Nenhum Príncipe

Nenhum Príncipe LP Lovell

Resenhas - Nenhum Príncipe

Nicks 13/01/2022

Nenhum Principe
Como o título diz ele não é nenhum principe, muito pelo ao contrario. É meio pesado então para quem gosta mais mocinho não recomendo.

Dessa 09/01/2022

Zepp e Roe
Talvez a dor só buscasse companhia, e pessoas como nós precisavam de alguém igualmente danificado para nos ajudar a nos sentirmos inteiros.

Dyô 06/01/2022

Gostei mas é aquela coisa... O FINAL me surpreendeu, fiquei até triste, mas dps deu tudo certo!
Bonzinho!

Paulinha 05/01/2022

Maravilhoso!
Foi muito bom conhecer personagens, que para a sociedade não tem valor e não merecem sequer um olhar.
Zepp é estudante e rouba carros e vende drogas pra sobreviver. Mas não é um rapaz mal.
Monroe também estudante e quer muito sair da cidade onde vive. Quer algo melhor pra si. São personagens maravilhosos que nos Fazem refletir sobre as escolhas da vida.

Sanchez 05/01/2022

OK
Desde que você não seja uma mocinha que vai romantizar a coisa toda, pra quem gosta do gênero hot é legal. Puro entretenimento, cheio de clichês.
Diego 05/01/2022minha estante
Pela capa, tá na cara se seria mais hot que romance.

Mirela.Lucia 29/12/2021

Adorei o livro e a escrita da autora mesmo ela sendo as vezes meio longa.
Eu não esperava muito do livro mas amei demais.
Os personagens evoluíram muito, se tornaram a melhor versão deles mesmos.
Não tenho certeza mas acho que vai ter ou tem o livro dos outros caras, do Hendrix, Wolf e Bellamy.

Carol 26/12/2021

O lado menos favorecido
Amei esse contexto e o olhar desse lado.
Quão duro pode ser essa realidade, as máscaras necessárias para sobreviver e o mundo enfrentar.
Fora que a visão dos personagens principais um com a esperança e o outro sem ela me tocou muito.
Drama adolescente envolvente com doses de tudo um pouco na medida certa.
Taí um livro que me surpreendeu.

09/12/2021

Bad Boy
O livro é bem o que promete, aquele vibe bad Boy mas aqui a gente também vê uma garota má
Gostei da química do casal mas teve um certo momento que eu não senti a trama se desenrolar ou me prender ali
Quando eu já tinha ligo uns 40% achei que já estava perto do fim e quando vi que ainda faltava tanto me impressionei com o que poderia se desenrolar...
A história não é ruim, e os personagens também não! Mas acho que talvez eles pudessem ser mais bem desenvolvidos, ao invés e não parecer que estamos vendo a mesma cena de "jeitos" diferentes...
Enfim... Eu indico o livro, acho que tô muito crítica esses dias kkk mas o livro é bom

Carla.Oliveira 13/11/2021

Quando a autora quer enfeitar demais e acaba estragando tudo
Sabe quando você tem um monte de coisas para fazer e aí resolve fazer tudo ao mesmo tempo e acaba que o dia termina e nenhuma das atividades foi finalizada? Foi exatamente o que eu senti lendo esse livro.

Nenhum Príncipe conta a historia de Zeep e Monroe. Dois adolescentes que nasceram e se criaram em uma cidade afogada na marginalidade e que tentam, a todo o custo, sobreviver da melhor forma possível.

Filhos de mães adictas, os dois jovens a princípio se odeiam, mas, por alguns eventos, acabam se envolvendo sexual e romanticamente enquanto a vida nada saudavel que levam tenta afoga-los mais e mais na lama em que o lado pobre da cidade está inserido.

Zeep e Roe, formam um bom par romântico e a química sexual entre eles é intensa. Como personagens individuais, apresentam nuances que despertam o interesse do leitor, mas, por falta da objetividade da autora em desbravar seus dilemas pessoais acabam se tornando triviais e genéricos.

Ambos os personagens, ao longo da história, percebem que partilham do mesmo medo que é o de confiar em alguém e ter o coracao partido. Eles têm seus segredos e inseguranças que mascaram com agressividade, indiferença e comportamento destrutivo, mas encontram um no outro, o acolhimento que tanto necessitavam. E é aqui que a coisa toda perde o rumo.

Em toda estrutura de romance, sempre há o conflito que, em determinado momento, poe o casal à prova obrigando a cada protagonista, evoluir ao encarar seus medos e encontrar a aceitação, só que nesse livro, não temos apenas um momento assim, mas vários. E o pior é que, em todos esses conflitos, não há resolução. Nenhuma. O que dá ao leitor a sensação de um coito interrompido, por falta de uma expressão melhor.

Pense comigo.... um casal onde seus componentes têm dificuldade em confiar nas pessoas vai ter seu ponto de ruptura quando um dos dois mentir ou esconder algum fato importante, nao é? Mas aqui nesse livro, os personagens omitem informações de sua vida e ultrapassam a privacidade individual ao expor algo íntimo do outro (mesmo que a intenção seja a melhor nesse caso) e eles mal discutem sobre a situação. Basta a personagem ficar bêbada ou ir embora batendo o pé que toda a gravidade da situação é esquecida.

Daí a autora vai- sem dar ao leitor a conclusão do primeiro conflito- e adiciona mais uma situação limite entre os personagens e de novo não trabalha aquilo em prol da evolução dos personagens ou da relação transformando o livro em uma farofa cheia de ingredientes não finalizados e que não se comunicam fazendo o roteiro perder toda a direção.

O final é igualmente frustrante e abrupto e eu sinceramente sai da leitura me sentindo como uma mocinha de NA que começa o livro namorando um cara que tem ejaculação precoce. INSATISFEITA NIVEL HARD.

Monica 27/10/2021

Confesso que comecei lendo sem muita expectativa, e caramba que surpresa. Fui conquistada do inicio ao fim, Zepp e Monroe ganharam meu coração.
Adorei a escrita, o desenvolvimento da história e dos personagens.

Eu_Romanceando 19/10/2021

Como o próprio título sugere, Zep Hunt não é nenhum príncipe, ele é o bad boy da escola, tatuado, gostoso e envolvido em roubo de carros e drogas.

Zep é tudo o que Monroe despreza. Seu sonho é ir para faculdade e sair de Dayton, deixando para trás a pobreza, a violência e o vício em drogas da mãe.

Mas as coisas mudam ao precisar de um favor de dele e ter que ficar a sua disposição por três meses e perceber que as aparências enganam.

O que mais gostei nessa história foi que a Monroe não é uma mocinha comum. Ela é forte, uma lutadora, tem uma língua afiada e não abaixa a cabeça para ninguém, nem mesmo para o Zep.

Outro ponto positivo é como as autoras mostram a realidade dos jovens pobres e que precisam lutar para sobreviver convivendo com a criminalidade e as vezes tomando decisões equivocadas ao longo do caminho.

Com personagens reais que erram, lutam, aprendem, acertam e protegem quem amam, Nenhum príncipe me surpreendeu por fugir de óbvio e ganhou um destaque em meu coração.

Lidos.Estela 08/10/2021

O começo do livro foi meio arrastado, mas confesso que valeu a pena continuar. Apesar de ter um começo de dar nos nervos (por conta de algumas atitudes do Zepp), mas o fato de a Roe sempre rebater te faz querer continuar.