Heaven Lali Oliver

Resenhas - Heaven

Thata :) 21/08/2022

Que perfeição
Eu chorei lendo trechos do livros e pra mim isso significa que eu amei o livro.

Amei todos os personagens e apesar de as vezes ficar meio perdida nos capítulos deu tudo certo.

A melhor parte foi ler os trechos da amizade do seth e do noah os dois muito gatos por sinal!

? Me dá só um minuto. ? Digo vendo suas sobrancelhas se erguerem quando me levanto indo até a porta. Eu abro apenas uma fresta, o suficiente para Noah me ouvir. ? Noah? ? Camisinha chegando. ? Ele grita de volta, aparecendo na curva do corredor com a embalagem nas mãos. Noah arremessa e eu a agarro. ? De nada. Vai que é tua, cara!

Dany 21/08/2022

Fofo???
Provavelmente esse livro vai te deixar de coração quentinho, além disso a escrita é leve, divertida e flui muito bem. Fora que vocês vão encontrar várias citação de outros livros nessa leitura, já que os personagens principais gostam de ler, o que sinceramente foi uma das cosias que eu mais amei! Principalmente porque eles leram ACOTAR!!!
enfim, o livro é fofo, divertido e conta a história de dois jovens que apesar de serem totalmente o oposto um do outro no final acabam encontrando motivos para ficarem juntos.?

corareibnitz 19/08/2022

comecei a ler porque estava no tédio, foi ótimo para esse propósito, só um romance mediano, meio cópia de o acordo (que também n é lá essas coisas) mas foi legal, faz duas semanas e eu nem lembro direito da história.

gabi 19/08/2022

Resenha - Heaven
Um romance leve, meloso e cheio de putaria do jeito que eu gosto, perfeito pra curar a ressaca literária.

Me apaixonei pelo Noah e mal posso esperar para ler o livro dele!!

Beatriz 18/08/2022

Esse livro tem meu coração.
Quero mais, é um romance fofo, que você não parar de ler, querendo saber o que acontece a cada minuto. Grace é Seth são um casal perfeito, ele é super fofo e cuidadoso com ela, ela é um céu cheio de estrelas. Enfim, eu recomendo muitooo esse livro, uma vibe muito fofa e calma,perfeito pra ser lido em um fim de tarde lendo ao por do sol. Fiquem bem, boboletinhas.?

Esse trecho pode contém spoiler:

Cap:47
"Agora, meu coração sabe o que quer. Ele quer Seth."

juju 17/08/2022

Heaven
Enrolei demais para começar esse livro e me arrependo profundamente, me apaixonei logo de cara pelo Seth e Noah, amei cada um dos personagens mesmo tendo sentido uma certa raiva da Triz em determinado momento.
A escrita da autora é bem fluída e fácil, livro perfeito para sair de uma ressaca literária ou só para passar o tempo lendo algo gostosinho que prenda a atenção.

Maria11629 17/08/2022

Um encontro uma tr3p4d4, o lema desse livro
Esse livro conta a história de dois pombinhos que mais demorarm pra entender que estão apaixonados do que pra ler um livro. Esses dois pombinhos se encontram em uma festa, e acabam passando a noite juntos, porém grace fez com que a cabeça de seth visse estrelas, e pela primeira vez em tida sua vida, uma mulher deu um pé na banda de steh, fazendo com que ele se sinta desafiado, e essa começa a história de um encontro, uma tr3p4d4, iniciando uma bela e importante história, um pouco triste mas bem emocionante.

