Nenhum Príncipe

Nenhum Príncipe LP Lovell




Resenhas - Nenhum Príncipe


91 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Thaynara 29/01/2022

Dark romance
Quando peguei esse livro pra ler não sabia que era um dark romance, mas como não ligo li sem problemas.

Acho que o livro mostra uma realidade que muitas vezes queremos fechar os olhos. As pessoas que tentam sobreviver sem ter condições, com pessoas na família com vício em drogas.. enfim. Eu gostei da protagonista, uma mulher/garota forte e que faz de tudo para sair da sua realidade atual, o que muitas vezes não a coloca em um cenário bonito, mas essa é a vida.

O mocinho/vilão é o tipo de cara que você não deveria se envolver, mas ele é envolvente, entende?? Eu entendo de verdade a escolha da protagonista e não a julgo.

Leia com a mente aberta.
comentários(0)comente



Fran 28/01/2022

Visite @leituraincrivel no Instagram e veja mais!
Zeppelin Hunt não é nenhum príncipe! Longe disso, Zepp é o bad boy da cidade de Dayton: rouba carros, vende e fuma maconha e bate em caras mais maus que ele. As patricinhas querem mudá-lo e as atiradas querem ser corrompidas por ele.

Monroe também não é uma princesa dos contos de fada. Ela precisa lidar com o ensino médio, sua mãe drogada e seu padrasto traficante. Ela não via a hora de cair fora daquela cidade.

Eis que o destino resolve unir duas pessoas que se odiavam. Zepp rouba o carro que Monroe havia roubado e para que ele devolvesse a ela, eles fizeram um acordo onde ela iria servi-lo por três meses.

Essa aproximação faz com que ambos descubram o que está por trás de toda aquela carranca. Uma garota frágil e um garoto que precisa fazer o que for para sobreviver.

O enredo prende bastante a atenção da gente, os dois vão narrando o que está acontecendo e nós vamos nos ligando a eles. A vida é muito complicada para ambos e eles se tornam a tábua de salvação um do outro.

Apesar de ter me apaixonado pelo livro, algumas coisas ficaram sem resposta e eu não consigo ignorar isso. Preciso saber se tem continuação...

Hendrix é um personagem secundário que me chamou bastante atenção. Ele não tem filtro e fala o que quer. O que seria dele sem o Zepp?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nymsay 19/01/2022

Ele faz TOTALMENTE o meu tipo, apesar de atualmente a bonito aqui estar gostando de um playboyzin da favela...
Sabe aqueles cara que exala adrenalina? É ELE! E sabe aquelas garotas fod@s que você olha e fala "quero ser ela quando crescer" pois é, É ELA! Que mulher sensacional, Deuses, aguentou tanta coisa firme e forte, sem nunca abaixar a cabeça...
comentários(0)comente



Nicks 13/01/2022

Nenhum Principe
Como o título diz ele não é nenhum principe, muito pelo ao contrario. É meio pesado então para quem gosta mais mocinho não recomendo.
comentários(0)comente



Dessa 09/01/2022

Zepp e Roe
Talvez a dor só buscasse companhia, e pessoas como nós precisavam de alguém igualmente danificado para nos ajudar a nos sentirmos inteiros.
comentários(0)comente



Lary 10/02/2022

Zepp e Roe
Gostei bastante do livro, amei mais a construção da Roe que não aquelas meninas que fala amém para tudo o que o Zepp fala e peita ele de igual para igual.
Fora isso e uma historia bem problemática com adolescentes perdidos, mães prostitutas e usuárias de drogas. Aquele HOT que a gente ama.
E no final do túnel um pote de ouro.
comentários(0)comente



Dyô 06/01/2022

Gostei mas é aquela coisa... O FINAL me surpreendeu, fiquei até triste, mas dps deu tudo certo!
Bonzinho!
comentários(0)comente



Paulinha 05/01/2022

Maravilhoso!
Foi muito bom conhecer personagens, que para a sociedade não tem valor e não merecem sequer um olhar.
Zepp é estudante e rouba carros e vende drogas pra sobreviver. Mas não é um rapaz mal.
Monroe também estudante e quer muito sair da cidade onde vive. Quer algo melhor pra si. São personagens maravilhosos que nos Fazem refletir sobre as escolhas da vida.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mirela.Lucia 29/12/2021

