Nenhum Príncipe

Nenhum Príncipe LP Lovell

Resenhas - Nenhum Príncipe

Miles 19/07/2021

Zepp Hunt, seja bem vindo ao meu harém de crushes
É necessário dizer que as 100 primeiras páginas do livro possivelmente vão te irritar. O Zepp é praticamente um "cachorro de rua", bandidinho e traficante que não teve os pais e precisou sobreviver nas ruas com o irmão. Eles roubam, eles traficam, e eles só se preocupam um com o outro. A situação deles morando naquele bairro pobre me lembrou muito os personagens da série No Limite da Atração (a vibe, na verdade, é a mesma, só que mais adulta!), e como eu sou completamente rendida por livros que abordem jovens que precisaram sobreviver em meio a pobreza extrema, esse livro me tocou em um lugar especial. Não consegui parar de ler, senti borboletas no estômago e torci tanto pela Monroe, pra que ela conseguisse fugir dessa cidade miserável, e mesmo odiando o Zepp na maior parte do processo, junto com ela, me apaixonei perdidamente por ele. O final me deixou com o coração quentinho - eu realmente quero acreditar que, em algum momento, crianças como essas poderão ter futuros diferentes. Esse livro foi mais do que um romance pra mim, foi um choque de realidade.
Recomendo! (Mas já aviso: obviamente que tem violência, drogas, tráfico, abuso de poder, disparidade social, mocinho possessivo, mocinha que vai se submeter a certas coisas por dinheiro, crianças pobres tentando se criar sem seus pais).
Stefania.Alves 19/07/2021minha estante
AHHH eu preciso tanto!!! nem li e já amei?

Aris 28/05/2022minha estante
eu ameiii muitoo, só leia!

Ana 31/03/2023

Nenhum príncipe e nenhum livro impecável
Acho que esperava outra coisa desse livro. Não foi uma leitura ruim, num todo, mas também não foi uma das melhores. Foi ok. Não é o tipo de estória que costuma me entreter, achei os personagens rasos, e todo o restante seguiu o mesmo padrão.

Não é o livro que eu indicaria para alguma amiga, por exemplo, mas é algo que da pra ler se você não tem mais nada legal pra fazer e quer só passar o tempo curando uma ressaca literária. Pelo menos com esse livro você não vai precisar se preocupar em ficar apaixonada por alguém que não existe. Os personagens são bem furrecas.
Paula Hoffmann 31/03/2023minha estante
Eitaaaa, acho que vou tirar da lista

Ana 31/03/2023minha estante
@paula hoffmann olha, sendo bem sincera, não vai perder nada de interessante

Deise.Ribeiro 22/01/2022

Horrível
Não tenho palavras para descrever como este livro é ruim, o mocinho é um vendedor de maconha e ladrão de carros, sem contar uma parte superproblemática em que ele quase transou com a menina estando ela bêbada, se conteve por outra questão, mas se fosse só pela embriaguez dela, ok, deu a entender que ele teria seguido em frente. Eu me pergunto se é sério que alguém tenha gostado e romantizado este livro. A autora quis realmente fazer jus ao título: "Nenhum Príncipe".
Ester479 22/01/2022minha estante
Ué, mas pelo jeito é dark romance. Em Dark não se tem "mocinho".

Deise.Ribeiro 22/01/2022minha estante
Ester, você tem razão em relação à proposta do dark romance, eu já li outros dark romances e até gosto, mas esse achei ruim demais. Pra mim não salvou nada.

Sanchez 05/01/2022

OK
Desde que você não seja uma mocinha que vai romantizar a coisa toda, pra quem gosta do gênero hot é legal. Puro entretenimento, cheio de clichês.
Diego 05/01/2022minha estante
Pela capa, tá na cara se seria mais hot que romance.

