Contrato de prazer

Contrato de prazer Lola Belluci

Resenhas - Contrato de prazer

Idolatria aos livros 15/07/2021

Uma opção sua ler.
As cenas de sexo são boas, as introspecções constantes, até demais. Repetitivas, principalmente no final, como a enfatizar, explicar exageradamente. A história é engraçada. O começo fenomenal.
Luciana 10/11/2021minha estante
Comédia gostosa, engraçada .. no começo muito mais.. porém um pouco cansativa as cenas de sexo.. como se fosse necessário a todo momento mostrar como o sexo era excepcional.... e isso era o motivo de estarem juntos... mas recomendo a leitura... ??

Helena 30/11/2021minha estante
Eu estou gostando da história, mas realmente é um pouco cansativo as cenas de sexo, e eu entendo que é um livro de hot mas sla

Helena 16/03/2022minha estante
Ele é nacional, está por 1.99 na amazon

Thay 13/12/2022minha estante
Eu acabei abandonando pq não me cativou até o final, achei muito repetitivo

Thalia Plaine 18/11/2021

O que dizer sobre?
?esse livro? Eu amei! Gosto sim daquele clichê gostoso que aquece o coração, e ver o quanto o João Pedro cuidou da Eliza e mudou toda sua perspectiva por ela, deixou meu coração quentinho. O começo te prende de um jeito e quando você se dá conta está devorando a história.

Eloh 20/04/2022

Sensacional, nunca que eu esperaria uma história com essa.
Que desenvolvimento bom, adoreiii!
O final é perfeito
Vamlirynna 20/04/2022minha estante
Fiquei curiosa

beatriz 02/03/2022

contrato de prazer
livro que tu lê rapidinho e fica presa desde o começo porque a lola te envolve de uma maneira única. a eliza e o joão são engraçados juntos, e os hots, meus amoooooooooores, uma delícia de ler. só achei que o livro ficou muito só nos dois, e por mais que eles sejam o foco, acho que eu queria ter visto mais o desenvolvimento deles individualmente e de outras situações como o trabalho do joão, a relação dele com o marcos e os pais, a faculdade da eliza.

mas enfim, se tu quer um livro gostoso para passar o tempo e esquecer da realidade esse é uma boa escolha. acho que vou ler a continuação e claro, sempre bom lembrar que é um romance ERÓTICO.

Juh Figueiredo 04/09/2022

Nunca demorei tanto pra ler um livro..
Esse livro não me prendeu, umas partes eu tive que pular pq já estavam repetitivas, e o final foi muito corrido.

VickyB 07/05/2022

Muita divagação pro meu gosto...
A verdade é que metade das páginas não são necessárias, eles ficam divagando tanto que quando vão responder você tem que parar um pouco pra pensar qual foi a pergunta. Achei extremamente cansativo.

Mas também é muito engraçado e a protagonista é uma mulher forte e determinada. Também gostei que eles tiveram um romance linear, sem terminar e voltar, eu gosto muito disso, pra variar um pouco.
Mônica Ceglio 24/10/2022minha estante
estou sentindo um livro muito cansativo, demorado, você descreveu perfeitamente sobre "DIVAGAR", é muito cansativo ler um livro assim.
quase abandonando.

Silvana.Paulino 10/07/2021

Contrato de prazer
Gostei da história do casal e da forma pouco convencional de como ela se iniciou, porém acho que a autora pesou um pouco a mão no hot e deixou de se aprofundar em acontecimentos que seriam mais interessantes, como a forma que o João contou a verdade para seus pais sobre seu início de relacionamento com a Eliza e a reação deles, como foi a resolução da confusão com o Bruno, e as pazes dele com a Eliza e o João Pedro, achei toda a explicação muito superficial, além de muitos momentos subjetivos demais ao explanar longamente sobre sentimentos, mas ainda assim gostei do livro.

VANTAEBUMMIE 22/03/2022

É inovador e revolucionário?
Não! Mas durante aquela meia hora cria ali pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante..."
Não foi uma experiência excepcional, mas não foi nada ruim, também. Me irritou um pouco o fato de de duas em duas páginas ter um hot, mas já era avisado e não atrapalhou no desenvolvimento do casal. Eles transam, transam, transam o tempo todo, sem parar, e acaba ficando meio entediante e tosco.
O casal é até fofo (depois da página 400 hahaha) e me entreteu bastante.

