Contrato de prazer

Contrato de prazer Lola Belluci

Resenhas - Contrato de prazer

Sara 27/12/2021

Esse livro foi muito bom, não o melhor que achei da autora, achei o casal extremamente intenso, porém não foi um problema

Gabriela.Stall 23/12/2021

Christian Grey dos pobres...
Como um todo, o livro não foi bem o que eu estava esperando. Achei o começo legal e bem escrito; gostei da protagonista feminina e de todo o dilema dela sobre aceitar ou não a proposta do Protagonista masculino, mesmo que a situação em que ela se encontrasse estivesse uma merda.
Porém achei que tinham muitos pensamentos repetitivos (tipo, eu já entendi na primeira vez) e isso tornou a leitura meio cansativa. Mas eu queria saber o final de qualquer maneira. E por mais que eu goste de um bom hot, a quantidade de cenas ficou um pouco de mais, fazendo com que eu pulasse capítulos inteiros.
Mas de modo geral, eu gostei muito da história e dos personagens; gostei que o drama no final não se deu por um motivo óbvio e que os protagonistas buscassem conversar de verdade para esclarecer as coisas.

Leão 18/12/2021

Qual a probabilidade de ser enviar um e-mail desses por engano?
Gente do céu, eu literalmente devorei o livro em dois dias pelo simples fato de ser uma leitura muito fluida.

Eu gosto de todos os livros que leio, esse não seria diferente.

Vi muita gente falar mal, mas é aquilo, cada livro mostra uma realidade, mostra algo ?comum? que passa despercebido por muitos. Eu não achei ruim mostrar dessa forma como a autora fez, é mais uma amostra do que acontece em todos os lados.

Eu chorei, com uma angústia forte ao imaginar milhares e milhares de pessoas passando por algo que foi descrito no começo do livro. E não julgo alguém por aceitar dinheiro, quem sou eu pra isso? Enfim.

Amei pelo contrato ser descartado bem antes do tempo. E mesmo ela sendo envolvida com ele, surgir o emprego.
Amei como a história se desenrolou e tô ansiosa para ler o segundo livro.

Claudia. 11/12/2021

Eliza e João Pedro
Qual a chance de você mandar um email para sua amiga, errar uma letra e acertar a cx postal de um lindo bilionário? Pois é...

Engraçado, quente e rápido... gostei e indico.
Pedro 11/12/2021minha estante
Que fetiche é esse por bilionários?
A cada dia que passa, mais eu me convenço que mulheres não gostam de homens por serem homens. Nós não passamos de um meio para vocês.
Depois falam que homem é tudo igual.

Claudia. 11/12/2021minha estante
Concordo totalmente com vc, acho um exagero essa pegada Cinderela.. sem falar que é bem raro encontrar uma estória em que a mulher tenha mais dinheiro que o homem.

Esse ano eu já li 294 livros, quase sempre sou levada a escolher livros com base nas avaliações de outros leitores e isso inclui livros de bilionários.. rs

Meu marido, um homem normal, brinca que eu deveria ter me casado com um duque...do mesmo jeito que diz que eu deveria ler mais leitura técnica para aprender "alguma coisa"... mas ele diz isso enquanto joga video game... hahaha

Eu gosto muito de ler... e tenho preferencia por romances porque quase sempre eles tem finais felizes, e acho que é esse o meu fetiche, ler finais felizes de personagens imaginários, ricos ou não.

Pedro 11/12/2021minha estante
Sinceramente, eu acho esses livros sobre CEO e os livros da Julia Quinn um desserviço à literatura e às pessoas num geral.
Esses livros só alimentam os sonhos materialistas das mulheres de conquistarem um homem rico, ao invés de pensarem num homem de caráter.

Vic 06/12/2021

Eliza do céu
Mulher, você é top demais. João Pedro, eu tô passada contigo. Queria eu ter o "azar" de mandar um email errado e dar tão certo

JuhAranda 05/12/2021

Erótico de mau gosto
O livro ser hot? ok, é legal, já esperávamos isso e quem lê romance já sabe o que vai encontrar? mas o palavreado é tão, mas tão baixo nível que eu fiquei de queixo caído? fora que eu NÃO ME CONFORMO de como uma autora, MULHER, consegue romantizar uma situação em que o cara contrata a menina DO NADA como uma prostituta, trata ela como uma prostituta, mas fica bravo qnd a mocinha entende que ela realmente entrou na situação como prostituta, chama ela de p*ta inúmeras vezes e ainda a protagonista ?ah ok, eu até gosto? ?? só fico imaginando as meninas mais novas vendo um absurdo desse e normalizando certas coisas como essa? um desserviço para as mulheres.
Kkkkklkkkkkkkkkkk
A autora só escreveu a verdade. A personagem é uma prostituta. Você esperava o que desse tipo de livro?
Livros como esse são um desserviço à literatura e à humanidade. Eu só lamento por ver tantas mulheres lendo esse tipo de lixo. ????

Helena 05/12/2021

O começo do livro é bom, a história é interessante até certo ponto. A autora enfatiza demais o sexo deles, toda hora ressaltando como é bom e eu entendo que é um livro hot, mas é demais, metade da historia é só sexo. Outra coisa ruim no livro é que não tem representatividade nenhuma, em nenhum aspecto, não tem personagens pretos, LGBTQIA+, gordos, etc... Entretanto a proposta da historia é boa, o jeito como eles se conhecem é engraçado, o livro é bom, mas também é cansativo.

Thalia Plaine 18/11/2021

O que dizer sobre?
?esse livro? Eu amei! Gosto sim daquele clichê gostoso que aquece o coração, e ver o quanto o João Pedro cuidou da Eliza e mudou toda sua perspectiva por ela, deixou meu coração quentinho. O começo te prende de um jeito e quando você se dá conta está devorando a história.

Joyce.Gomes 18/11/2021

Gostei, mas o livro poderia ter sido mais resumido. Porque em alguns momentos as cenas se repetiam demais.
Os capítulos intercalados com a narração dele e a dela deveriam só se repetir nas duas perspectivas nos casos que aconteciam algo especial e não a todo instante.

Lay 15/11/2021

Para passar o tempo
A história começou muito boa, de primeira adorei tudo, mas com o passar das páginas as coisas foram ficando repetitivas e cansativas.
Amanda 17/11/2021minha estante
Por onde vc leu? Faz dias que eu tô tentando ler mais não consigo

Lay 06/12/2021minha estante
amg eu li pelo kindle unlimited

Nara.Nubia 10/11/2021

João Pedro ....
Eliza me vai ter sempre um lugar no meu coração,uma personagem forte e determinada a vencer na vida?:!;....

Emanuele.Matiola 09/11/2021

Eu realmente fiquei presa e rendida pela história, não consegui parar de ler ou me apaixonar pelo enredo.

bebsszando 07/11/2021

nada demais
A proposta do livro até parecia interessante, como uma grande fã de uma linda mulher é muito difícil ver um livro que se propõe a fazer uma relação de sexo virar uma relação de verdade, mas conforme fui lendo o livro percebi que ele não iria me entregar nada demais, já estava ficando chato é muito repetitivo, a cada duas páginas tinha uma cena de sexo igual a anterior, eu nem queria mais terminar de ler, uma decepção.