Adorei o livro e a escrita da autora mesmo ela sendo as vezes meio longa.
Eu não esperava muito do livro mas amei demais.
Os personagens evoluíram muito, se tornaram a melhor versão deles mesmos.
Não tenho certeza mas acho que vai ter ou tem o livro dos outros caras, do Hendrix, Wolf e Bellamy.
comentários(0)comente



Carol 26/12/2021

O lado menos favorecido
Amei esse contexto e o olhar desse lado.
Quão duro pode ser essa realidade, as máscaras necessárias para sobreviver e o mundo enfrentar.
Fora que a visão dos personagens principais um com a esperança e o outro sem ela me tocou muito.
Drama adolescente envolvente com doses de tudo um pouco na medida certa.
Taí um livro que me surpreendeu.
.
comentários(0)comente



09/12/2021

Bad Boy
O livro é bem o que promete, aquele vibe bad Boy mas aqui a gente também vê uma garota má
Gostei da química do casal mas teve um certo momento que eu não senti a trama se desenrolar ou me prender ali
Quando eu já tinha ligo uns 40% achei que já estava perto do fim e quando vi que ainda faltava tanto me impressionei com o que poderia se desenrolar...
A história não é ruim, e os personagens também não! Mas acho que talvez eles pudessem ser mais bem desenvolvidos, ao invés e não parecer que estamos vendo a mesma cena de "jeitos" diferentes...
Enfim... Eu indico o livro, acho que tô muito crítica esses dias kkk mas o livro é bom
comentários(0)comente



Carla.Oliveira 13/11/2021

Quando a autora quer enfeitar demais e acaba estragando tudo
Sabe quando você tem um monte de coisas para fazer e aí resolve fazer tudo ao mesmo tempo e acaba que o dia termina e nenhuma das atividades foi finalizada? Foi exatamente o que eu senti lendo esse livro.

Nenhum Príncipe conta a historia de Zeep e Monroe. Dois adolescentes que nasceram e se criaram em uma cidade afogada na marginalidade e que tentam, a todo o custo, sobreviver da melhor forma possível.

Filhos de mães adictas, os dois jovens a princípio se odeiam, mas, por alguns eventos, acabam se envolvendo sexual e romanticamente enquanto a vida nada saudavel que levam tenta afoga-los mais e mais na lama em que o lado pobre da cidade está inserido.

Zeep e Roe, formam um bom par romântico e a química sexual entre eles é intensa. Como personagens individuais, apresentam nuances que despertam o interesse do leitor, mas, por falta da objetividade da autora em desbravar seus dilemas pessoais acabam se tornando triviais e genéricos.

Ambos os personagens, ao longo da história, percebem que partilham do mesmo medo que é o de confiar em alguém e ter o coracao partido. Eles têm seus segredos e inseguranças que mascaram com agressividade, indiferença e comportamento destrutivo, mas encontram um no outro, o acolhimento que tanto necessitavam. E é aqui que a coisa toda perde o rumo.

Em toda estrutura de romance, sempre há o conflito que, em determinado momento, poe o casal à prova obrigando a cada protagonista, evoluir ao encarar seus medos e encontrar a aceitação, só que nesse livro, não temos apenas um momento assim, mas vários. E o pior é que, em todos esses conflitos, não há resolução. Nenhuma. O que dá ao leitor a sensação de um coito interrompido, por falta de uma expressão melhor.

Pense comigo.... um casal onde seus componentes têm dificuldade em confiar nas pessoas vai ter seu ponto de ruptura quando um dos dois mentir ou esconder algum fato importante, nao é? Mas aqui nesse livro, os personagens omitem informações de sua vida e ultrapassam a privacidade individual ao expor algo íntimo do outro (mesmo que a intenção seja a melhor nesse caso) e eles mal discutem sobre a situação. Basta a personagem ficar bêbada ou ir embora batendo o pé que toda a gravidade da situação é esquecida.

Daí a autora vai- sem dar ao leitor a conclusão do primeiro conflito- e adiciona mais uma situação limite entre os personagens e de novo não trabalha aquilo em prol da evolução dos personagens ou da relação transformando o livro em uma farofa cheia de ingredientes não finalizados e que não se comunicam fazendo o roteiro perder toda a direção.

O final é igualmente frustrante e abrupto e eu sinceramente sai da leitura me sentindo como uma mocinha de NA que começa o livro namorando um cara que tem ejaculação precoce. INSATISFEITA NIVEL HARD.
comentários(0)comente



91 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR