Nenhum Príncipe

Nenhum Príncipe LP Lovell

Resenhas - Nenhum Príncipe

ananscmnto 19/08/2021

No começo tive raiva, do meio para o final fui me apaixonando e ao mesmo tempo me fez pensar sobre o amor, no final tinha uma expectativa maior mas eles conseguiram viver como eles queriam na simplicidade e com muito amor.

Aline Moura 20/08/2021

Intenso
A história me prendeu de verdade, não consegui largar e li de uma vez só. Mas o final me deixou um pouco decepcionada. Por toda intensidade do livro acho que criei uma expectativa de um final que me arrebatasse. Não foi ruim, mas fiquei com a sensação de que faltou algo.

Dryk 20/08/2021

Zepp x Moroe x amor
O amor pode realmente transformar as pessoas? Até onde você iria para proteger a pessoa amada e quais sacrifícios faria por essa pessoa? O amor pode realmente salvar vidas e mudar o futuro de alguém?

No início do livro não tem como não se irritar com o Zepp, a forma como ele trata as garotas que se jogam em cima dele mesmo ele deixando claro o que quer e o quê elas devem esperar dele (uma boa trepada e nada mais)... Mas desde muito cedo ele teve que se virar e cuidar de si mesmo e do irmão mais novo Hendrix, pois não tinha os pais e teve que cuidar de tudo sozinho para sobreviver. Roubar e traficar era a vida deles e dos amigos Bellamy e Wolf, os quatro só se preocupam uns com os outros e em não serem pegos pelo policial Jacobs, que estava na cola deles há tempos... Tudo vai bem para o "quarteto de bad boys" até que uma ruiva entra em cena. Moroe, tem definido para seu futuro sair da sua cidade natal Dayton e ter um futuro, cursar faculdade com bolsa e ser alguém, não pretende ser absorvida pela falta de perspectiva e de se tornar como sua mãe, uma mulher viciada em drogas e que se vende para sustentar o vício. Moroe odeia seu trabalho, mas era a opção menos pior entre as poucas possibilidades em Dayton, então está focada em conseguir juntar dinheiro, tirar boas notas e ganhar a tão sonhada bolsa de estudos na faculdade e dá o fora de Dayton, assim como sua amiga Jade.

"Eu era uma guerreira, mas a vida que a gente levava era difícil, e era necessário escolher as batalhas."

Zepp já estava conformado e determinado em permanecer em Dayton pelo resto dos seus dias, mesmo tendo um talento que ele escondia de todos e o fato de ser muito bom consertando carros, os planos permanecem, mas Moroe vira sua vida de ponta cabeça, começando por não querer ser associada a ele, mas depois de uma ação impensada Moroe acaba ficando nas mãos de Zepp por 3 meses...

"A garota que não queria ser associada a mim estava agora, para todos os efeitos e até onde as fofocas sabiam, dando para mim."

E daí muita coisa aconteceu que pode mudar para a vida de ambos. Uma estória que poderia muito bem ser a vida real, personagens reais, intensos e que faziam o possível para sobreviver em meio a pobreza e adversidade, que enfrentam lutas, desafios diários, mantendo-se fortes para não serem engolidos e perderem o pouco que resta de si mesmos. O desenrolar da história é muito bom, o crescimento de alguns personagens, as descobertas de que nem tudo/todos é como enxergamos devido ao nosso preconceito. Devido a intensidade do livro esperei por um final diferente, mas acho que criei expectativas demais e senti que algumas coisas ficaram sem resposta no final, um salto de tempo que me deixou esperando algumas respostas que não vieram, mas foi uma leitura fluída e que me deu algo para pensar em vários pontos. Espero que tenha essas respostas respondidas nos próximos livros da série.

simara.fabiana 21/08/2021

Um príncipe às avessas....
Neste novo romance da The giftbox, temos todos os fatores que a maioria de nós, leitoras, gostamos nos livros de romances, um badboy com fama de mau e perigoso, uma mocinha que não é uma donzela em perigo, rixas, ação, tiradas sarcásticas, amores improváveis, personagens secundários maravilhosos, tudo isso em um só livro.

