Honestamente: sinceramente?

Honestamente: sinceramente? Bruna Zielinski

Resenhas -

VampHaru 16/12/2022

Honestamente: melhor livro que já li
Eu amei esse livro como um todo, primeiro livro que eu leio por completo, também é o meu favorito, a capa é linda, a história é ótima, chega horas que você se identifica e pensa "eu deveria me preocupar com isso?" O desenvolvimento dos protagonistas conforme você vai lendo é realmente muito bom, você consegue perceber a diferença de comportamento e de como eles se tratam.
Eu daria um milhão de estrelas pra esse livro, 10 de 10.

Finnz 15/12/2022

Honestamente: motivos para ler
No começo talvez você ache que os personagens não façam sentido porque eles falam que para odiar precisa ter um fundo de verdade e etc, discordo nesse aspecto, mas o desenvolvimento dos dois é lindo.

Realmente trata os problemas de muitas pessoas e faz você enxergar que você é perfeito com suas imperfeições e que não precisamos depender de alguém para amar, a mensagem é muito linda e faz os personagens se aceitarem ao decorrer do livro.

Confesso que lá pela metade mais pro final eu comecei a ficar enjoado dos personagens porque eles ficam juntos o tempo inteiro, por isso dou 4 estrelas, mas a autora apesar disso cortou para momentos importantes também com a família e assuntos a serem resolvidos, então não me fez desistir porque era muito meloso. Talvez só seja o meu gosto pessoal porque não gosto tanto desse tipo de livro muito meloso e tals. Não é meu livro favorito mas com certeza é muito bom .

tete.taylors 15/12/2022

Honestamente? Reconfortante. Sinceramente: repetitivo.
Resenha rápida.

Honestamente? Sinceramente é um romance bem clichê entre antigos melhores amigos que se separaram por uma briga. É leve, fofo e traz muito conforto no coração. A amizade do Ben e Leo é tão bem trabalhada que me fazia lembrar de minhas próprias amizades, mas a falta de comunicação (apesar de também ser comum) me irritou, o ciclo de sex0-brigas também.

Os personagens são bastante cativantes, mas o enredo é muito repetitivo. Eles brigam, fazem s3x0 e ficam bem, daí brigam de novo. Do meio pro fim da história ficou tão repetitiva que cansava, o sentimento que passou foi "por favor, acaba".

Esse é o único ponto que critico, de resto, o livro é gostoso de se ler. Vale muito a pena se você quer um romance para aquecer o coração!

(A autora me espionou pra escrever o Leo?? Ele é IDÊNTICO a mim???)

Melany9 14/12/2022

Li esse livro faz um tempo já, mas me lembro da história direitinho até agora.
Fiquei completamente apaixonada nesse livro,f oi meu favorito por muitoooooooo tempo (talvez ainda seja um deles?).
Recomendo demaissss

Lore 09/12/2022

"E o que acontece se eu acabar me apaixonando?"
QUE LIVRO MARAVILHOSO MEU DEUSS
leitura tranquila d++
quando comecei, sinceramente fiquei com medo de ser só p*taria
mas eu tava enganado, esse é um dos livros mais bonitinhos q eu ja li!!!
me deixo mt carente.
no começo fiquei confuso p lenbra quem era o Honestamente e quem era Sinceramente
mas tirando isso, adorei sabe a história da visão dos dois
é incrível como eles se colocavam em um altar, e por isso acabaram brigando
as intrigas com a família, o medo de conversar e contar a verdade p pais
sinceramente eu quase chorei nas conversas entre eles e os pais
e adorei os últimos caps, foi um p*ta desabafo que eles realmenteprecisavam joga p fora
foi lindo.

SPOILER __________________________________

OS MOMENTOS QUE ELES ASSUMEM P ELES MSM Q TAO APAIXONADOS, E O FINAL
O "EU TE AMO"
MEU DEUS Q FOFINHO AAAA

mari :) 04/12/2022

Palavras.
Eu sinceramente amei esse livro, foi um dos melhores que eu li esse ano. Esse livro me trouxe muitas emoções, muitas mesmos, desde eu gostar dos personagens, não gostar deles, amar a escrita no final, mas no início ter odiado, amar como eles se tratam, odiar as brigas, ficar extremamente feliz quando eles assumiram que gostavam um do outro mas chorar horrores quando achava que eles iriam terminar e nos momentos mais fofos.
Um dica que eu do pra quem for ler é: não desista no início do livro, porque eu desisti e me arrependo amargamente. No início eu parei de ler por achar que o livro só ia ter brigas e sexo, mas eu tava incrivelmente errada, esse livro me ensinou tanta coisa que eu não posso nem imaginar. Me ensinou sobre o amor, amigos, família e principalmente sobre palavra, e como elas podem mudar tudo, sendo pra estragar o dia da pessoa, até deixar ela muito feliz por saber que ela é especial, que tem pessoas que a amam e que ela não está sozinha no mundo. Então agora eu vou aprender a usar mais elas e demonstrar para as pessoas que amo o quanto eu sou grata por eu existência e como eu sou feliz por tê-las comigo.

Lisa 03/12/2022

História encantadora
Eu amei fazer a leitura desse livro, a autora retratou tão bem todas as fragilidades dos personagens que é impossível não se identifica pelo menos com alguma coisinha (ainda mais se você for jovem adulto). Foi incrível a cada capítulo ver o desenvolvimento de cada um e como eles iam quebrando suas próprias regras e se apaixonando. ???? Fiquei 100% rendida por eles.

Laura.Garret 01/12/2022

Sinceramente? Cansei
O livro tem uma trama bem simples e boba, ele acaba ficando muito cansativo e repetitivo, os diálogos as vezes são muito extensos e inúteis, não acrescentando nada na história. Apesar dessas coisas, os personagens são fofos, um bom casal, o problema é que o problema deles era simples de se resolver se eles apenas conversassem, amizade muito esquisita, amigos porém não se conheciam de jeito nenhum.
Não gosto de falar mal de livro nacional, mas é bem mais ou menos, ainda bem que acabou ufa

Vimercati 24/11/2022

Desculpa por julgar o livro na metade.
Pois eu amei o desfecho dele! Simplesmente amei amei e amei! Estou dando essa avaliação, pq eu achei o começo e o meio arrastados, mas tudo bem. O final valeu a pena

Yuli Ghost 16/11/2022

Quando comecei a ler esse livro, eu criei uma expectativa enorme. Quando li a sinopse, imaginei um outro cenário.
Na real, não gostei!
Achei super cansativo a leitura, vi várias e várias páginas que pareciam estar sempre acontecendo a mesma coisa, queria que o ambiente fosse mais diversificado ou sei lá, colocasse um vilão para tentar atrapalhar eles.
O livro não é ruim, confesso que me apeguei aos personagens. É tanto que sinto saudades do Léo e do Ben.

mitszi 09/11/2022

É um livro que sinceramente nao me desagrada, porém tem algumas cenas que talvez eu tenha lido sem atenção e não entendi, mas achei o livro bem confuso e isso me fez desgostar um pouquinho dele. Mas no geral a história é gostosinha e o final é satisfatório.