Contrato de prazer

Contrato de prazer Lola Belluci

Resenhas - Contrato de prazer

Mary Silva 12/10/2021

Leitura gostosa...
Hot, contrato e uma maldita letra U errada, junte tudo isso e temos uma junção incrível nessa história.
Adorei os personagens e a conexão deles, leitura recomendada e super leve ?

Luadslima 11/10/2021

O início não me prendeu, mas achei que a história podia me surpreender ainda

Gostei do desenrolar no meio, me deixou com o coração quentinho

O final foi digno de um clichê bem feito

Tati 06/10/2021

Contrato de prazer
Amei a leitura, gostei muito dos personagens. A evolução do João foi mega visível, assim como a da Eliza. Mas não acho que o livro precisava dessa quantidade de páginas, tinham muitas coisas dispensáveis na minha opinião.
Mega indico a leitura, livro super fofo e com bastante hot. Não leria de novo.
Por incrível que pareça, fiquei curiosa pra ler o livro do Marcos, vamos ver mais pra frente.

Natalia | @_lendoumlivro 02/10/2021

Perfeito
Gente pense em um livro maravilhoso, não é apenas bom ou legal mais sim perfeito ! Lola tem uma escrita super fluída e contagiante. Não consegui largar a leitura em nenhum minuto, tou tão apaixonada por esse casal, João Pedro com todas as suas imperfeições me conquistou ??

Ana Claudia 21/09/2021

Eliza e João Pedro
Vou dizer que passei muita raiva com esse casal no começo, mas o desenrolar e o desenvolvimento dos personagens durante toda a história e a entrega com esse sentimento mútuo que eles sentem, foi interessante... principalmente com todas essas declarações ao longo do seu final... já amava a escrita dessa autora então só posso recomendar mais essa leitura...

*Lido 21/09/21

ana 19/09/2021

Perfeito
Construção perfeita, relacionamento perfeito, MEU DEUS ESSE LIVRO É A PERFEIÇÃO ENCARNADA. Eu não tinha expectativa nenhuma até pq o livro q me foi recomendado foi o seguinte, mas Jesus esse livro correspondeu com toda e qualquer espectativa que eu pudesse ter!!!

Milena 17/09/2021

Esperava mais...
Quando li a sinopse, pensei que ia adorar esse livro, até gostei do cão e gato do início, de como as coisas foram tomando o seu rumo, mas depois as coisas foram ficando mais emboladas, mais da mesma coisa de sempre, por exemplo, no meio do livro a autora se empolgou nas divagações, medos e angústias, que no meu ponto de vista o livro ficou arrastado, pq eram sempre os mesmos pensamentos, ficou muito repetitivo nesse meio do livro.
Terminei o livro pq de fato queria saber o que aconteceria com os personagens, mas achei o final bem rápido, acredito que se a autora tivesse feito com que os personagens se "declarassem" antes teríamos a oportunidade de ver mais do casal em si e não dos seus medos, e deles tentando loucamente lutar contra o que estavam sentindo, claro que em alguns casos isso é até legal, mas nesse livro e com esses personagens achei repetitivo.
Em determinada cena acontece uma coisa importante, que faz com que o personagem masculino tenha certeza dos seus sentimentos, mas a autora não explicou o que a personagem teve, claro que qualquer um sabe identificar o que ela teve, mas eu achei que faltou uma explicação da autora... Gostei que no final apareceram as três coisas importantes para o casal e a história, mas ainda assim achei rápido demais...

Quero muito ler o próximo livro dessa duologia, só por conta do próximo personagem, mas ainda não decidi...

Noelia 15/09/2021

Achei a história muito corrida, acho que aconteceu tudo tão rápido que não deu para ?sentir? esse amor avassalador que eles dizem ter um pelo outro. Tem umas cenas repetitivas que não teria necessidade alguma. Muitas cenas de sexo no qual todas as brigas se resumiam e eram tratadas dessa forma.

Mas o que mais me incomodou foi a forma pejorativa que todos os personagens tratam a prostituição, não tinha necessidade a cada capítulo enfatizar isso.

Dam 15/09/2021

Realmente uma boa leitura, tem muita realidade. ?
Eliza é uma mulher que mudou de cidade em busca de um sonho e uma vida diferente, mas a realidade da vida bateu em sua porta. Desempregada, aluguel atrasado, dormindo cedo para aplacar a fome. E após uma brincadeira, um email enviado ao destinatário errado.........sua vida virá de pernas pro ar.
João Pedro, um empresário que não tem tempo pra nada, além de trabalho e reuniões de trabalho e claro.
Então seu amigo da a idéia de contratar uma "acompanhante" e após o email que recebe tudo acontece.

Milena.Morais 14/09/2021

E quando vice manda um e-mail por engano e é ele que vai transformar sua vida?? Após enviar um e-mail que deveria ser uma piada para sua amiga Joana, Emily vai parar no escritório de João Pedro para ua entrevista nada peculiar. Tudo que ela fala ali o deixa intrigado até o momento que ela vê do que se trata e sai correndo do local esquecendo sua identidade. Isso mesmo, nada de sapatinho de cristal, ela esqueceu a identidade, aquela que carrega nossas melhores fotos, só que não!!!
Bem, João Pedro não tira Emily da cabeça até que resolve ir ele mesmo entregar a identidade dela pessoalmente e descobre que Emily não tá numa situação muito boa, e a partir dali ele percebe que só quer cuidar dela, de todas as formas possíveis. A partir daí os acontecimentos oco muito rápido, então não precisa de mais detalhes, so só a ler que você não vai parar mais até finalizar.

Gabriela.Guedes 14/09/2021

Decepção
Li recentemente um livro da autora e me encantei pela escrita, fui correndo ler esse e olha, o arrependimento bateu. Tudo aconteceu muito rápido e pra mim pareceu que nenhum dos personagens evoluía, quando eu achava que a Eliza tava colocando ele na linha, ele ia e soltava uma pérola e ela perdoava no mesmo segundo, sem contar que sempre era com sexo. As cenas hots são boas, porém, tem muitas. Enfim, livro bem rapidinho mas a autora já escreveu melhores.

kaka 06/09/2021

inesperado
li de ontem pra hoje e me surpreendi, não boto muita fé em livros com capa com pessoas de verdade, porque? eu não sei, só acho desinteressante kkkkkkk.
mas a escrita é muito bem feita, não tenho muito do que reclamar do desenvolvimento da Eliza e do João. Acho que a única coisa q eu mudaria no livro seria o fato de que ela não explorou tanto a relação do João e do Bruno, queria mais da briga entre os dois, seria interessante.
o único personagem que eu achei meio patético foi o Marcos, o cara não faz o menor sentido e a única atitude que toma só foi pra ferrar com a vida do próprio melhor amigo.

Aline.Bianca 05/09/2021

Química
Esse casal tem muita química, delícia de leitura, descontraída, romance na doce certa e cenas hot de suspirar.
Indico real ?