Duda.Sousa 28/07/2021

Pq estragar o que estava bom?
Mds esse livro começou tão bem mas decaiu tantooo no meio para o final, começou a ficar aleatório e preguiçoso, como se os autores só quisessem terminar logo e enfiram um monte de clichês sem sentimento nenhum,eu sou muito fácil para chorar e me apegar mas eu só conseguia pensar que era superficial dms e a FL mudou tanto pra pior, e tipo tinha tantos assuntos para se aprofundarem e deixaram td de lado aiai só um desabafo msm

Amorayumi 29/07/2021

Sim, ele é um príncipe!!!!
Que livro bom, não conseguia parar de ler!!
Duas pessoas em extrema dificuldade que se encontraram e com o amor, seguiram caminhos diferente dos pais.
Esse livro retrata a realidade de muitos jovens que nasceram em famílias sem estrutura e ainda muito jovens tem que se virar sozinho, e tentar fugir da realidade a sua volta.
Só queria mais um pouquinho da história deles.
E quero o livro do Hendrix!!!!

Alexandra.BaraAna 30/07/2021

Aí ai? mais um crush bad boy pra coleção!
Gostei demais, o enredo é do tipo que mais gosto, sem personagens principais milionários, CEOs e afins, mostra uma história que poderia muito bem ser real!
Achei que a autora deixou algumas pontas soltas? parecia com pressa de acabar logo!
Mas ainda assim recomendo!
Eu estou ansiando pelo livro do Hendrix!!!

Elena 07/08/2021

Monroe e Zepp
Amei! Uma história sem o glaumor e as facilidades q o dinheiro traz. Zepp só quer sobreviver com a vida simples q tem, roubando carros e vendendo maconha. Monroe é uma garota q sonha em poder ir embora da sua cidade natal e parar de roubar carros e fazer strip tease para sustentar o vício da mãe. Os dois acabam se envolvendo, se apaixonando e descobrindo q podem confiar um no outro. Apesar das reviravoltas da vida e Zepp tentando deixar Monroe seguir uma vida melhor, o amor entre eles fala mais alto. Lindo casal!!!

Stefania.Alves 08/08/2021

Amei demais!! É um livro super intenso, personagens muuuito reais, impossível não torcer por eles e para que tudo dê certo, mas ao mesmo tempo é difícil não passar raiva com algumas atitudes. O final me trouxe uma sensação muito boa, mal posso esperar pra ler os próximos livros!!

Marylands_ 02/05/2024

E cliche mas eu adorei essa saga,e leve pra ser um dark mas nao deixa de ser
Bom,eu achei bom em todos os ponto ele nao decepcionou

Aline Moura 20/08/2021

Intenso
A história me prendeu de verdade, não consegui largar e li de uma vez só. Mas o final me deixou um pouco decepcionada. Por toda intensidade do livro acho que criei uma expectativa de um final que me arrebatasse. Não foi ruim, mas fiquei com a sensação de que faltou algo.

Dryk 20/08/2021

Zepp x Moroe x amor
O amor pode realmente transformar as pessoas? Até onde você iria para proteger a pessoa amada e quais sacrifícios faria por essa pessoa? O amor pode realmente salvar vidas e mudar o futuro de alguém?

No início do livro não tem como não se irritar com o Zepp, a forma como ele trata as garotas que se jogam em cima dele mesmo ele deixando claro o que quer e o quê elas devem esperar dele (uma boa trepada e nada mais)... Mas desde muito cedo ele teve que se virar e cuidar de si mesmo e do irmão mais novo Hendrix, pois não tinha os pais e teve que cuidar de tudo sozinho para sobreviver. Roubar e traficar era a vida deles e dos amigos Bellamy e Wolf, os quatro só se preocupam uns com os outros e em não serem pegos pelo policial Jacobs, que estava na cola deles há tempos... Tudo vai bem para o "quarteto de bad boys" até que uma ruiva entra em cena. Moroe, tem definido para seu futuro sair da sua cidade natal Dayton e ter um futuro, cursar faculdade com bolsa e ser alguém, não pretende ser absorvida pela falta de perspectiva e de se tornar como sua mãe, uma mulher viciada em drogas e que se vende para sustentar o vício. Moroe odeia seu trabalho, mas era a opção menos pior entre as poucas possibilidades em Dayton, então está focada em conseguir juntar dinheiro, tirar boas notas e ganhar a tão sonhada bolsa de estudos na faculdade e dá o fora de Dayton, assim como sua amiga Jade.

