Uma Aposta Irresistível

Uma Aposta Irresistível Tessa Dare

Resenhas - Uma Aposta Irresistível

Izabella22 28/04/2024

Que história engraçada ?
Esse é o livro mais engraçado que já li da Tessa, quando junta aquele grupo inteiro não tem como ficar sem dar uma gargalhada.

A Penny é uma mulher resiliente, linda e adora ajudar um bichinho, enquanto o Gabe é um homem de negócios com um passado muito triste, que só está preocupado com o seu dinheiro, eles são o clássico GrumpyXSunshine. É um casal super engraçado ela n deita pra arrogância dele e ele zoa as esquisitices dela mas n se deixe enganar ele é o maior apoiador dela e eles se completam, é um tipo de casal que te prende na história do início ao fim.

Ana Ramos 24/04/2024

Comecei esse livro ontem, li 2 capítulos e devorei ele hoje.

O livro é engraçado ( tive ataque de tudo do ônibus e todo mundo ficou olhando pra mim kkk)

Essa série é maravilhosa, esse livro é bem gostosinho.

Amei

Luzia103 22/04/2024

Não é o que eu pensava
Bom, o livro é uma leitura rápida e envolvente, lhe prende desde o início. Por ser abordado no século 19, eu fiquei bastante surpresa de como a protagonista é dona de si e decidida, isso me cativou bastante. Além de quebrar toda uma narrativas de romances de época sobre como o homem deve agir e tal, o par romantico dela é sensivel e cuidadoso com ela. Além do amor pelo animais, a protagonista com coração bom, mas que teve uma infância cheia de medos e abusos. LEIAM!!!

Neide 21/04/2024

Em vários momentos jurei que não já dar certo, mas a Penny sempre foi perfeita em tudo.
Não entendi muito bem o enredo da nicola no final.

heygloria 14/04/2024

Ums aposta irresistível ?
Outro que gostei, porém também não amei.

Aqui, o livro é extremamente gostosinho e muito engraçado, seja pelo romance meio dodói deles, ou os personagens secundários, ou os animaizinhos dela, tem uma pegada mais moderna e tal (muito provavelmente pela situação da Penny), o que pra não foi algo ruim, muito pelo contrários gostei bastante dessa pegada.

Acho que o que me pegou aqui é que é do meio pra fim ela corre com a história, noivado, chega o irmã e senhor, aí tem a treta deles, Penny finalmente superando (em excelente estilo inclusive), aí o casamento e finalmente o fim. Queria que tivesse sido um pouco mais desenvolvido esse fim.

Enfim, é um boa escrita, fluida, os personagens são engraçados, o casal é lindo, é um livro gostosinho!!

Lu_ 11/04/2024

Muito bom <3 Um grande quentinho no coração
Esse livro foi muito bom, divertido, surpreendente, mas não consegui me cativar como no primeiro. Isso que comecei a ler a série por recomendação desse livro. Achei que aconteceram coisas demais na história. Cheguei ao fim um pouco cansada do fica junto, separa, fica junto, separa. Amei muito os protagonistas, uns queridos. Dá um quentinho no coração só de imaginar eles juntos, muitos anos depois, com uma fazenda cheia de animaizinhos :)
Acho que essa é uma leitura que não tem erro, não tem como não gostar.

Fer.ros 25/03/2024

Foi uma leitura bem rápida. Gostei dos personagens e da evolução de cada um, e esse é um ótimo livro para sair da ressaca literária. Gostoso, com reviravolta e tudo mais. Vale a pena!

lelê 22/03/2024

Sabe, que livro suave de se ler, estou na minha fase romances bobos de época, e eu to amando tudo isso, apenas leiam!!!!!!

