Heaven

Heaven Lali Oliver

Resenhas - Heaven

Lai 22/06/2022

Viciante
Gostei bastante desse livro, não sei como era a primeira versão mas ainda bem que tiraram. A escrita prende desde os primeiros capítulos, não conseguia parar de ler. O Noah salva o bonde kkkkkkkkk O laço de amizade que ele criou com a Grace é lindo e as piadinhas

Belaa 22/06/2022

Meio termo
Li algumas resenhas e descobri que ou se ama ou odeia esse livro, mas não meu caso realmente fiquei no meio termo. Gostei, mas não amei, não é ruim mas também não é muito bom (indecisa sim).

O livro é legal, e em como muitos do tipo a mentira me incomoda e estraga a história quase toda. Não vou dizer que os personagens são ruins, mas talvez um pouco mal desenvolvido. O casal principal é okay, a melhor amiga insuportável.

Bem diferente do que eu realmente costumo ler e gostar, mas não é ruim... Legal, eu diria.

bibia 21/06/2022

Que livro bom. A escrita me prendeu do início ao fim, tem aquele ar de fanfic mas mesmo assim consegue ser perfeito!

Mari 20/06/2022

Amei !!
Comecei a leitura porque tinha visto umas citações no tiktok e resolvi dar uma chance. Fiquei muito feliz que fiz isso!! Um livro leve, gostoso e eu fiquei muito curiosa pra descobrir o que tinha acontecido. Muito bem escrito e apaixonante. ?

Katlin Cristina 19/06/2022

Muito diferente
Pensa em um livro bom!!! Ele te deixa super presa do início ao fim, vc quer saber o que aconteceu no passado e tbm o que vai acontecer no futuro, bate um desespero na hora que vc está lendo imaginando como vai terminar. Sério eu simplesmente amei

maria 19/06/2022

"Se a música é o alimento do amor, não parem de tocar."
Tem aquele ar de fanfic que é uma loucura!! Eu adorei esse livro, de verdade. Poderia ter tido um desenvolvimento melhor? sim; mas eu gostei muito. Eu vi umas resenhas descascando o livro, eu juro que não entendi. Grace e Seth são uns amores, amo eles. NOAH SEMPRE SERÁ MEU FAVORITO

nalu 18/06/2022

Eu achei fofo, a leitura fluiu super bem. Típico clichê que ganhou meu coração. Achei uma gracinha eles dois e o livro me arrancou boas risadas.

Cla 17/06/2022

estrelas
Mds que livro perfeito,tem aquele ar de fanfic,mas não fica só no romance,tem problema dos personagens,um romance incrível,amizades perfeita,e a personagem principal é leitora,e ainda por cima tem citações de vários livros famosos do tkk,me emocionei,senti raiva,fiquei feliz um misto de emoções,perfeito!

Camis.King 15/06/2022

Perfeito
Esse livro é perfeito de diversas formas diferentes, na qual eu não consigo nem enumerar. Então irei fala o que lembro
1° a escrita dele é bem desenvolvida, não sou professora de português muito menos tenho conhecimento técnico pra fala. Mas eu amei a escrita.
2° a construção dos personagens é fiel, no sentido que sua personalidade não muda pra se enquadrar na história, a história é formada pela personalidade deles.
3° o romance deles e incrível. Simplesmente incrível. Toda a evolução, os encontros, tudo.
4° eu estou apaixonada pelo Seth Mason, ele é literalmente tudo.
E por fim, é o tipo de história que não tem como não gostar, e me sinto muito triste por terminar, e feliz por poder dizer que li esse livro.

bruninha 15/06/2022

3,0?
É um livro bom para sair da ressaca, é bem estilo fanfic e eu acho que é por isso que não tem muito desenvolvimento dos personagens dentro da história. O pilot é bom, porém não curto muito quando a mocinha perde a memória, mas de resto até que é bom, é bem descontraído e fluido.

Ju 15/06/2022

?estrelas são infinitas?
nossa, a cada ?antes? era um sabor diferente e a cada ?agora? era uma agonia, só qria que tudo desse certo logo aaaaaa
todos os personagens me pegaram de jeito, acho que fiquei com um sorriso bobo no rosto o tempo inteiro (tirando os momentos que o lacrimejo veio kk), so achei que eles podiam ter um pouco mais de background mas gostei bastante
o final foi um pouco corrido demais tb mas tirando isso foi uma leitura super gostosa?

Yngrid.Paiva 15/06/2022

Não vale o tempo da leitura.
Heaven foi um livro que eu queria muito ler, conheci por conta do Tik Tok e fiquei extremamente feliz quando consegui comprar gratuitamente por conta do dia dos namorados contudo as minhas expectativas estavam altas demais.

No início eu estava animada, o livro seguia uma linha temporal boa e que dava para entender entretanto quanto mais eu lia mais o livro ficava maçante. Boa parte da sua narração focava no relacionamento da Gracie e do Seth, em tudo que viveram e nas memórias novas porém era só isso. Não tinha background e tudo bem, o livro era direto no que queria passar mas ele não passava disso. Os protagonista não possuem um aprofundamento de suas personalidades, os secundários mal existem, parece que estavam ali somente para contexto que não importavam na história.
Que por falar em contexto, a história do casal parece bagunçada, muitas informações são jogadas até algumas importantes mas nunca são descritas ou mostradas. Se fazem parte da história por que deixa-las de fora?
No final fica agostiante ficar vendo entre o futuro e o passado, parecia que cada capítulo era menor do que o outro e que tudo estava correndo rápido demais para se ter um desfecho.

A proposta é muito boa mas não vale o tempo que se leva para lê-la.

lary_santana 14/06/2022

já tava querendo ler esse livro faz alguns meses, e confesso q me surpreendi mtooo
tive vários surtos com várias cenas, chorei tb, e ele com certeza tá favoritado.
só leiam essa perfeição!!!!

gigyxz 13/06/2022

MEU DEUS QUE LIVRO BOM, mto viciante, história muito boa , a escrita , as citações de outros livros , meu deus amei tudo , inclusive amo o noah

Helo 13/06/2022

Eu amei
Sou apaixonada pelas histórias que envolvem jogadores de hóquei, futebol americano e etc, o problema que eles são muito parecidos, mas esse não.
Eu amei a história do começo ao fim, principalmente do Noah, eu iria amar ler um segundo livro desse casal