Contrato de prazer

Contrato de prazer Lola Belluci

Resenhas - Contrato de prazer

Leticia.Freitas 31/08/2021

Gostei?
Obviamente não amei pela quantidade de hots e o início me deixou um pouco com ranço. Mas o livro fica bom da metade pra lá, mas acho que a autora poderia ter explorado mais os personagens, mas entendo qual era o foco. No mais.. é um bom livro.

Dessa / @Resenhas_dessa 30/08/2021

O título resume bem o livro
Como quase todos os livros da Lola, achei a sinopse bem divertida e resolvi arriscar nessa leitura antes de conhecer o livro do Marcos (personagem secundário deste).

Eliza está desempregada e passando fome quando decide enviar um e-mail de brincadeira para sua amiga (roubando a internet do vizinho) sobre seu currículo sexual. O que acontece é que o email chega em João Pedro, um CEO de uma empresa chique de São Paulo e ele se vê bem tentado pela proposta.

Tendo um contrato, de prazer, como plano de fundo, o relacionamento desses dois se desenvolve a partir da pegação dos dois.

Confesso que em muitos (muitos mesmo) momentos, pensei em Cinquenta Tons de Cinza, pela personalidade do João Pedro mandão, a forma bipolar com que ele trata a Eliza em alguns momentos e que me pareceu um pezinho no Grey. A diferença é que Eliza não é burra como a Ana e faz o homem pagar, graças a Deus!

Não vi as personalidades dos personagens sendo muito bem desenvolvidas, mas me divertiu bastante durante esse fim de semana.

Fernanda 28/08/2021

Apesar de ter gostado da escrita da autora, tive minhas ressalvas ao longo da leitura. Principalmente as atitudes iniciais do João. Depois, bem, depois o livro é praticamente só sexo. O que deixa a história um pouco vazia.

Julia_ 17/08/2021

Esperava mais!
Então, li outro livro da autora por qual me apaixonei, corri pra esse com as expectativas lá em cima, quebrei a cara! O livro conta a história de Eliza e João Pedro, Eliza é uma garota que está desempregada e passando fome, até que um curriculo, que deveria ser uma piada entre amigas, vai parar na caixa de email de um cara riquissimo. João Pedro é um CEO (sim, mais um!), que está acostumado a conseguir tudo aquilo que quer e depois de receber um curriculo, com uma proposta inusitada, Eliza é tudo que ele quer.
Esperava um lilvro divertido, recebi um livro com o qual passei raiva até a metade da história, entendo que a autora estava criando um crescimento para os personagens, mas teve várias ações do João Pedro que me fizeram querer socar ele, ele sendo dono do tempo e da vida Eliza, culpando os outros por magoarem a Eliza, quando ele que era a raiz dos problemas dela. O livro também poderia ter menos cenas de hot, foram tantas, que eu literalmente pulei algumas.
A partir da metade do livro, a história melhora, os personagens evoluem, o João Pedro passa a ser menos idiota e a Eliza se torna mais forte, se posiciona mais por si mesma. É um livro ok.

Jeniffer159 13/08/2021

Apesar da raiva que senti no começo gostei do livro. João era simplesmente insuportável no começo com esse negócio de sua vida é minha, mas até que ele teve uma boa evolução durante o livro, assim como Eliza

VanessaRabaquim 09/08/2021

Engraçado
Com narrativa fácil e divertida .. o livro flui que é uma beleza ... Não consegui dormir .. eu tinha que terminar ..

O que vc faria se enviasse um e-mail errado e do nada fosse chamada para um entrevista que emana luxúria ???

Olha ... Ela é muito mais forte que eu . Ela negou muitas vezes... Se recusou a aceitar um milhar de vezes .. eu sem dúvida tenho um preço bem menor que o dela .. pq eu não teria nem deixado ele sair do apartamento .. imagina esperar tanto tempo para aceitar ?!!! Mas daí .. sou eu neh ... Este relacionamento é uma comédia do início ao fim .. eu ri horrores .. João é um impetuoso .. hahaha e ao mesmo tempo ele não tem nem noção dos sentimentos ( seja os dele ou os de qualquer um .. hahha)

Ela ... Ela é uma coisinha terrível .. e tudo fica muito engraçado com isso ... Meu maior problema com este livro .. é que tudo foi muito fácil ... E não gostei da resolução dada para situação de Marcos ... Me irritou muito pq ele tem master participação em tudo ... E aí do nada puffs deixa de ter !

Mas em geral ... Este livro é divertido e fácil de ler... Não tem tanto hot quanto o nome deixa claro .. mas é muito divertido hahahahha

Greicy.Santos 08/08/2021

Esse livro me estressou muito que quase desistir dele.
Depois melhora um pouco mais mesmo assim não a ponto de esquecer o estresse que eu passei no começo.
João pedro me irritou em níveis elevados com esse negocio de "sua vida é minha".
Meu lado feminista ficou estremamente ferido.

Mari 03/08/2021

O que falar sobre esse livro
Então, esse livro feriu um pouco o meu lado feminista, porém é uma leitura rápida e o final compensou o começo. Eu não gosto muito de pessoas que mandam em mim, mas tem gente que gosta. Enfim, livro gostosinho e fácil de ler.

malu 26/07/2021

contrato de prazer
meus amores QUE LIVRO

pra quem ta procurando um new adult com muito hot e romance LEIA ESSA DIVINDADE AGORA! Sério passei metade do livro ??? e a outra "eu quero oq eles tem???"

a escrita é muito boa, a autora conseguiu me prender totalmente, eu não conseguia desgrudar do livro!

Amei muito

aoliveiraverso 22/07/2021

Contrato de Prazer - por: @paginasatrevidas
RESENHA ATREVIDA ✨

Contrato de Prazer
@lola.belluci.autora
453 pág. | 4 ⭐

A parceria com a lola rendeu esse livro maravilhoso e eu vou te contar o porquê.

Eliza não tem um tostão no bolso, completamente falida ela está a mercê do destino.

Por um engano isso pode mudar. O mundo gira!

João Pedro, é tudo o que a gente gosta. CEO, lindo, rico e charmoso. Após receber um e-mail inesperado o desejo que há muito estava guardado ganhou vida novamente.

O destino resolveu juntá-los numa trama louca e arriscada, principalmente para o coração.

A escrita de Lola é leve e engraçada. Me levou ao choro, a raiva e ao riso. Me mostrou personagens fortes e com princípios.

Houve uns personagens que eu tive vontade de socar, mas preferi expressar a minha raiva no grupo.

Hoje eu deixo essa resenha e indico a vocês esse livro!

Leia meu povo!

Gabi 18/07/2021

Que delícia de leitura! Estou tão acostumada a livros de casais, que se conhecem, apaixonam, vem uma rasteira da vida e depois se reconciliam, que me apaixonei pela história de João Pedro e Eliza. Foi totalmente diferente da maioria dos livros que leio. Uma história linda, de muita compreensão e muito amor. A escrita de Lola me surpreendeu, e as cenas hot são demais.
Me apaixonei!