Um brinde a realeza

Um brinde a realeza Juliana Dantas

Resenhas - Um brinde a realeza

Selma 12/11/2020

Um conto, muitos risos
Um conto rápido e leve, com muitos momentos divertidos e engraçados. Ri muito com o encontro de Julie e Sophia. Recomendo.

Neyme 04/08/2020

Como sempre, esse casal é para rolar litros. Henry e Sophia.

Vanessa Sueroz 06/03/2023

O casamento dos dois esta chegando e agora e coisa fica ainda mais confusa. Sophie quer copiar um casamento que viu e Henry não liga para nada do casamento que não seja dançar uma música ridicula que vai tornar o casamento menos da realeza o que frusta Sophie.

Confesso que nao curti a leitura, achei a Sohpie meu chata neste livro e um livro desnecessário para a história, principalmente tudo aquilo com a familia perdida dla.

Mari 06/07/2020

Resenha: Um Brinde a Realeza.
Mais uma vez Sophia e Henry... chegou a hora do casamento e de novo Sophia está obcecado pelo o príncipe Henry e a Meghan Markle e isso é bem estranho. Sophia é muito obcecado pela a realeza e leva isso ao limite, fugindo até da realidade.

O livro é bem rápido de ler, é engraçado. A amizade da Sophia com o Miguel é incrível, pena que ele apareceu pouco, mas em compensação, ela e a Julie viraram amigas... duas loucas juntas, que Deus tenha piedade de Simon e Henry rs.

Gostei do livro e ele é muito bom para tirar a ressaca literária por ele ser curtinho.

Thaiane Koppe 11/03/2021

Final dessa história divertida
Neste conto vemos o desfecho da história de Henry e Sophia, e a gente pode ver como vai ser o casamento que ela tanto sonha ! Amei o desfecho !

Rose 18/06/2020

Sophia e Henry estão noivos e planejando o casamento. Para Henry seria algo simples e rápido, mas lógico que Sophia deseja uma cerimônia de princesa. ⠀
Ela tem todos os detalhes na cabeça, detalhes estes que são complicados até para um Duque.

No meio do estresse de planejar tudo, ela acaba recebendo uma notícia que abala sua vida.

Com sentimentos confusos e sem saber o que fazer ela acaba conhecendo Julie, a esposa de Simon, melhor amigo de Henry. (Ver série Julie & Simon).

Para ajudar a nova amiga, Julie leva Sophia para resolver o problema. Agora, se uma doida já abala a realeza, imaginem duas doidas juntas...

A história deste casal se encerra de forma leve e divertida, assim como foram os volumes anteriores.

Mesmo adorando a Sophia, acho que em alguns momentos ela força demais o desejo de ser da nobreza. A cena dela e do Henry na cama é um bom exemplo disso. Mas como já disse antes, é difícil não gostar desta maluca.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/

Karina 23/06/2022

Um brinde a realeza
A série poderia ser finalizada de um jeito mais interessante. A Sophia consegue chegar ao limite do exagero e das maluquices.

É divertido e gostei da Julie ter participação aqui, mas como na série Julie e Simon, aqui também poderia ter finalizado melhor.

Andrezza 18/07/2020

Legal
Gosto muito desse estilo de livro, pois a leitura é leve e divertida. Alguns momentos dava agonia das loucuras de Sophia com essa fissura em ser da realeza, mas mesmo assim não me impediu de continuar a leitura.

Katiusca 15/05/2022

Ótimo
Achei uma leitura muito boa e as histórias dos box de Julie & Simon e de Henry & Sophie são entrelaçados é muita emoção e doideira

Mah.literando 31/08/2020

O fim ideal
"Um brinde a realeza" é um conto que encerra a história de amor de Henry e Sophia.

Apesar de ter me estressado um pouco com Sophia no volume anterior, ainda tenho um grande carinho pela história e pela personagem então não pude evitar.

Como é um conto não tem muito o que dizer, apenas que é leve e divertido. Mesmo com as suas 60 páginas, o conto traz muitas coisas, como a introdução de duas novas histórias que vão dar início a outros livros(eu simplesmente estou surtando com a ligação ao "Um Highlander nas sombras" pq amo esse livro) e também algumas explicações e novidades.

Percebi que Henry e Sophia (o que foi aquilo do príncipe Harry? Hahaha) são chatos mas eu ainda adoro eles, fazer o que?

Com um final perfeito e de aquecer o coração é uma ótima forma de dar adeus a essa história e casal.

Dayse 16/03/2021

Queria mais!
Fiquei com gosto de quero mais e provavelmente só terei nos próximos livros das outras estórias.

Isah 16/07/2021

Esse só foi o livro completar para mostrar o casamento de Henry e Sophia
E Sophia vai descobrir várias coisas e viver aventuras com Julie

Andréia Gonzales 19/04/2022

Neste terceiro livro já deixou muito a desejar, Sophia continua sem noção e o Duque um grande banana