Contrato de prazer

Contrato de prazer Lola Belluci

Resenhas - Contrato de prazer

GalanthyniusHellen 08/04/2022

Adorei
Muito gostosa a leitura, minha maior dificuldade foi o tamanho dos capítulos, mas são bem escritos, desenvolvidos, engraçado e muito fofo.

Esther.Noroefé 07/04/2022

No início eu tava amando pra [*****] esse livro, mas depois eu não achei naaaaaada demais, sem nenhum plot e algo interessante

Florencia Hidalgo 05/04/2022

Sei lá... esperava algo diferente e acabe me decepcionando um pouco, acho que esse livro se parece com tantos livros que eu li, esperava algo a mais nesse livro.

Alimac 02/04/2022

É né?
Aquele romancezinho clichê com um plot de contrato do jeitinho que a gente gosta! Não é nada demais, porém me salvou de cair numa ressaca literária!

Anna Carolina Zomer 27/03/2022

Coisinha atrevida
Esse livro é mto bom, mas não foi um 5 estrelas.
Eles foram ficar jnts dps da metade? Sim, mas ainda sim esperava que fosse acontecer algo.

A sinopse dele ja te faz ter vontade de ler, a história te prende mto e parece que está lendo uma fanfic, mas acho que faltou a famosa merda que um dos protagonistas sempre faz e acaba rolando aquela treta toda.

É um livro com bastante hot, mas também tem os momentos bem descontraídos em que a gnt ri muito.
Gostei muito de ler ele.

É um livro nacional e está disponível no KU ??

Daiane.Mota 26/03/2022

A história é boa os personagens interessantes, mas senti falta, não sei, de algo a mais que deixasse tudo mais interessante

Isa 24/03/2022

Amei o João Pedro
Apesar do início as cenas da Elisa me darem um pouco de vergonha alheia, essa foi uma história gostosa de se ler, também houve muitas cenas hots não, muita mesma, e sinceramente quando a história do casal é construída em cima do sexo confesso que não gosto muito, mas eu terminei a história e a coisa boa é que não separou no meio por um motivo besta eles seguiram juntos e foi legal, ainda prefiro o segundo livro pq lá ao menos teve uma história além dos hots.

Enfim eu gostei do João Pedro e da Elisa, só achei a história um pouco rasa.

VANTAEBUMMIE 22/03/2022

É inovador e revolucionário?
Não! Mas durante aquela meia hora cria ali pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante..."
Não foi uma experiência excepcional, mas não foi nada ruim, também. Me irritou um pouco o fato de de duas em duas páginas ter um hot, mas já era avisado e não atrapalhou no desenvolvimento do casal. Eles transam, transam, transam o tempo todo, sem parar, e acaba ficando meio entediante e tosco.
O casal é até fofo (depois da página 400 hahaha) e me entreteu bastante.

Meucantinholiteral 17/03/2022

Por sua conta em risco...
A premissa do livro é ótima, me instigou a ler. Mas achei os hots e a historia toda meio repetitiva, parece que não acabava nunca. Foi o primeiro livro da aurora que eu li, quero ler o segundo da série futuramente.

Alyssa.Araujo 07/03/2022

"-Não há nada nesse mundo que eu não faça pra te ver feliz"
Fui ler esse livro esperando apenas um bom hot e recebi dor e depressão.
João Pedro é o tipo de personagem que te faz chorar pq vc sabe que não existe homem assim na vida real.
Eu já li outro livro dessa autora então já sabia que adoro a escrita, mas as cenas de romance desse livro são de destruir o coração de qualquer um. João Pedro é o clássico homem cadelinha pela sua mulher (e apenas por ela).
Eliza é uma mulher forte e que aceita o João do jeito que ele é ao mesmo tempo q bate de frente com os comportamentos dele que ela não gosta. Apenas perfeita.

julianazidany 07/03/2022

Meu feminismo falou mais alto
Achei a história com muito potencial mas o desenvolvimento da personagem principal não me desceu. O livro falava o tempo todo que ela não era uma prostituta mas tratava ela o tempo todo como prostituta. Não tem como justificar como outra coisa. A garota tava literalmente tava PASSANDO FOME, talvez ela tivesse escolhido outro caminho se a situação fosse diferente. Fiquei muito frustrada e parecia que o livro não acabava nunca. Os dois personagens não foram aprofundados e era só sobre cenas de sexo o tempo todo, e isso fica chato. No final tinha uma prévia do segundo livro que parecia MIL VEZES MELHOR. Então eu fui lá ler e não me arrependi!! Recomendo o livro 2!!!!
Giovana Major 15/03/2022minha estante
Nossa sim. Tem uma cena q a protagonista está na piscina olhando pro seu e fala algo do tipo "Agora eu vou voltar a mim msm e conquistar meus sonhos pq eu escolhi aceitar esse contrato e eu bem sinto ótima por ter decidido isso pra minha vida" mas fiquei tipo-- mana? Qual escolha vc teve? Vc estava literalmente sem teto e passando fome

julianazidany 15/03/2022minha estante
Siiiiim, sem contar que ela não tinha mais ambição de nada e não conquistou mais nada. Achei até fora do personagem ela fazer faculdade, já que ela tava até empregada. Muito triste, de mulher besta já basta eu!

lexie. 02/03/2022

Contrato de Prazer
Eu gostei.

Não foi uma leitura tão boa mas serviu pra me salvar da ressaca literária.
Os hots são bons e bem desenvolvidos mas chega em um ponto que cansa, fica chato e repetitivo.

Gostei de como os personagens amadureceram e em como eles tem defeitos como uma pessoa real.

Leia por sua conta e risco.

beatriz 02/03/2022

contrato de prazer
livro que tu lê rapidinho e fica presa desde o começo porque a lola te envolve de uma maneira única. a eliza e o joão são engraçados juntos, e os hots, meus amoooooooooores, uma delícia de ler. só achei que o livro ficou muito só nos dois, e por mais que eles sejam o foco, acho que eu queria ter visto mais o desenvolvimento deles individualmente e de outras situações como o trabalho do joão, a relação dele com o marcos e os pais, a faculdade da eliza.

mas enfim, se tu quer um livro gostoso para passar o tempo e esquecer da realidade esse é uma boa escolha. acho que vou ler a continuação e claro, sempre bom lembrar que é um romance ERÓTICO.

LaAs.Fulaneto 27/02/2022

A escrita é boa, o problema é unicamente comigo, odeio o protagonista na primeira metade do livro acho ele idiota, aproveitador e sem noção, mas é isso KKKKKKKKKK

Pam 22/02/2022

O livro até certo ponto é legal mas depois fica muito repetitivo. Teve alguns detalhes que ficaram bem masacrante no livro.
Achei que foi uma leitura demorada ?