Um brinde a realeza

Um brinde a realeza Juliana Dantas

Resenhas - Um brinde a realeza

Jessica.Rodrigues 16/02/2021

Amo os livros da Juliana. Mas esse livro da Sophia e os da Julie sem condições. Uma enrolação danada. Esse conto só serviu pra eu odiar ainda mais a Julie e o que restou de carinho pela Sophia passar a raiva, com essa infantilidade dela por essa nóia de realeza. Esse livro destaca mais ainda que ela ama mais a aristocracia do que o Henry. Tem algum livro com continuação com a Lexi? Senão não entendi porque começou essa história e não terminou.

Paulinha 10/12/2020

Sofia é meio doida, mas vale a leitura, saber que ela finalmente descobriu que era da realeza, quem diria né?
É um conto pra passar um pouco o tempo, ver o que e como acontece o casamento de Henry e Sofia, rever alguns personagens bem malucos tipo a Julie.

Monithex 10/11/2020

Um brinde a realeza
Melhor de 3
Cara como eu ri com a interação entre Julie e Sophia. Foi perfeito Julie na história!
Julie e o osso cúbito kkkk

Mah.literando 31/08/2020

O fim ideal
"Um brinde a realeza" é um conto que encerra a história de amor de Henry e Sophia.

Apesar de ter me estressado um pouco com Sophia no volume anterior, ainda tenho um grande carinho pela história e pela personagem então não pude evitar.

Como é um conto não tem muito o que dizer, apenas que é leve e divertido. Mesmo com as suas 60 páginas, o conto traz muitas coisas, como a introdução de duas novas histórias que vão dar início a outros livros(eu simplesmente estou surtando com a ligação ao "Um Highlander nas sombras" pq amo esse livro) e também algumas explicações e novidades.

Percebi que Henry e Sophia (o que foi aquilo do príncipe Harry? Hahaha) são chatos mas eu ainda adoro eles, fazer o que?

Com um final perfeito e de aquecer o coração é uma ótima forma de dar adeus a essa história e casal.

Gabby Santana 12/07/2020

Sophia e Henry
Confesso que esperava mais desse desfecho, porém as histórias que ficaram no meio do caminho ficou bem intrigante, como Lexie deixou o caso com primo pra virar noiva de um mega milionário, e como o primo de Sophia é casado com uma maluca porém não se separa dela .. enfim esperando mais empreitadas de dona Juliana ?