Heaven Lali Oliver

Resenhas - Heaven

marialuiza1 26/08/2022

gostosinho
livro bem envolvente e rápido de ser lido.
no começo eu fiquei um pouco confusa com os capítulos, pois eles se passam um no presente e outro no futuro, mas logo você se acostuma.
uma história de amor clichê com um plot, é isso.
os personagens são gostosos e populares, nada demais.
achei a dedicatória da autora muito engraçada, e ela fez o seth(um dos principais) gostar MUITO de leitura pra fazer a gente se apaixonar por ele kkkkkkkk
enfim, recomendo

Anastácia 26/08/2022

Foi uma delícia ler esse livro, ótimo pra sair da ressaca, a escrita é fluída e leve com os capítulos pequenos, quando fui ver já tava no final da história, a interação de passado e presente muito bem feita, amei todos os personagens e conhecer a história da Grace e do Seth, fiquei com muita vontade de ler a história do Noah e rever meus gatos preferidos.

Jack 23/08/2022

"? Ainda se sente perdido? ? Pergunto quando me afasto para encarar seus olhos.
? Depende. ? Sua cabeça tomba para o lado enquanto seus olhos se cerram. ? Tenho você?
Não evito o sorriso que cresce em meus lábios. Se Seth Mason me tem? Acho que ele, mais do que ninguém, sabe o espaço que ocupa dentro do meu coração.
Eu reencontrei Seth por um motivo. Ou melhor, foi ele quem me encontrou. O coração sabe aquilo que quer, quem quer.
? Você me tem, Seth.
? Então estou em casa, Grace."

Após passarem uma noite juntos, Grace e Seth se encontram em um jogo de "Caça e Caçador" no começo, pra Seth ela é apenas um desafio, mas juntos vão descobrir que o verdadeiro desafio será se afastarem, pelo menos até Grace perder algo valioso de si.

A escrita é simples, e em 20% do livro você já está sensibilizada com a dor do Seth e sofrendo junto com ele, tem um pegada de mistério no início e ele vai te revelando as coisas aos poucos, intercalando os capítulos entre passado e futuro, as vezes o capítulo acaba e você tá super envolvido na história, o que te deixa com essa vontade de continuar lendo pra ver o que vai acontecer.

Os personagens são cativantes e a dinâmica deles é incrível, eu amei, Noah, Seth e Grace juntos é minha terapia, a forma com eles se amam, como se uma nova família fosse criada ali é lindo de ler.

Queria muito um Noah só pra mim, inclusive se alguém souber onde arruma eu tô aceitando recomendações kkkkk

Foi uma estrutura de livro diferente de todos que eu já li e eu amei, é doloroso acompanhar o Seth, você sofre com ele do início ao fim.

Eu não sei se eu li/terminei esse livro num momento que eu estava mais sensível e por isso as emoções foram mais fortes nessa reta final, mas só sei que favoritei e tem uma parte aí que eu chorei porque me quebrou muito.

gigihuntzberger 22/08/2022

uma linda, mas triste, chegada ao céu ?
é, foi uma leitura dolorosa, mas bonita de um jeito bem trágico.
esse livro poderia ter sido melhor explorado, melhor desenvolvido. teve lacunas que simplesmente... foram ignoradas.
mas eu compreendo, escrever um livro não é fácil, muito menos rápido e já é um livro incrível...
mas senti falta de uma maior aprofundada nas emoções, nas amizades e na história toda em si. achei um livro bom, lindo, romântico e muito engraçado. mas não consegui me apegar e nem me apaixonar por nenhum personagem. isso pode ser uma falha pessoal, por eu simplesmente ser eu e esse tipo de livro/escrita não suprir minhas necessidades literárias. porém, de qualquer forma, é um livro que eu recomendaria, porque é um livro muito bom... só não incrível.

Thata :) 21/08/2022

Que perfeição
Eu chorei lendo trechos do livros e pra mim isso significa que eu amei o livro.

Amei todos os personagens e apesar de as vezes ficar meio perdida nos capítulos deu tudo certo.

A melhor parte foi ler os trechos da amizade do seth e do noah os dois muito gatos por sinal!

? Me dá só um minuto. ? Digo vendo suas sobrancelhas se erguerem quando me levanto indo até a porta. Eu abro apenas uma fresta, o suficiente para Noah me ouvir. ? Noah? ? Camisinha chegando. ? Ele grita de volta, aparecendo na curva do corredor com a embalagem nas mãos. Noah arremessa e eu a agarro. ? De nada. Vai que é tua, cara!