Meucantinholiteral 17/03/2022

Por sua conta em risco...
A premissa do livro é ótima, me instigou a ler. Mas achei os hots e a historia toda meio repetitiva, parece que não acabava nunca. Foi o primeiro livro da aurora que eu li, quero ler o segundo da série futuramente.

Tati Dalben 29/06/2021

Coisinha
João Pedro trabalhava pra uma caralho! E não tinha tempo pra mais nada, até que seu amigo Marcos, plantou uma ideia em sua mente. E Eliza caiu de paraquedas no colo de João Pedro. Um e-mail estranho, com um currículo mais estranho ainda, que deixou ele pra lá de intrigado. A entrevista foi agendada, e quando Elisa percebeu o que tinha feito, saiu correndo, deixando a o homem que nem dois de paus... Kkkk.. mais curioso ainda. Mas ele não esperava encontrar Eliza de uma forma tão degradante, passando fome de tão falida que estava. O sentimento de proteção e possessão foi imediato. E ele só poderia fazer o óbvio, a tomar pra si. E falando sobre a leitura, achei meio massante até momento em que eles se encontram, depois da entrevista. Mas depois a estória flui um pouco mais.

eskws 09/05/2023

Um livro bom, com uma leitura boa e rápida, gostei muito dos personagens e gostei da estória, bem legal mesmo.

diennifercb 24/05/2022

bem nhé
é galera, não foi muito bom não. assim, eu até estava me divertindo no início, achei a premissa legal, me interessou bastante, mas meu deus como esse livro ficou insuportável. os hots eram legais, mas chegou em um ponto da leitura que eu simplesmente pulava todas essas cenas, porque eram todas iguais, assim como as descrições excessivas de sentimentos/acontecimentos. assim, eu amo quando o livro tem pov de ambos os personagens, mas foi incrivelmente CHATO ter que ler as mesmas cenas descritas duas vezes, duas visões de uma mesma coisa e duas visões dos sentimentos deles, e a eliza divaga tanto que me da até preguiça (tem quem goste, mas não me agrada), e isso deixou a leitura bem arrastada e nada fluida, parecia que não tinha mais fim. eu gostei dos personagens principais, achei o romance deles fofo, por mais que não faça sentido na minha cabeça essa paixão avassaladora surgindo do nada, mas a construção do casal acabou sendo bacana. norma foi a única personagem que realmente me cativou kkkkk. livro cansativo, proposta mais interessante que a execução, mas tem uns quotes legais e a autora escreve bem (apesar dos erros de gramática). plot muito fraco, é um livro de 600 páginas com zero conflitos, não tem NADA pra movimentar a vida deles, eles não chegam nem perto de ter um briguinha relevante, simplesmente muito borocoxô.

Natalia | @_lendoumlivro 02/10/2021

Perfeito
Gente pense em um livro maravilhoso, não é apenas bom ou legal mais sim perfeito ! Lola tem uma escrita super fluída e contagiante. Não consegui largar a leitura em nenhum minuto, tou tão apaixonada por esse casal, João Pedro com todas as suas imperfeições me conquistou ??

Gabriela.Stall 23/12/2021

Christian Grey dos pobres...
Como um todo, o livro não foi bem o que eu estava esperando. Achei o começo legal e bem escrito; gostei da protagonista feminina e de todo o dilema dela sobre aceitar ou não a proposta do Protagonista masculino, mesmo que a situação em que ela se encontrasse estivesse uma merda.
Porém achei que tinham muitos pensamentos repetitivos (tipo, eu já entendi na primeira vez) e isso tornou a leitura meio cansativa. Mas eu queria saber o final de qualquer maneira. E por mais que eu goste de um bom hot, a quantidade de cenas ficou um pouco de mais, fazendo com que eu pulasse capítulos inteiros.
Mas de modo geral, eu gostei muito da história e dos personagens; gostei que o drama no final não se deu por um motivo óbvio e que os protagonistas buscassem conversar de verdade para esclarecer as coisas.