"Eu era uma guerreira, mas a vida que a gente levava era difícil, e era necessário escolher as batalhas."

Zepp já estava conformado e determinado em permanecer em Dayton pelo resto dos seus dias, mesmo tendo um talento que ele escondia de todos e o fato de ser muito bom consertando carros, os planos permanecem, mas Moroe vira sua vida de ponta cabeça, começando por não querer ser associada a ele, mas depois de uma ação impensada Moroe acaba ficando nas mãos de Zepp por 3 meses...

"A garota que não queria ser associada a mim estava agora, para todos os efeitos e até onde as fofocas sabiam, dando para mim."

E daí muita coisa aconteceu que pode mudar para a vida de ambos. Uma estória que poderia muito bem ser a vida real, personagens reais, intensos e que faziam o possível para sobreviver em meio a pobreza e adversidade, que enfrentam lutas, desafios diários, mantendo-se fortes para não serem engolidos e perderem o pouco que resta de si mesmos. O desenrolar da história é muito bom, o crescimento de alguns personagens, as descobertas de que nem tudo/todos é como enxergamos devido ao nosso preconceito. Devido a intensidade do livro esperei por um final diferente, mas acho que criei expectativas demais e senti que algumas coisas ficaram sem resposta no final, um salto de tempo que me deixou esperando algumas respostas que não vieram, mas foi uma leitura fluída e que me deu algo para pensar em vários pontos. Espero que tenha essas respostas respondidas nos próximos livros da série.

chris 22/08/2021

Ahhhh encantada...
No inicio achava que não ia gostar muito porque é bem diferente das leituras que costumamos encontrar por aí. Não fala de CEO, fala de uma realidade que existe e que é pouco explorada por aí. De princípios que não estamos muito acostumados a ver. Porém, conforme fui passando as páginas e entendendo melhor os personagens, fui me apaixonando por eles.

Amei a construção do romance, os diálogos, a química dos personagens. Isso que me faz me apegar a uma leitura.

Super recomendo!

ray 23/08/2021

Nenhum Príncipe foi uma leitura agradável. A história de Zepp e Monroe é cheia de altos e baixos, e ele cumpriu bem o que se propôs a fazer.

Embora os dois personagens tenham sido frustrantes em diversos momentos por pura teimosia, a química entre os dois era inegável. Os personagens coadjuvantes também foram divertidos e agraváveis, de forma que muitas vezes salvavam o enredo de se tornar pesado e repetitivo demais.

No fim, é a história de adolescentes tentando sobre viver a uma vida de pobreza, criminalidade e abusos e para isso, não existe saída milagrosa ou mudança instantânea. É uma história lenta em alguns pontos e rápida em outros, mas que gera uma sensação de rotina e pequenos avanços a cada capítulo.

Zepp não é de fato nenhum príncipe, mas tudo bem porque Monroe também não era nenhuma princesa. São jovens sobreviventes, fazendo o possível para se manter em condições extremamente pecarias e, apesar de meterem os pés pelas mãos com isso, se mostram bastante humanos em sua construção.

Não é um livro perfeito e nem entrou para o meu hall de favoritos, mas foi divertido para passar o tempo e valeu à pena ler.

Livia 26/08/2021

Zepp e Monroe
Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e eu simplesmente adorei a escrita dela. Como eu me divertir com as respostas atravessadas da Monroe para o Zepp.