Heaven

Heaven Lali Oliver

Resenhas - Heaven

carol herondale 13/06/2022

Fanfic?
achei esse livro bem meio termo, gostei bastante das referências e citações literárias, mas num oposto, eu achei a história bem ruinzinha, personagens meio chatinhos

Mim 13/06/2022

Que livro incriel.
Tão bom que devorei ele em menos de 24hs. Vai ser aquele livro que vou recomendar em qualquer oportunidade.

Os protagonistas são muitoo cativantes, me apaguei muito rápido, tão rápido que não pude julgar o fato deles se apegarem rápido (hahahaha)

Wtf, e esses secundários (???)
Apesar do foco da autora não ser eles, já que o livro é curto, todos ali presente na história me encantou.

O livro me fez rir do início ao fim, ansiosa para ler o segundo.

Julião 12/06/2022

coração quentinho e aluguel triplex na ala de booknamorados
Romance universitário + mocinho jogador de hockey + amigos engraçados e divertidos (e aí, Sherlock ?) e com um super bônus de mocinho cadelinha E bookstan ??
Sei que plot de perda de memória não é pra todo mundo, mas se tem um livro que trabalho com ele de uma forma formidável e intrigante, esse livro é heaven. Os personagens são incríveis, a Grace não é só mais uma mocinha em perigo, ela sabe o que quer e não vai deixar ngm fazer pouco dela. Eu AMO eles e AMO o universo de heaven. Que venham os próximos :)))

cat 07/06/2022

Favoritado
Eu amei mtt a história, me prendeu horrores, a história do casal é mtt boa, eu ri muito e chorei muito, é uma leitura rápida e bem fluida, me deixou de coração quentinho mas me fez passar raiva em alguns momentos

Sofi 07/06/2022

QUE AMORZINHO
eu me encontro simplesmente apaixonada nesse livro. Eu devorei ele e acho que me arrependo um pouco porque terminou rápido demais e agr vou sentir falta. Esse livro é simplesmente incrível eu não tenho nem palavras pra descrever o quão apaixonada nele eu estou. Eu ria horrores em um capítulo e no outro queria chorar, mas acho que é sobre isso né kkkkkkk Eu queria ler heaven já tinha bastante tempo, mas como eu não tinha o kindle unlimeted e nem como comprar por depender de outra pessoa eu ficava esperando, até que finalmente assinei e li e sério melhor coisa que eu poderia ter feito esse livro é perfeito, super fofinho do tipo que te derrete por dentro, mas ao mesmo tempo com diversas cenas que te fazem querer ir pro canto do quarto chorar em posição fetal. Enfim recomendo MUITO (inclusive irei encher o saco de todas as minhas amigas para lerem esse livro) para qualquer um que goste de um romance universitário bem rapidinho e leve

Tetê 06/06/2022

Eu li esse livro no final do ano passado, então não lembro muito do meu parecer sobre o enredo, mas queria deixar registrado aqui que eu já li?

samya vitoria 06/06/2022

QUE LIVRO MARAVILHOSO
Não sei pq tem gnt q odiou esse livro, eu achei incrível, sério. Ok, a autora conseguiu vários pontos comigo por citar meus livros favoritos, entrei em colapso durante as citações. Mas tirando isso, eu realmente amei toda a história, a única coisa q me incomodou um pouco foi o excesso de palavrões numa única frase. Eu leria mais umas 200 págs sobre o Seth e a Grace com todo o prazer, iuro. Agora eu quero um namorado leitor q leia meus livros favoritos e me ligue as 4 da manhã pra falar sobre eles. Obrigada, Lali Oliver, por aumentar minha expectativas q já são muito altas.

Dani 06/06/2022

Eu não dava nada por esse livro véi kkkkkk me enganei bonito em kkkkk que livro maravilhoso,esse casal é um surto atrás do outro,cada fala uma mais fofa que a outra. Amei demais já estou pronta para lê o noah kkkkk. A unica coisa que faltou par ficar perfeito foi um desenvolvimento melhorde algumas coisas.

maliks.girl 04/06/2022

Se a arte é o alimento do amor, nunca pare de pintar
Muito gostosinho de ler, só achei que poderia contar um pouco mais sobre o Seth e a Grace na época da faculdade, fora isso eu adorei. Quero muito ler o livro do Noah mas a minha assinatura do Kindle termina em 2 dias e eu não tenho dinheiro pra assinar de novo, pobre não tem um dia de paz ????

VOU TER QUE SURTAR UM POUCO PQ ESSE LIVRO CITA MEUS LIVROS FAVORITOS E EU AMEI DEMAIS ISSO

Mika 04/06/2022

Não tem muito o que falar, pra mim esse livro pareceu uma fanfic completa, eu sentir que ela poderia explorar os personagens melhor, e a conversação entre os protagonistas poderia ser mais dignificante. Enfim é uma leitura bem rápida, ler em uma sentada.

Fernanda 02/06/2022

O livro é muito bom, muito bom mesmo! Não dou 5 estrelas porque ODIEI MUITO o jeito que a Grace lida com Triz, odeio quando tem isso em livros de conhecer a amiga há anos e duvidar dela mas acreditar no cara que, teoricamente, você acabou de conhecer. Isso me incomodou real, achei ela uma escrota e infantil com a amiga. O final foi bem corrido e acho que as cenas do tempo presente ficou faltando algo. Mas o livro é bom, Mason é incrível e ele e Grace juntos são uma delicinha. E, uau, a amizade da Grace com o Noah é absolutamente tudooooo

Dani 31/05/2022

? ? Estrelas são infinitas. ?
Heaven. Embora eu tenha curtido a leitura e ter achado a história legal, muitas coisas me incomodaram durante o livro todo, como as repetições, frases que poderiam ser MAIS profundas e talvez até um final mais interessante.

É um livro muito hypado nas redes sociais, por causa de seus trechos, que é o que cativa, apenas seus trechos.

Lendo Heaven me senti lendo uma fanfic, o que não é ruim, todos adoramos uma fanfic, mas esperava mais, pelo hype que o livro tem.

Amei o formato em que a autora escreveu, passeando entre passado e presente, capítulos curtos e ponto de vista focado apenas nos personagens principais (graças a Deus) mas não gostei do plot previsível logo no início.

Confesso que arrastei a leitura, pra ver se acabava logo, no entanto aproveitei cada minuto lendo e ignorei totalmente o fato de ser uma total fic.