Uma Aposta Irresistível

Uma Aposta Irresistível Tessa Dare

Resenhas - Uma Aposta Irresistível

Gilly 02/11/2022

Lindos
Amei eles são maravilhosos, gostei muito da forma que eu gabe evoluiu sério mesmo. Foi muito bom ver como Penny conseguiu se amar e permitir ser amada. E como o Gabe permitiu que alguém amasse ele.

Gostei muito do livro e de como a estória foi desenvolvida, a única coisa que eu acho que poderia ter mostrado mais foi o nascimento dos filhos deles.

" Acredito no amor. E talvez o amor nao consiga resolver todos os problemas, mas faz as feridas curarem mais rapidamente, com menos cicatrizes. Eu entendo o motivo de não acreditar nisso. Como poderia, se nunca conheceu o amor? Mas talvez devesse experimentar. Deixe que alguém goste de você, Gabriel."

Jessiliades 14/11/2021

Adorável e Irresistível
Uma Aposta Irresistível tem uma trama simples e apresenta ao leitor o mundo cheio de amor de Penny, no entanto a história encontra um caminho para o final que é totalmente inesperado.

Penny é toda feita de amor, embora viva com um constante sentimento de solidão por estar afastada do leito familiar, apesar disso ela é sempre muito amorosa com todos, seja com seus amigos ou os animais que ela escolhe acolher. Mas esse seu mundo simplório está em risco e ela se vê aceitando uma aposta em que ela tem pouco a perder e tudo a ganhar, e aí que Gabriel Duke, o Duque da ruína entra na história e em sua vida.

Gabriel é o completo oposto de Penny. Sua história de vida o tornou um homem duro e com cicatrizes na alma. O amor aos seus olhos sempre foi supérfluo e desnecessário até conhecer a sua estranha vizinha e descobrir que o amor era tudo o que ele precisava sem imaginar.

O romance é bem construído e as cenas sensuais super intensas. E quando o leitor começa a prever como será o final, eis que Tessa trás uma reviravolta na história e expõe os segredos mais íntimos de Penny que contradiz o oposto de sua amável personalidade.

Nesse momento da história o leitor se sente compadecido e enraivecido e deseja que ela encontre um herói que possa resgatá-la desse passado triste e traumático, mas mais uma vez a autora mostra que nem sempre é necessário que terceiros sejam o herói da história. As mocinhas também podem ser suas próprias heroínas.

Uma Aposta Irresistível é adorável, super engraçado seja com a aparição dos personagens dos livros anteriores (em especial os duques com suas ações de proteção como irmãos mais velhos) ou com uma papagaia boca suja.

Vale muito a pena a leitura!

Suzana148 20/11/2021

uma aposta irresistível
Que história boa de ler, uma pena ter sido tão curta. Acho que esse foi o único defeito pra mim, poderia ter mais capítulos mais desenvolvimento a história.
Mas em geral é um livro, abordou assuntos legais e tristes, confesso que fiquei apaixonada pela Penny e seus bichinhos. E o Gabe não deu uma semana pra ficar cadelinha da Penny, gosto assim haha.

Kely 02/12/2021

TESSA DARE EU TE AMO!!
Essa mulher não escreve livro ruim.

Eu leria FÁCIL um livro só com interações entre o Ash, o Chase e o Gabe. Sério eles são incríveis.

Eu só queria pegar a Penny e guardar dentro de um potinho e protegê-la de todo mal desse mundo.

Anna intimista/yt 04/11/2022

Para curar a ressaca ?
Esses personagens me deixaram encantada, pelas dores que cada um leva. Ou talvez, pelas risadas que não contive durante leitura. Ótimo para quando a ressaca estiver a vista ??

itspollyy 10/11/2022

Leitura prazerosa demais
De longe o romance de época é o meu gênero fav, as vezes os livros têm a mesma história e a mesma fórmula? sim. Porém eu ainda amo os momentos clichês do romance.

Eu adorei o livro, a Tessa Dare é uma das minhas autoras fav, cada livro eu fico mais apaixonada.

Eu amo um personagem honesto e rude que se rende pela mulher, e ele é tipo um viralata raivoso que se rende a uma bolinha vermelha pra brincar kkk.

Não esperava o trauma da Penny, mas gostei demais de como ela deu a volta por cima. Literalmente ela mesmo, se salvou nesse livro.

E OQ FALAR DO ASH E O CHASE? KKKKKK roubaram a cena em qualquer momento, eu adoraria ver a cena deles discutindo pra quem ia ser o padrinho n° 1 e o padrinho n° 2 kkkkk.