lisgndim 15/08/2022

não funcionou para mim
pra começar falando o que eu gostei, o relacionamento me surpreendeu positivamente, já que no começo eu tive a impressão de que ia ser uma outra versão de after, mas felizmente se mostrou tranquilo, e a leitura é muito rápida

falando do que eu não gostei (praticamente todo o resto kkkkk), começo falando que os personagens, e aqui eu incluo os protagonistas, são rasos e a autora não desenvolve nenhuma particularidade em nenhum, a impressão que dá é que ela partiu do princípio de que os leitores já conhecem personagens parecidos com o que ela queria, e por isso ela não os aprofundou

eu particularmente não gostei do plot (mas isso é uma questão de gosto pessoal), achei a melhor amiga da protagonista insuportável de me fazer revirar os olhos sempre que aparecia, me incomodei com alguns estereótipos, falas prontas que se veem em praticamente todo livro e com algumas questões da linguagem (e aqui eu falo de gramática mesmo), existem outras questões que eu não gostei, mas não vou me estender até por respeito à autora, que é independente

o livro tem uma certa carga positiva, mas não deu certo pra mim e eu não recomendo, mas acho que pode funcionar sim para algumas pessoas e a leitura é bem rápida, pode ajudar a sair de uma ressaca

Carol 12/08/2022

Heaven
Confesso que não esperava por esse plot, odiei que esconderam toda a verdade dela, e mano como assim acharam que a culpa era toda dele??? Plmds os dois se amavam que ódio, gostaria que me contassem a verdade se acontecesse o mesmo comigo, apesar disso eu amei o livro

Lili 10/08/2022

Heaven:good girl's bad guys
Já queria ler esse livro já faz um tempo ,estava com um hype lá encima é não me decepcionei nem um pouco, a escrita é simplesmente perfeita,e fica melhor ainda com a playlist no spotify,que tem nome do livro, a personagem que é uma leitora como a gente,fiquei com raiva dela as vezes ,mas já superei isso, os personagens são bem criados eu amei muito o livro.

Leticia.Manuele 07/08/2022

Heaven
Esse eu vou ter que fazer uma resenha, porque EU AMEI, e tô com vontade de ler denovo, eu amo o Seth, o Noah, a Grace, resumindo todo mundo. O personagem principal já começa se tornando bookstan, até aí tudo bem, mas então ele pega no meu ponto fraco e ler acotar, sério!!! Tem como isso melhorar? Óbvio, eles são tão lindos juntos, a irmandade que a Grace passa a ter também com o Noah e eles se chamando de maninho era o motivo do meu surto, a história é maravilhosa, tudo que aconteceu foi na hora certa, muito favoritado.

? Ainda se sente perdido? ? Pergunto quando me afasto para encarar seus olhos. ? Depende. Tenho você?
Não evito o sorriso que cresce em meus lábios. Se Seth Mason me tem? Acho que ele, mais do que ninguém, sabe o espaço que ocupa dentro do meu coração. Eu reencontrei Seth por um motivo. Ou melhor, foi ele quem me encontrou. O coração sabe aquilo que quer, quem quer. ? Você me tem, Seth.
? Então estou em casa, Grace.

Yasmim 06/08/2022

Perfeição? É sim
Ai gente, que livro fofo, sério!!!
Grace é uma estudante que se transfere para a Universidade de Nova York para terminar sua faculdade de Economia. Chegando lá, ela vai em uma festa na fraternidade de Seth e posso dizer que foi tesao a primeira vista kkkkkk Seth ficou doido na mulher, tivemos vários HOT de respeito e com isso vai crescendo uma amizade. Porém, descobrimos que Grace sofreu um acidente e perdeu a memória desse último ano de sua vida, esquecendo-se de Seth e de amigos que fez nessa caminhada. O livro nos mostra a dor dos amigos e como ficou a vida de Grace depois desse acidente.
Seth, eu te amo meu amor, você é perfeito!!! Amei a forma que a autora colocou os capítulos: um de antes e um de agora. Muito lindo, tô apaixonada demais? dei 3,5?? porque eu queria que tivesse uma continuação no final, um epílogo, algo assim. Achei que termina muito ?rápido?. Fora isso, maravilhosooooo
Mas LEIAM e aproveitem!!! ???