Dessa76 19/03/2024

O melhor da trilogia ?
Quem diria que a tímida e gentil Penny iria me fazer ama-lá tanto, eu a amei desde as primeiras aparições, sua bondade com os animais e com as pessoas ( mas principalmente com os animais) me deixaram encantada, a atração de tirar o fôlego desde o começo dela com o Gabriel foram de arrepiar, o romance sendo construído foi de deixar o coração quentinho. Adorei a participação dos personagens dos livros anteriores, principalmente o Chase e Ash, foi surpreendente ver a amizade que criaram. Foi um livro muito, muito engraçado, muito tocante com cenas emocionantes. Cada vez mais amo os livros da Tessa e sua escrita. ???? A maneira como os personagens estão quebrados, vazios e sem esperança, e com a amizade e amor eles encontraram o caminho de volta a vida. É lindo de se ler. ??

ACASO (Ana) 18/03/2024

O plot foi tenso
Jamais imaginaria o plot desse livro. Wow...
Espero que tenha o 4º, pq a Nicola tem que ter um também.

Kaw 12/03/2024

Uma leitura bem fácil e com um começo super fluido de ler. Senti que nas últimas páginas alguns assuntos foram só jogados e não muito bem desenvolvidos, além de que o comportamento de alguns personagens mudaram de uma página pra outra e eu não entendi nada kkkkkkkk.
Mas no geral é uma leitura divertida, recomendo pra quem quer algo leve e para passar o tempo!

mah 05/03/2024

Os protagonistas são MUITO legais, e o plot do fim foi surpreendente (pra mim). A história é bem legal e rápida ler, vale mt a pena amei eles

Camila | @lendocomamigos 23/02/2024

Uma Aposta Irresistível
"'Não entre', ele ordenou a si mesmo. 'Deixe-a sozinha. Ela está mais segura sem você. Fecha a porta, vire o trinco, passe o ferrolho e pregue uma tábua, só para garantir. Vá embora.'
Então, ele entrou."

Lady Penélope Campion vive isolada da sociedade a muito tempo, sua predileção por animais ao invés de pessoas a tornou vítima de comentários maldosos a muito tempo, mas ela não se importa com o que os outros pensam, pelo menos não até precisar se importar.

Pressionada pela família a retornar para a sociedade ou aceitar sua solteirice e ir morar com o irmão, ela vai fazer de tudo para evitar a segunda opção, até mesmo se desfazer de seus queridos animais e enfrentar seu medo da aristocracia londrina.

Para alcançar seus objetivos ela vai contar com a ajuda de Gabriel Duke, um milionário (gostoso) que comprou a casa ao lado da sua e que precisa que ela continue sendo sua vizinha para assim agregar valor a casa quando for vender.

E apesar de todos a avisarem o quão perigoso o Duque da Ruína pode ser, Penny pretende julgar por si mesma...

Terceiro livro da série e posso dizer com toda certeza: Tessa Dare sabe como escrever um romance de época! Suas histórias são sempre gostosas, fluidas e envolventes desde o começo, gostei demais e com certeza quero ler mais livros dela.

Os personagens são tão bem construídos com seus próprios traumas e personalidades diferentes, mas com um entendimento e uma química que fazem deles casais incríveis e Penny e Gabe não ficam para trás.

Penny é uma querida que tem um trauma muito forte mas que foi superado com a construção da confiança na relação dos dois, já ele tem um passado pouco convencional para alguém na sua posição e conhecer ela foi exatamente o que ele precisava mas não sabia.

Já estou ansiosa pelo livro da Nicola o pouco que ficamos sabendo sobre a próxima história fomentou muito bem a curiosidade.

Cristiane.Oliveira 22/02/2024

Nem sei o que escrever desse livro, gostei do casal, mas achei as frases em algumas situações muito modernas para época, no primeiro plano você acha que vai ser uma história água com açucar ate a autora abordar um assunto muito forte que envolve o trauma da Penny. Gostei como a mocinha enfrentou seu medo, mas por mais que o livro aborde um assunto importante não me cativou por completo, faltou alguma coisa.