Ellen 06/12/2021

Tessa Dare conte comigo pra tudo
Me apeguei muito a esse livro e não sei bem o porquê. Acho que é porque a Penny é um amorzinho, incrivelmente carismática, decidida e benevolente, mas sem ser boba ou mosca morta (muito pelo contrário, ela é bem safadinha kkk) tudo o que eu gostaria de ser um dia.
A Tessa sempre trazendo um bom humor e entrosamento entre os personagens. Algumas partes foram meio corridas que ficou faltando explicações (motivo por eu ter achado o livro tão curtinho, li em um dia), mas gostei de como ela introduziu um tema sério e como se sucedeu o desfecho. Enfim... Se não estiver nos meus favoritos de livro de época chegou bem perto. Recomendo.
E Dalila é tudo pra mimmmmm

Lay 07/12/2021

Que mundo cruel é esse onde Gabriel Duke não existe
Apenas TUDO PARA MIM. acabei o livro e to igual uma boba rindo atoa. A historia deles, os traumas do passado, a papagaia, os bichinhos, a temporada de gatinhos e a forma que tudo aconteceu pelo amor de deus eu to 100% rendida por Penny e Gabriel (e tb por Dalila, sério, Dalila é a rainha desse livro)

Amandinha 04/01/2023

"eu a amo!"
Este livro, definitivamente, me surpreendeu. Conseguiu ser envolvente, divertido e ainda abordar um tema seríssimo que eu esperava há muito tempo que se falasse em um livro de época.

Gostei do modo como Tessa abordou o tema, de forma responsável e sucinta. Ver Penny desabafando sobre e enfrentando seus medos, com a ajuda de seus amigos e seu querido Duque da Ruína, foi bastante reconfortante de ler.

Carol 20/11/2022

Mais um sucesso de Tessa Dare
O terceiro volume da série Girl Meets Duke foca na jovem Penny. Uma Lady diferente do que a alta sociedade está acostumada. Ela é empática a todos os seres vivos, sejam humanos ou animais. É o tipo de pessoa que resgata animais indesejados e cuida para que ganhem um lugar/lar amoroso.

Nas edições anteriores, vemos muito o lado amoroso e romântico de Penny. Mas agora temos a oportunidade de conhecê-la melhor. Penny guarda segredos há muito tempo. Até mesmo aqueles que a machucam.

No terceiro volume já ficamos sabendo que ela ia ganhar um novo vizinho. E assim descobrimos que ele é ninguém menos que o infame Gabriel Duke, conhecido como o Duque da Ruína. Um homem comum, que chegou a viver mas ruas, e acumulou fortunas arruinando famílias aristocráticas.

O desenvolvimento do relacionamento entre os dois é um dos que mais gostei até agora. Com tantas cenas quentes, a autora ainda consegue lidar muito bem com toda a questão de consentimento, sem deixar moderno demais. É algo que deveria ser atemporal. E, conforme se conhecem melhor, os segredos (traumas) de ambos vão sendo revelados.

Gosto muito como Tessa dá voz e poder à Penny nessa história.

Estou devorando esses livros e só fico triste de pensar que a Gutenberg ainda não lançou o quarto volume, que será focado na jovem cientista Nicola. Aguardo ansiosamente. ??

@cakecyrusz 26/12/2021

Fofo!
Personagens maravilhosos, história emocionante. A Tessa sempre entrega tudo e mais um pouco, né gente? Adorei rever personagens dos livros anteriores.

Rafaela.Alves 26/12/2021

Uma infância a base de pedofilia pode arruinar a vida adulta
Nesse livro vemos dois protagonistas sem de fato ter infância ele regado a miséria e violência e falta de carinho , ela sendo abusada de diversas formas na infância e sendo oprimida e como eles tiveram que lutar com isso e como os detalhes são importantes tanto pra se arruinar alguém como para se vencer na vida e como o preconceito de classes sociais é algo cruel e ridículo mas nada que amor, teimosia , diálogo e paciência não cure e como eu ri apesar de tudo super recomendo

Isa 03/01/2022

vou dizer algo: três é o meu número da sorte quando eu falo da Tessa Dare!

o primeiro livro que eu li da autora foi ?a noiva do capitão? (terceiro livro da série) e entrou nos meus favoritos nas primeiras 5 páginas. esse foi exatamente igual, primeiras cinco páginas eu já sabia que estaria marcado no meu coração. meu deus eu acho que consegui amar esse ainda mais que o primeiro da série.

apenas gratidão por um livro TÃO bem feito, eu estou encantada com eles juntos, meu deus como é bom ser cadelinha da Tessa. eu leria o bloco de notas dessa mulher.
Jady 16/01/2022minha estante
Tão perfeito esse livroooo. Acho que vou ler todo ano kkkkk

Jady 16/01/2022minha estante
Amo a noiva do capitão tbm
A série dos castelos é PERFEITA. Quando achei que nada poderia se igualar a eles. Tessa Dare aparece com esse livro perfeito

Letícia Magrini 04/01/2022

Uma Aposta Irresistível
Penny já havia me encantado nos livros anteriores. Ela é doce, gentil, generosa e tem um amor imensurável pelos animais, principalmente aqueles abandonados. Gabriel Duke é o típico sedutor sem escrúpulos que facilmente rouba o nosso coração. Conhecido como Duque da Ruína, ele é um garoto de rua que conquistou seu espaço na alta sociedade londrina e não é nem um pouco admirado por isso.
Por ironia do destino, Gabe se torna vizinho de Penny, e decide ajudá-la a vencer uma aposta, para enfim poder vender a casa por um valor exorbitante. O que eles não imaginavam é que iriam se apaixonar perdidamente ao longo do processo.
Uma história sensível, cheia de revelações e reviravoltas. É simplesmente impossível não se emocionar e torcer por esses dois. Assim como é impossível não rir do vocabulário peculiar da papagaia Dalila, ou da amizade entre Ash, Chase e Gabe. E a cena do parto da cabra Bem-me-Quer é um show a parte!!