperta muita curiosidade em saber como tudo vai desenrolar.

Apesar de ter demorado para ler Feroz e Dilacerado Coração, devo dizer que ainda tinha um pequeno receio porque nessa obra, a gente tem dois pontos de vista diferentes da primeira: como falei no começo, conhecemos Grey e Lia Mara e no primeiro, Rhen e Harper.

Não vou dizer que não gostei da obra, pois gostei, principalmente com a conexão com os outros personagens, mas também não vou negar que senti falta de saber mais sobre eles nesse desenrolar. Queria que tivesse explorado um pouco mais.

Em certo ponto achei a leitura cansativa. Parecia que nada acontecia. Teve momentos, sim, que conseguiu me prender muito, me deixando totalmente envolvida com o enredo, mas foram momentos específicos. Senti que faltou um pouco mais de emoção, principalmente por se tratar de um livro onde apresenta fuga, segredos, mentiras, traição.

E o que dizer sobre o final? Confesso que fiquei com um enorme ponto de interrogação. Como aquilo aconteceu? Aí, sim, a vontade de saber o final dessa trajetória me chamou a atenção. Criei algumas teorias do que pode acontecer no final dessa trama, mas tudo pode mudar, principalmente após Feroz e Dilacerado Coração.

De qualquer forma, essa não foi uma obra ruim. Gostei, mas não amei. Esperava mais? Sim. Mas talvez tenha sido a expectativa que criei sobre a mesma. E apesar dessas pequenas ressalvas, quem puder dar uma chance para Cursebreakers, acredito que vai curtir essa fantasia.

site: https://www.psamoleitura.com/2022/03/resenha-feroz-e-dilacerado-coracao.html

Lunna 08/03/2022

· · ??????? ·?· ??????? · ·

Sabia que actually ACSDAL é um standalone?

Queria ter sabido disso antes de ler esse.

Eu não tenho palavras pra descrever meu total e completo desgosto em relação a esse livro.

Um disserviço com a Harper e tudo que aconteceu em ACSDAL.

Fazer de conta que nunca aconteceu e seguir a vida. >:(

· · ??????? ·?· ??????? · ·
ArianehM 08/03/2022minha estante
Socorro tu deu 0,5 estrela kkkkk

Daly 18/02/2022

A Maldição foi quebrada..mas isso não significa que Emberfall ou o principe Rhen está livre
Habrumores de um novo herdeiro, ha rumores de que haja magia em seu sangue .....

Ianca 10/02/2022

Que livro impecável! Não esperava tanto dele e me surpreendi. Ter o ponto de vista de Grey foi incrível. Em Sombria e Solitária Maldição ele já me chamava a atenção (guarda né? Kkkk), e agora então, vi que realmente era o que esperava. Ter outro ponto de vista, novos personagens, é fundamental para prender minha atenção, e esse livro tinha isso e muito mais. Tá de parabéns Brigid!

Sophia Pinheiro 08/02/2022

O Grey e a Lia Mara são infinitamente mais interessantes que o Rhen e a Harper. Fora q o grupo todo desse livro funciona mto bem junto

@mandinhas_angelo 29/01/2022

Decepção
“A maldição finalmente foi quebrada, mas o príncipe Rhen de Emberfall enfrenta problemas ainda mais sombrios. Há rumores de que ele não seja o legítimo herdeiro, e de que magia proibida foi desencadeada no reino”
Quando comecei essa história, estava com muitas expectativas por ter me apaixonado pelo primeiro livro, porém, essa me trouxe questionamentos e me frustrou em muitas partes.
A narrativa é deliciosa, mas acho que a autora seguiu por alguns caminhos onde tudo fica repetitivo e arrastado. A construção dos novos personagens é muito interessante e a premissa de guerra misturado ao novo romance são pontos positivos.
Depois de grandes revelações que mudam completamente a configuração da trama, infelizmente, o epílogo joga um balde de água fria e tenho receio de que o último livro acabe sendo “mais do mesmo”.

Fabiana657 23/01/2022

Apesar de este livro ser uma continuação, ele fala pouco da história de Harper e Rhen, ela é voltada para Grey e Lia Mara, neste livro fica claro os anseios de Grey, se deve ou não reivindicar o trono, seu medos e anseios, além disso o livro fala sobre os medos e anseios de Lia Mara em relação a sua mãe e seu reino. Ambos os personagens se ajudam a descobrir o que devem fazer, neste meio tempo surge um romance entre eles. Gostei da história mas devo resaltar que apesar de gostar do romance, achei que faltou detalhar o início do romance, ficou algo meio solto, de repente no meio da história estão apaixonados, achei que faltou mais interação.
Vamos ver no próximo livro como terminará está história.

meowjess 23/01/2022

Não gostei
Foi uma tortura esse livro ? sério... Ao contrário do primeiro que eu fiquei apaixonada esse foi um porre. Foi tudo tão tedioso que levei muito mais tempo do que esperava para terminar. Porém... O final foi a única coisa que me deixou interessada, de resto foi BEEEEM ruim ? diálogos chatos, sem muito desenvolvimento, blé

Ludimilaaard 02/01/2022

AMEI
O início do livro me prendeu, mas confesso que a metade me deixou com vontade de largar... ainda bem que não fiz isso.
Gostei demais do trama toda desse livro, o ponto de vista desses personagens da Lia Mara e do Grey, não conseguia ver o personagem dele dessa forma, o que contribuiu para conhecê-lo.
O casal fofo demais, achei um pouco rápido todo esse envolvimento dos dois, mas aconteceu.
Que final ein!! Rhen, meu querido não faça uma merda que se arrependa demais.
Infelizmente, o terceiro livro ainda não foi lançado aqui no Brasil ?
Vou ter que esperar um tempão para ler o último livro.

Deh 24/12/2021

Aaaaah queria mais
Bem, eu estava esperando uma continuação e na vdd é, porém o caminho da autora me confundiu.

O casal que temos nesse livro é muito bem desenvolvido. Eu particularmente não via Grey assim, mas ao terminar o primeiro livro temos um vislume do homem q ele é. Eu gostaria de outra reviravolta,voltar novamente ao mesmo tema me frustou, mas eu gostei muito dos personagens, e espero que o terceiro responda algumas questões ...

Raissa.Ladario 08/12/2021

Grey, casa cmg?
Esse livro é maravilhoso, conseguiu superar o primeiro. Agora to aqui desesperada porque o último da trilogia ainda nao foi lançado no Brasil, meu deus!