Zeppelin Hunt é um badboy todo perigoso, que tem uma fama a zelar e que não deixa ninguém se aproximar e enxergar através dessa fachada que ele criou para sobreviver. Ele e sua gangue de amigos fazem de tudo um pouco com o intuito de viver o momento sem nenhuma perspectiva de futuro.

Monroe James, a mocinha forte que sabe o que quer da vida, e faz o que tiver que  fazer para sobreviver  na vida miserável que leva, por isso não se deixa abalar pelas dificuldades que a vida lhe impõe, seguindo firme com o propósito de conseguir uma bolsa de estudos e aí sim conseguir viver.

Até que um dia seu caminho cruzou com Zepp e eles nunca mais foram os mesmos.

Uma história de amor adolescente construída aos poucos, com altos e baixos, onde mostra que o amor pode ser maior que as dificuldades ou as adversidades da vida, que todos podemos ter uma segunda chance e que nem sempre o "eu te amo, por isso te deixo ir" é o certo a se fazer.

chris 22/08/2021

Ahhhh encantada...
No inicio achava que não ia gostar muito porque é bem diferente das leituras que costumamos encontrar por aí. Não fala de CEO, fala de uma realidade que existe e que é pouco explorada por aí. De princípios que não estamos muito acostumados a ver. Porém, conforme fui passando as páginas e entendendo melhor os personagens, fui me apaixonando por eles.

Amei a construção do romance, os diálogos, a química dos personagens. Isso que me faz me apegar a uma leitura.

Super recomendo!

Carol 26/12/2021

O lado menos favorecido
Amei esse contexto e o olhar desse lado.
Quão duro pode ser essa realidade, as máscaras necessárias para sobreviver e o mundo enfrentar.
Fora que a visão dos personagens principais um com a esperança e o outro sem ela me tocou muito.
Drama adolescente envolvente com doses de tudo um pouco na medida certa.
Taí um livro que me surpreendeu.

Livia 26/08/2021

Zepp e Monroe
Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e eu simplesmente adorei a escrita dela. Como eu me divertir com as respostas atravessadas da Monroe para o Zepp.

booksbringme 03/09/2021

Demorei um pouco para me apegar a história e aos personagens, mas quando apeguei não queria mais largar.

Amo histórias que tem personagens secundários marcantes, engraçados e Hendrix, o irmão de Zepp, é mais que engraçado. Uma pena Jonathan ter aparecido só no final, ele era TU-DO!

Não foi uma leitura 5 estrelas porque o começo é meio arrastado e o fim muito corrido, acho que poderia ter havido um equilibrio entre esses momentos e explicar melhor coisas que eram importantes na história.
Perderam também algumas oportunidades de deixar a gente apavorado (aqui é adepta de dor e sofrimento), mas tudo bem.

Ótima leitura pra quem quer iniciar no dark e se acostumar com vandalos e o submundo.

Mayra 15/09/2021

Nenhum príncipe
No começo não estava gostando muito, levei um dia inteiro pra ler 30 páginas, e outro dia pra ler todo o resto do livro. Muito muito bom.

Lili Scotta 24/09/2021

Zepp Hunt seja muito bem vindo ao meu haren de crush literários preferidos!!

Como sempre uma boa viciada em bad boys

Lidos.Estela 08/10/2021

O começo do livro foi meio arrastado, mas confesso que valeu a pena continuar. Apesar de ter um começo de dar nos nervos (por conta de algumas atitudes do Zepp), mas o fato de a Roe sempre rebater te faz querer continuar.

Eu_Romanceando 19/10/2021

Como o próprio título sugere, Zep Hunt não é nenhum príncipe, ele é o bad boy da escola, tatuado, gostoso e envolvido em roubo de carros e drogas.

Zep é tudo o que Monroe despreza. Seu sonho é ir para faculdade e sair de Dayton, deixando para trás a pobreza, a violência e o vício em drogas da mãe.

