Heaven

Resenhas - Heaven

star 10/07/2022

heaven.
"? Você me tem, Seth.
? Então estou em casa, Grace."

Wherever I go, you bring me home
When I run out of road, you bring me home
Just two hearts in one home

anna 09/07/2022

tão gostosinho
é uma mistura de várias clichês e é muito bem executado, só achei que tudo aconteceu muito rápido, queria que tivesse mais desenvolvimento. um livro muito gostosinho e cheio de várias referências maravilhosas, recomendo!

Ray__ 07/07/2022

Valeu a pena?
Que livro maravilhoso, sem palavras, valeu apena cada segundo, cada hora lendo esse livro, amei o desenvolvimento deles, os encontros, as amizades tudo!! No começo eu estava meio apreensiva em ler ele, mas Graças a Deus eu li!!

malua1 06/07/2022

PERFEIÇÃO
Confesso que assim q eu percebi q era sobre perda de memória eu quase abandonei e desisti de ler completamente mas decidi dar uma chance e valeu MUITO apena. JURO. O único livro desse tipo que me prendeu e eu AMEI, principalmente pq ele passa uma vibe bem off campos e também, ao longo da história vai citando livros do booktok como: acotar, príncipe cruel, etc
recomendo e MUITO. LEIAM ESSA OBRA PRIMA.

gi 06/07/2022

? Eu lembrei.

SIMPLESMENTE INCRÍVEL. Eu amei esse livro sério muuuito bonitinho. Amei como a autora vai escrevendo a história um capítulo no passado e um no presente para nós entendermos as coisas que acontecem melhor. Depois desse livro meus standards para homens aumentaram mais ainda ?

Clayane.Gomes 06/07/2022

Li por conta de recomendação pelo booktok,achei que iria ser ruim a leitura pq eu tinha um pequeno preconceito com livros nacionais,mas quando li ele percebi que deveria ler e apreciar mais autoras nacionais.Os personagens são perfeitos e a escrita tbm é perfeita.

Cantinholiterario_dalua 06/07/2022

Que livros incríveis gente, serio amei demais.
Eu achei o livro perfeito
A narativa da autora te prende em um nível que vc não quer parar de ler.

Fernanda 04/07/2022

Esse livro é muito perfeito desde as referências até os encontros fofos?
Eles são tão fofos juntos e é tão legal ver a história evoluindo aos poucos fazendo a gente entender o que aconteceu
E eu amei a relação dos personagens a amizade deles tão boa que mesmo com a triz sendo uma chata eles se perdoaram e deu tudo certo
E ele falando que ama ela na quantidade de estrelas existentes>
É um clichê muito fofo e se parar pra ver tem vários problemas (tipo o jef e trix sendo bem mau trabalhados) mas é um livro legal pra de ler

bea 04/07/2022

ok o começo é uma verdadeira merda, cliche ruim em mal escrito, mas se você tiver a paciência e der uma chance, QUE LIVRO BOM

o seth simplesmente rendido por a grace, amei a personagem dela, o noah é meu namorado agora e O TANTO DE REFERÊNCIA, TODAS PERFEITAS!!!!

finalmente uma bookstan em um livro?

Maressa 03/07/2022

O livro é uma delícia de ler, bem fluído, com uma história interessante e personagens bem cativantes.

Goste da premissa da história (por mais que ela seja bem clichê), mas acho que ela poderia ter sido melhor desenvolvida, tanto a trama em si quanto a relação de alguns dos personages (Noah e Grace por exemplo).
Praticamente você fica gritando um ?QUERO MAIS? durante todo o livro.

No mais é um romance clichê e gostoso pra passar o tempo, recomendo mas também não precisa criar tannntaas expectativas.

Eva 03/07/2022

QUE LIVRO PERFEITO, eu amei o livro pq mostra os dois quatro pontos de vista o da Grace e do Seth do presente e do passado e com isso a gente pode ver a história deles no passado e a evolução no presente. Amei muito 5* quase virou meu fav ??

Bee 01/07/2022

O livro com certeza cumpriu o que prometia: o suco do clichê, super fofo e gostosinho de ler.
Mas não passa muito disso.
Eu amei ler ele e me envolver com os personagens, mas é isso, acho que faltou um pouco de aprofundamento talvez.
De qualquer forma, vale a pena!

Laura 25/06/2022

assim
assim eu gostei mas não adorei, o enredo é muito legal e te faz querer ler cada página, os personagens são mais ou menos desenvolvidos, mas tem algumas coisas que não deixa só não me agradaram muito

beeslym 24/06/2022

É bom, mas podia melhorar
Vi muitas pessoas dizendo que esse é o tipo de livro que você ama ou odeia, porém não é o meu caso. Eu gostei do livro, não é um dos melhores que eu já li, mas também não é horrível.

A escrita da autora é como uma fanfic do wattpad, corrida e sem muitas frases complicadas, não conseguindo ser imersiva em nenhum momento. Novamente, não amo, mas não me desagrada. Porém, me incomoda muito quando percebo as frases de efeito que a autora colocou durante a primeira parte do livro, não é natural e corta o clima. É sério, quando eu li sobre se afogar no azul dos olhos do Seth pela 927383 vez, eu quis me matar.

Além disso, alguns personagens parecem se resumir a um traço de personalidade, como a protagonista se resume a ser leitora e o amigo dela se resume a ser gay (tanto que eu nem gravei o nome dele).

Os personagens secundários são bem pouco aproveitados, inclusive a relação deles com a protagonista não é bem desenvolvida. Noah virou o irmão da Grace do nada???

Tirando isso, é um bom livro, cumpre o que me promete: me entreter. Seth e Grace são um bom casal, odeio p jeito que Grace é colocada como "a diferente das outras", mas gosto de como o Seth não é um babaca (o mínimo). Eles são um casal fofo que funcionam muito bem