Dany 21/08/2022

Fofo???
Provavelmente esse livro vai te deixar de coração quentinho, além disso a escrita é leve, divertida e flui muito bem. Fora que vocês vão encontrar várias citação de outros livros nessa leitura, já que os personagens principais gostam de ler, o que sinceramente foi uma das cosias que eu mais amei! Principalmente porque eles leram ACOTAR!!!
enfim, o livro é fofo, divertido e conta a história de dois jovens que apesar de serem totalmente o oposto um do outro no final acabam encontrando motivos para ficarem juntos.?

corareibnitz 19/08/2022

comecei a ler porque estava no tédio, foi ótimo para esse propósito, só um romance mediano, meio cópia de o acordo (que também n é lá essas coisas) mas foi legal, faz duas semanas e eu nem lembro direito da história.

gabi 19/08/2022

Resenha - Heaven
Um romance leve, meloso e cheio de putaria do jeito que eu gosto, perfeito pra curar a ressaca literária.

Me apaixonei pelo Noah e mal posso esperar para ler o livro dele!!

Beatriz 18/08/2022

Esse livro tem meu coração.
Quero mais, é um romance fofo, que você não parar de ler, querendo saber o que acontece a cada minuto. Grace é Seth são um casal perfeito, ele é super fofo e cuidadoso com ela, ela é um céu cheio de estrelas. Enfim, eu recomendo muitooo esse livro, uma vibe muito fofa e calma,perfeito pra ser lido em um fim de tarde lendo ao por do sol. Fiquem bem, boboletinhas.?

Esse trecho pode contém spoiler:

Cap:47
"Agora, meu coração sabe o que quer. Ele quer Seth."

juju 17/08/2022

Heaven
Enrolei demais para começar esse livro e me arrependo profundamente, me apaixonei logo de cara pelo Seth e Noah, amei cada um dos personagens mesmo tendo sentido uma certa raiva da Triz em determinado momento.
A escrita da autora é bem fluída e fácil, livro perfeito para sair de uma ressaca literária ou só para passar o tempo lendo algo gostosinho que prenda a atenção.

Maria11629 17/08/2022

Um encontro uma tr3p4d4, o lema desse livro
Esse livro conta a história de dois pombinhos que mais demorarm pra entender que estão apaixonados do que pra ler um livro. Esses dois pombinhos se encontram em uma festa, e acabam passando a noite juntos, porém grace fez com que a cabeça de seth visse estrelas, e pela primeira vez em tida sua vida, uma mulher deu um pé na banda de steh, fazendo com que ele se sinta desafiado, e essa começa a história de um encontro, uma tr3p4d4, iniciando uma bela e importante história, um pouco triste mas bem emocionante.

lisgndim 15/08/2022

não funcionou para mim
pra começar falando o que eu gostei, o relacionamento me surpreendeu positivamente, já que no começo eu tive a impressão de que ia ser uma outra versão de after, mas felizmente se mostrou tranquilo, e a leitura é muito rápida

falando do que eu não gostei (praticamente todo o resto kkkkk), começo falando que os personagens, e aqui eu incluo os protagonistas, são rasos e a autora não desenvolve nenhuma particularidade em nenhum, a impressão que dá é que ela partiu do princípio de que os leitores já conhecem personagens parecidos com o que ela queria, e por isso ela não os aprofundou

eu particularmente não gostei do plot (mas isso é uma questão de gosto pessoal), achei a melhor amiga da protagonista insuportável de me fazer revirar os olhos sempre que aparecia, me incomodei com alguns estereótipos, falas prontas que se veem em praticamente todo livro e com algumas questões da linguagem (e aqui eu falo de gramática mesmo), existem outras questões que eu não gostei, mas não vou me estender até por respeito à autora, que é independente

o livro tem uma certa carga positiva, mas não deu certo pra mim e eu não recomendo, mas acho que pode funcionar sim para algumas pessoas e a leitura é bem rápida, pode ajudar a sair de uma ressaca

Carol 12/08/2022

Heaven
Confesso que não esperava por esse plot, odiei que esconderam toda a verdade dela, e mano como assim acharam que a culpa era toda dele??? Plmds os dois se amavam que ódio, gostaria que me contassem a verdade se acontecesse o mesmo comigo, apesar disso eu amei o livro

Lili 10/08/2022

Heaven:good girl's bad guys
Já queria ler esse livro já faz um tempo ,estava com um hype lá encima é não me decepcionei nem um pouco, a escrita é simplesmente perfeita,e fica melhor ainda com a playlist no spotify,que tem nome do livro, a personagem que é uma leitora como a gente,fiquei com raiva dela as vezes ,mas já superei isso, os personagens são bem criados eu amei muito o livro.