Nenhum Príncipe

Nenhum Príncipe LP Lovell

Resenhas - Nenhum Príncipe

Marylands_ 02/05/2024

E cliche mas eu adorei essa saga,e leve pra ser um dark mas nao deixa de ser
Bom,eu achei bom em todos os ponto ele nao decepcionou

_leehfelix 21/02/2024

"Eu nunca tinha dado a mínima para uma garota antes e, de alguma forma, aquela menina tinha conseguido me partir ao meio sem nem mesmo tentar. Porque eu tinha certeza absoluta de que estava apaixonado por ela."

Wedla0 05/01/2024

Zepp e Roe foram uma surpresa. Estava procurando algo para me distrair e me deparei com esse livro.
A construção da história é muito interessante. São garotos que precisam se virar com o que têm, mas eles não têm nada.
Eles vivem muitas coisas para quem tem apenas 17 anos, não consegui enxergá-los com essa idade, na minha mente eram mais velhos.
O Zepp faz muito o estilo: Vou queimar o mundo por ela. E ela queima se for preciso. A Roe ensina o btutamontes que existe muito mais do que ele acha que conhece do mundo. Foi uma leitura maravilhosa, só achei que as coisas demoraram muito para se resolver e aí veio uma resolução rápida, como se precisa correr para finalizar o livro. Sei que algumas coisas vão ficar para os próximos da série, mas queria ver o que realmente aconteceu com o padrasto dela. Enfim, no geral é uma ótima leitura. Recomendo mesmo.

Duda 02/07/2023

Esse livro foge um pouco do padrão de "e tudo ficou bem no final"...
Vemos em detalhes a disparidade social, o preconceito, a impunidade; personagens que vivem em um mundo degradado e que não veem saída, mas que acham um no outro a chave para suportar tudo de ruim que recebem da vida.

Amanda Signo 17/06/2023

The sun Will rise
?Eu nunca tinha dado a mínima para uma garota antes e, de alguma forma, aquela menina tinha conseguido me partir ao meio sem nem mesmo tentar. Porque eu tinha certeza absoluta de que estava apaixonado por ela.?

Báh 12/06/2023

Ok
Demorei horrores pra acabar esse livro, nada me prendia e poucas vezes consegui ler sem me sentir forçada a acabar (a porcentagem nunca mudavaaaa).
Não sei o que falar sobre, achei bem meh raso e clichê, não me envolvi com nenhum personagem e achei as atitudes bem infantis (de todos).
Recomendo apenas para passar o tempo, mas se começar a demorar muito (como eu) não crie esperança que vai melhorar (não vai).

Pâm 28/05/2023

Apaixonante, cheio de muita briga, um romance bem sem regras. Um garoto bad boy envolvido com coisas erradas e cheios de feridas. Uma menina tbm cheia de feridas e marcas ruins. Mas que juntos se completam e vivem momentos marcantes. Adorei o livro me fez viajar muito... Não consegui desgrudar agora aja quero ler sobre os outros meninos.

Lysy 25/05/2023

Bacaninha
Já li livros melhores. Não curto muito casal infantil. E ele era um possessivo infantil. Muita casca e pouco conteúdo. Ela me impressionou bastante, porém, se ela soubesse se comunicar sem fazer joguinhos, ela seria ainda mais legal.

Denize.Biselli 04/05/2023

Um bad boy que não é bad boy
Este livro me surpreendeu. Gostei bastante do início, pois gosto de histórias que começam quando o casal se odeia, ai vem a paixão e depois o amor.
E não foi diferente neste caso.
O que me deixou um pouco chateada, foi que prolongou a história dos dois, que por sinal tem muita química e no final foi meio rápido os acontecimentos.
Monroe e Zep tem uma vida bem difícil, e da forma que é possível eles conseguem lidar com seus problemas e ambos ajudam um ao outro.
Cresceram juntos e o amor é sempre muito bem vindo nestas situações.

Rafaela1231 20/04/2023

Um livro muito bom , talvez pra quem quer sair de uma resenha literária . Mas se você está procurando inovação , não vai achar muita coisa diferente aqui. Gostei muito casal , mas acho que o livro poderia ter se aprofundado um pouco mais na criação dos personagens. Como por exemplo na vida da mãe dela e mostrar um pouco mais de profundidade sobre oque ela sentia em relação a isso .

Ana 31/03/2023

Nenhum príncipe e nenhum livro impecável
Acho que esperava outra coisa desse livro. Não foi uma leitura ruim, num todo, mas também não foi uma das melhores. Foi ok. Não é o tipo de estória que costuma me entreter, achei os personagens rasos, e todo o restante seguiu o mesmo padrão.

Não é o livro que eu indicaria para alguma amiga, por exemplo, mas é algo que da pra ler se você não tem mais nada legal pra fazer e quer só passar o tempo curando uma ressaca literária. Pelo menos com esse livro você não vai precisar se preocupar em ficar apaixonada por alguém que não existe. Os personagens são bem furrecas.
Paula Hoffmann 31/03/2023minha estante
Eitaaaa, acho que vou tirar da lista

Ana 31/03/2023minha estante
@paula hoffmann olha, sendo bem sincera, não vai perder nada de interessante

Khauany.Beatriz 16/03/2023

Amei o livro, o que não me agradou foi o epílogo.
Não fez sentido, não entendi NADA, fiquei chateada

sjuvieira 10/02/2023

To impactada
Mds eu to simplesmente sem palavras, o tanto de acontecimentos que tem esse livro, eu não conseguia parar de ler.
Zapp e Monroe são apaixonantes, você sofre junto com eles, ri e se apaixona.
Sério, eu amei demais!! ????