Mas as coisas mudam ao precisar de um favor de dele e ter que ficar a sua disposição por três meses e perceber que as aparências enganam.

O que mais gostei nessa história foi que a Monroe não é uma mocinha comum. Ela é forte, uma lutadora, tem uma língua afiada e não abaixa a cabeça para ninguém, nem mesmo para o Zep.

Outro ponto positivo é como as autoras mostram a realidade dos jovens pobres e que precisam lutar para sobreviver convivendo com a criminalidade e as vezes tomando decisões equivocadas ao longo do caminho.

Com personagens reais que erram, lutam, aprendem, acertam e protegem quem amam, Nenhum príncipe me surpreendeu por fugir de óbvio e ganhou um destaque em meu coração.

Monica 27/10/2021

Confesso que comecei lendo sem muita expectativa, e caramba que surpresa. Fui conquistada do inicio ao fim, Zepp e Monroe ganharam meu coração.
Adorei a escrita, o desenvolvimento da história e dos personagens.

Carla.Oliveira 13/11/2021

Quando a autora quer enfeitar demais e acaba estragando tudo
Sabe quando você tem um monte de coisas para fazer e aí resolve fazer tudo ao mesmo tempo e acaba que o dia termina e nenhuma das atividades foi finalizada? Foi exatamente o que eu senti lendo esse livro.

Nenhum Príncipe conta a historia de Zeep e Monroe. Dois adolescentes que nasceram e se criaram em uma cidade afogada na marginalidade e que tentam, a todo o custo, sobreviver da melhor forma possível.

Filhos de mães adictas, os dois jovens a princípio se odeiam, mas, por alguns eventos, acabam se envolvendo sexual e romanticamente enquanto a vida nada saudavel que levam tenta afoga-los mais e mais na lama em que o lado pobre da cidade está inserido.

Zeep e Roe, formam um bom par romântico e a química sexual entre eles é intensa. Como personagens individuais, apresentam nuances que despertam o interesse do leitor, mas, por falta da objetividade da autora em desbravar seus dilemas pessoais acabam se tornando triviais e genéricos.

Ambos os personagens, ao longo da história, percebem que partilham do mesmo medo que é o de confiar em alguém e ter o coracao partido. Eles têm seus segredos e inseguranças que mascaram com agressividade, indiferença e comportamento destrutivo, mas encontram um no outro, o acolhimento que tanto necessitavam. E é aqui que a coisa toda perde o rumo.

Em toda estrutura de romance, sempre há o conflito que, em determinado momento, poe o casal à prova obrigando a cada protagonista, evoluir ao encarar seus medos e encontrar a aceitação, só que nesse livro, não temos apenas um momento assim, mas vários. E o pior é que, em todos esses conflitos, não há resolução. Nenhuma. O que dá ao leitor a sensação de um coito interrompido, por falta de uma expressão melhor.

Pense comigo.... um casal onde seus componentes têm dificuldade em confiar nas pessoas vai ter seu ponto de ruptura quando um dos dois mentir ou esconder algum fato importante, nao é? Mas aqui nesse livro, os personagens omitem informações de sua vida e ultrapassam a privacidade individual ao expor algo íntimo do outro (mesmo que a intenção seja a melhor nesse caso) e eles mal discutem sobre a situação. Basta a personagem ficar bêbada ou ir embora batendo o pé que toda a gravidade da situação é esquecida.

Daí a autora vai- sem dar ao leitor a conclusão do primeiro conflito- e adiciona mais uma situação limite entre os personagens e de novo não trabalha aquilo em prol da evolução dos personagens ou da relação transformando o livro em uma farofa cheia de ingredientes não finalizados e que não se comunicam fazendo o roteiro perder toda a direção.

O final é igualmente frustrante e abrupto e eu sinceramente sai da leitura me sentindo como uma mocinha de NA que começa o livro namorando um cara que tem ejaculação precoce. INSATISFEITA NIVEL HARD.