Heaven

Heaven Lali Oliver

Resenhas - Heaven

Booksscene0 05/08/2022

Tá falando da elitee
Um bad boy que joga, disse que não se apaixona mas ler vários livros, vira bookstan e leva ela para uma livraria como encontro ? Me mataram e tô no céu
Que livro bom mdsss
Eu simplesmente amei, bastante referência literária e p*!^@^# amooooo
Seth eu te desejo mais que tudo
Noah eu te amo mais que tudo.
Grace vc é meu tudo.
Relação da Grace com o Noah é incrível>>

Bella.Novaes 05/08/2022

hot bom
Não pensei que um livro de hot hetero poderia excitar sapatão kkkkkk.
O que me incomodou um pouco no livro é que as coisas aconteciam muito devagar, parece que ficou metade do livro numa monotonia muito grande deles saindo e transando sempre a mesma coisa. Lá pros 70% do livro que as coisas começam a encaminhar que fica mais legal e interessante, quando a trama tá ali sendo exposta. Apesar disso os dois são fofinhos, acho que a autora conseguiu colocar uma personalidade diferente no protagonista (Seth) aquela coisa de ser um jogador de hóquei mas tbm ser artista, falar palavrão, ter uma fama na universidade. Enquanto ela é uma garota que acabou de chegar, apesar do clichê, as personalidades combinaram e era um casal fácil de shippar (apesar de me incomodar ele ficar o tempo todo chamando ela de gata ((era bem brochante)) e do nada chamar de amor mais pro final).

Lindinha4 04/08/2022

Heaven
Foi uma leitura muito rápida e gostosa. Apaixonada pelos personagens e pelo Noah, em particular é meu preferido. Me encontro apaixonadíssima pelo Seth e Grace. Esse livro é perfeito e muito bem construído, personagens e a história... tudo. Cada capítulo era um surto diferente, era só ladeira abaixo mas no final deu tudo certo da melhor forma possível que tinha pra da. esse livro ganhou meu coração.

Liv Schreave 04/08/2022

MARAVILHOSO!!
minha amg me indicou e graças aos céus por isso. Foi uma leitura mto gostosa. Os personagens, todos, mto incríveis e bem construídos. Me encontro apaixonadíssima no seth e na grace, mas principalmente no noah!!! São perfeitos demaissss.
(se alguém aí quiser, favor indicar mais livros parecidos com esse, brgdu)

luh 02/08/2022

Grace e Seth
adorei a história do Seth e da Grace, a leitura fluiu muito, li bem rápido.
PS: amei muito o Noah! ??

nunesclara 30/07/2022

não lembro bem qual minha opinião sobre o livro, inclusive só to escrevendo isso pra validar o desafio do skoob.
lembro que a leitura é bem fluida e o romance é fofo, os personagens são bem construídos igual ao relacionamento deles, inclusive amei eles sendo bookstan juntos. a única coisa que eu não gostei foi o plot, que foi o que me desanimou um pouco.

leitora.solitaria 27/07/2022

????,5 + ?
O livro me ganhou do começo ao fim, amei acompanhar a história da Grace e do Seth.
O Noah tem meu coração.
Teve uns momentos que eu odeio a Triz, mas entendo seu lado.
Só não gostei muito do plot, achei que tivesse algo relacionado com gelo desde o começo.
Mas em geral, amei. Já quero reler!

Bel Bookstan 19/07/2022

Só faço pensar nesse livro, que maravilhoso, agora fico procurando por livros com a mesma vibe, mas esse aqui é algo único, n tem jeito

Lari 19/07/2022

amei
nao estava botando muita expectativa por conta das críticas q ja tinha visto, mas eu amei muito, um típico clichê romântico

claa 18/07/2022

!!!
esse livro é perfeito, me prendeu demais assim como infinity!

a química desse casal sério>>>>> passo mal

Luiza2089 18/07/2022

Então estou em casa, Grace.
eu ainda estou em choque e com o rosto úmido das lágrimas, mas eu preciso falar agora como esse livro foi perfeito!!! ?
me prendeu desde o início, a interação do nova & seth & grace foi tão divertida, ver os três criando essa conexão, o noah com a grace de irmandade e o amor do seth com ela. é impossível não se apaixonar por esse livro
eu amei amei amei as citações durante o livro acotar, off campus e rainha vermelha ?
tava esperando que o seth fosse aqueles jogadores de hockey cretinos, mas como a própria grace disse: ele era muito mais.
o fato dele ser todo artista, ama música, arte, fotografia GENTE ELE É PERFEITO
as cenas na cozinha com o noah e a cena com as tintas >>>>> (foi aí que soube que eu tava perdida com o livro
gostei que a grace since day one ela foi direta sobre o que queria e tentava deixar claro as coisas com o seth, que virou um grande [*****] por ela logo cedo
enfim, achei perfeito, maravilho, nota 10
meu coração é deles. ??

Mariapsouza 15/07/2022

Muitos surtos diferentes, me prendeu do começo ao fim e fiquei apaixonada por esse livro, ele todo cadelinha

ray 15/07/2022

aí eu achei tão bobo
aí eu achei tão bobo, achei tão sem graça, achei tão batido, na verdade

Se vc procura um romance arrebatador, daqueles de partir o coração e deixar o coração quentinho ao mesmo tempo, simplesmente não leiam HEAVEN
n sei dizer se achei heaven tão sem graça pq sou acostumadissima a ler romance e p mim, aquilo foi tudo tão sem sal, tão sem graça, mas sinceramente, não leiam (ou leiam).

as únicas partes decentes desse livro são as citações literárias pq realmente são referências boas (a rainha vermelha apenas).

as cenas sexuais são horríveis, simplesmente péssimas, td vez que começava um hot já tocava "meudeus, meu senhor, me ajuda por favor" na minha cabeça.

livro irrelevante e sem graça, todas as cenas são péssimas inclusive as se ROMANCE então n faz o menor sentido.

odeio falar mal de livro alheio pq como "escritora" sei o quanto é difícil escrever uma cena e obviamente precisa de prática, então n vou ficar aqui colocando os pontos negativos do livro, mas não vou dizer que gostei.

n foi o pior livro que já li, mas com certeza um dos mais sem graças.
NandaRGLDS 15/07/2022minha estante
Gostei da análise crítica... até achei um pouco engraçada nas partes que vc usa a ironia, por exemplo: "td vez que começava um hot ja tocava "meudeus, meu senhor, me ajuda por favor "".

ray 15/07/2022minha estante
KAKAKAKAKKAKAKA MTO OBRIGADAA