Quando te vejo

Quando te vejo Holly Miller

Resenhas - Quando Te Vejo

gisele.berg 26/03/2023

Esse livro me deixou triste, mas ao mesmo tempo feliz. Eu sei, paradoxal. Sorri, chorei e sofri junto com os personagens. A construção da relação deles é apaixonante, linda e cálida, o declínio é devastador. A escrita é cativante e achei o cenário esteticamente bonito (tenho uma quedinha por livros ambientados na Inglaterra). O objetivo da obra não é nos levar às lágrimas (isso é um bônus), e sim analisar e questionar a vida. Perceber a efemeridade da nossa existência, realmente viver e realizar os nossos sonhos. Como está escrito em Tiago, a vida é um vapor que logo se esvai, então viva (porém, não de forma louca que fira a Deus e a sua consciência). Agora fica o questionamento: você conseguiria amar alguém sabendo como tudo vai acabar?

Ps: descobri que vai ter adaptação. Vou chorar de novo ?

Fabi 19/03/2023

Emocionante demais!
Amei demais o livro, que história linda onde mostra que quando amamos de verdade alguém querer a felicidade do outro apesar de significar não viver esse amor é a coisa mais importante.
Kamimoon 01/05/2023minha estante
Tem hot? Qual a classificação?

Marilia Páginas e Letras 15/03/2023

Não consigo deixar este livro para trás.
Apesar de algumas partes do livro serem questionáveis e poderiam ser mais bem elaboradas, dia sim e dia sim me pego pensando em Callie e Joel. E o final desse livro? Meu Deus! Amei!

natmaciells17 14/03/2023

Eu gostei muito deste livro, a estória é envolvente, mas achei a escrita um pouco lenta... faz sentido? kkkkkkk
ao longo da leitura achei que a premissa do livro ia dar um twist e tudo ia mudar, quando cheguei no final do último ou penúltimo capítulo fiquei torcendo que as coisas mudariam... no início do próximo capítulo/epílogo me deixou totalmente sem chão e desacreditada.
foi uma boa leitura!

lolasversion 12/03/2023

bigger than the whole sky...
que livro maravilhoso!! uma história linda, linda sobre amor e perdas. adorei a escrita da autora, é super fluida e te faz se conectar muito com os protagonistas. joel e callie são perfeitos, muito bem construídos e trabalhados. uma história espetacular e emocionante!

Alice2908 11/03/2023

Que tristeza
Queria que esse livro tivesse muito mais reconhecimento, faz tempo que não choro tanto com algum livro que nem esse daqui, o que eu mais aprendi acho que vou viva independente do destino, só viva e as vezes a ignorância de não querer saber algo é uma benção.

Larii Silva 06/03/2023

Hoje eu vou falar sobre esse livro que entrou para o meu ranking de melhores leituras (como eu sou emocionada, posso até dizer que está em primeiro lugar), “Quando te vejo", de Holly Miller, é aquele tipo de história que te prende desde o começo e te faz chorar até desidratar.🥹
A história gira em torno do casal Joel e Callie.
Joel, desde criança, tem sonhos proféticos, mas apenas com as pessoas que ama, essas visões contribuíram muito para moldar sua personalidade e a pessoa que Joel se tornou. O protagonista tem muito medo de se apaixonar e se envolver, mas tudo muda quando ele conhece Callie.

Callie, por outro lado, vem passando por momentos difíceis, tentando superar um luto, e conhecer Joel a faz refletir sobre seu futuro, sobre sair da zona de conforto e ir atrás dos seus sonhos.

Juntos, eles enfrentam os desafios de lidar com as previsões de Joel, descobrindo o verdadeiro significado do amor e da coragem.

A autora alterna os capítulos entre as narrativas em primeira pessoa de Joel e Callie, permitindo que o leitor conheça o ponto de vista de ambos.

A história de Joel e Callie é incrível e traz muitas reflexões sobre a coragem de se permitir viver o amor no presente, e sobre o que é ser verdadeiramente feliz. É uma história envolvente e cheia de emoções e lições, que vai te fazer torcer pelo casal e se questionar sobre as escolhas que fazemos ao longo da vida.

Se você gosta de histórias sobre amor e tempo, com um toque de ficção científica, eu super recomendo esse livro. Você vai se surpreender com as reviravoltas e as escolhas que os personagens precisam fazer!
😭❤️🦮🕊️🌳

eu dou ⭐⭐⭐⭐⭐ mas daria 1000!!😍

“você não precisa ser perfeito para ser amado”

“o que você pensa de você mesmo, nem sempre é o que as outras pessoas veem”

“o amor não tem a ver só com escolhas fáceis, soluções simples, tem a ver com as dificuldades e decisões difíceis, os sacrifícios que não se quer fazer. Nada que vale a pena vem fácil”.

Halynka 03/03/2023

Quando te vejo
E se Joel ver alguém nos sonhos que tem é porque o(a) ama! O problema é que alguns dos sonhos trazem revelações nem sempre boas! E por medo, Joel não quer amar?

Acontece que ele conhece Callie e a força do amor é mais forte que eles!

A história poderia ser mais curta e às vezes cansa um pouco, mas os desdobramentos são interessantes, ainda que não seja um final de conto de fadas!

Milena723 28/02/2023

AMOR
Até que ponto vai o seu amor por uma pessoa?
Esse livro é basicamente a representação perfeita da frase "As vezes alguém pode ser o amor da sua vida, mas não o amor pra sua vida"
Joel e Callie nos mostram que o amor tem que ser maior que pensar só na nossa própria felicidade, que o sentimento e a felicidade do outro importa, mesmo que isso signifique abrir mão da pessoa que você ama...
Só não dou 5 estrelas por que até uns 50% da leitura tem muitos detalhes desnecessários, sobre coisas sem importância, mas a história em si merece 5 estrelas sem dúvidas!

Giovanna 24/02/2023

Em outra realidade, teria dado certo?
Achei muito legal, e o final muito triste. Uma história bem desenvolvida e com personagens com sentimentos reais.

Roselaine Silva 24/02/2023

Sonhos do Joel
Imagine se todos os seus sonhos se tornassem realidade.... o que você faria?

É o que acontece com Joel.... até que um dia um sonho coloca a sua felicidade em xeque! ?

Erika.Lima 23/02/2023

Sem palavras-chave
Demorei para engrenar na leitura, o começo foi um pouco arrastado, muitas descrições que na minha opinião foram desnecessárias mas qdo chegou em 60% em diante me emocionei muito. Valeu muito a pena ei ter insistido na leitura, um final inesperado mas eu entendi o pq. Só não dei 5 estrelas pelo começo da leitura, mas vale muito tentar e insistir amei ??????