Contrato de prazer

Contrato de prazer Lola Belluci

Resenhas - Contrato de prazer

Florencia Hidalgo 13/05/2023

Simplesmente maravilhoso, os livros da Lola são muito bons e reler esse livro mostrou que fiz a compra certa do livro.

eskws 09/05/2023

Um livro bom, com uma leitura boa e rápida, gostei muito dos personagens e gostei da estória, bem legal mesmo.

Karina.Cardoso 09/05/2023

Uma história boa mas muito drama
Gostei do enredo. O livro me prendeu bastante. Mas achei que teve muita construção de sentimentos, o que foi de encontro à personalidade do personagem.
O cara mudou da água para o vinho. Não curte tanto.
Achei que faltou mais interação entre os demais personagens, que simplesmente sumiram no meio da história. Personagens que teriam um papel importante nas tomadas de decisões do casal.
Enfim, sou a favor de menos drama e mais ação dos personagens.

Pamela 29/04/2023

"É triste me contentar com pouco, mas para quem passou tanto tempo sem nada, o pouco parece um tesouro."

Percebi algumas semelhanças com Cinquenta Tons e em algum trecho do livro a própria Eliza comenta isso, então levei como uma piadoca.

O rolê dos amigos do João me irritou bastante e agora lá vou eu ler o livro deles. ??
Anny SSantos 15/07/2023minha estante
Achei super sem noção as ações dos amigos do protagonista. Fiquei com tanta raiva que provavelmente não vou ler os próximos.

Pamela 15/07/2023minha estante
Eu também fiquei com muita raiva, li o dos amigos e não me arrependi, pois eles mudam pra melhor!!

Anny SSantos 17/07/2023minha estante
Bom, se for melhor que o primeiro é lucro. Pode ser q no futuro eu dê uma chance.

Thays154 28/04/2023

"A nossa Aurora"
É um livro bom, com MUITO Ploc Ploc senhor, eu me emocionei em cenas do João com a Eliza, e a relação deles é incrível para mim, os dois são perfeitos. Eu gostei muito.

carol.dare 20/04/2023

Gosteii
é um livro muito bom, não vou negar que queria que eles começasse a se gostar antes, mas eu amei os hot, e também como aconteceu, e eu fiquei com muita dó, da Eliza, ela tinha uma vida muito sofrida sério, mas o bom é que no final deu tudo certo!!

Dani996 28/03/2023

Eu tô apaixonada de novo, pra variar ?
A história da Eliza é muito forte e acredito que mais real do que imaginamos. Me vi nela ao não querer a vida da mãe e procurar mudar, mesmo que isso traga consequências muito ruins. Mas a admirei muito a persistência dela. JP e mais um playboy que tem tudo nas mãos, e amo a forma como ele lida com tudo desde o início. Ainda que ele seja prepotente, mas vai se deixando levar e o desenrolar é maravilhoso. ?

Ana 19/03/2023

O clichê do hot
Eu acho que poderia ser muito mais interessante, acabou sendo muito superficial em relação aos clichês que vemos em hots mais um cinquenta tons de cinza

alice 18/03/2023

Bem mediano
O começo tava bom, me envolvi super com o sofrimento da Eliza, mas aí que deu errado:
?a autora enche linguiça o livro todo, claramente não tinha necessidade de ser um livro tão longo
?os hots nem são tudo isso, no começo me prometeu tanto e na hora n foi nada, parecia q toda cena de hot era a mesma e depois da segunda eu pulei todas
?assim como pulei metade das divagações dos personagens e das explicações imensas e sem necessidade que a autora dava, eram explicações de tipo 6 páginas sobre o porquê de ela ter gostado de uma paisagem (precisa disso? eu respondo: NÃO!)
?leiam se quiserem, não é um livro ruim, mas também não merece um prêmio
*eu enjoei dos personagens na metade do livro e simplesmente parecia que nunca is acabar ?*

Izacristinaal 06/03/2023

Mediano
Não é uma leitura rica, muito hot repetitivo, que na minha opinião nem foram bons, pulei cena da maioria deles.
Também não tem muito profundidade na história, nada que te faça se envolver.
Poderia ter sido um livro bem menor já que a base dele na maior parte foi de enrolação desnecessária.

Talita 14/01/2023

Foi o primeiro livro que li da Lolla e amo a forma de escrita dela. Ajustaria de Eliza e João é bem quente mas com um amor q nasce aos poucos

A soma de todas as páginas 04/01/2023

Foi uma leitura bem fluída e envolvente.
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e posso dizer que gostei demais.
Com uma narrativa perfeita e alternada entre os protagonistas Eliza e João Pedro, conseguimos acompanhar detalhadamente o ponto de vista de cada um sobre os fatos.
Os personagens e cenário foram muito bem construídos.
Mesmo sendo um livro erótico, a autora soube criar um enredo maravilhoso sobre a história de vida de Elisa, tornando dessa forma uma leitura com conteúdo e não somente sexual.
Elisa, uma jovem que saiu de sua cidade no interior de São Paulo e se instalou na Capital em busca de novas oportunidades, acaba se deparando com uma triste realidade. A vida não era o que ela esperava. E, sem dinheiro, vivendo a pura sorte e enganando a fome, a jovem nem imagina que uma brincadeira entre amigas, estaria prestes a mudar sua vida para sempre. Mas ainda assim, nem tudo será flores. E Eliza, terá que cruzar muitos obstáculos.

Foi uma leitura bem fluída e envolvente. E super recomendo. Mas, o que eu gostaria de saber é se teremos uma história sobre Marcos (amigo de João Pedro).
Pois em uma das falas de Elisa no final do livro, deixa-se subentendido que sim...

site: https://www.instagram.com/p/CPZXmeDj02k/

Nana 27/12/2022

A escrita é muito boa, como em todos os livros da Lolla, mas a enrolação nesse livro foi de outro nível! Teve algumas descrições que tinham 5 páginas, pelo amor de deus! A história é muito boa, eu gostei muito dos personagens, mas poderia ser melhor!

Lu 25/12/2022

Romance quente
Um daqueles livros com cenas quentíssimas e final feliz garantido.
A autora escreve bem e a história é gostosinha de ler.

lii 10/12/2022

tive muita dificuldade de terminar esse livro, a história não me cativou muito, mas a proposta é muito boa